Nova Fase D&Donline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Fase D&Donline

3ª Temporada. (again)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos
Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitimeDom Set 30, 2012 5:26 pm por Graham Drakengard

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitimeTer Set 25, 2012 5:34 pm por Taehu Ariny

» Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo.
Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitimeDom Set 23, 2012 6:20 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - Eis que surge Alice
Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitimeTer Set 18, 2012 4:49 pm por ++Mestre++

» Um jogo no estilo Anime/Manga
Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:08 pm por ++Mestre++

» Aventura em Grupo - Kassis e Angel
Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 7:12 pm por ++Mestre++

» Aventura em grupo - Dragon Slayers
Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:07 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - O Cajado Dourado.
Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:09 am por ++Mestre++

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas
Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:09 pm por ++Mestre++

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parcerias

Circulo Interno

 

 Aventura em grupo - Dragon Slayers

Ir para baixo 
+2
Angel
++Mestre++
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:07 pm

https://dedonline.forumeiros.com/t46-aventura-em-grupo-a-guilda-dos-assassinos#3124

Luiz continua nesse link ai, vc encontrou o outro grupo, ou vice e versa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 9:26 pm

*Os pseudo dragões era animis muit mais primitivos que seus parentes draconatos, eles não usavam nomes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 9:36 pm

- Entendido. Tenha cuidado, Tairon...

Entrego a ele o dinheiro para os mantimentos, e fico aguardando fora da cidade com o pseudodragão, para não chamar atenção desnecessária.

- Vamos esperar aqui.

Enquanto esperamos, tento conhecer melhor o pseudodragão... Afinal se ele tem algum nome, ele ainda não me contou...
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 3:42 pm

*Antes mesmo da hora do almoço vocês chegaram na pequena vila. Antes disso tiveram que se esconder vez ou outra quando um grupo de assassinos com um ou 2 pseudo dragões cruzavam seu caminho.

*Já na cidade Tairon assume a forme de uma pantera deslocadora quadrupede, se ficasse em sua forma bípede ia chamar demasiada atenção.

-Graham vou até a taverna ver se consigo informações e mantimentos para a nossa viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 7:05 am

Olho para Tairon, ficando desconcertado...

- Ah sim, perdão, Tairon... Ele disse que existem muitos outros sendo escravizados por aquelas pessoas. Além disso, eles possuem o Cajado dos Dragões Verdes e um grande exército. Também estamos a 3 dias de viagem, há uma vila no meio do caminho.

Levanto-me, e começo a guardar tudo para seguir nosso caminho.

- Então está decidido para onde vamos... Tenho a impressão de que esse cajado não está nas mãos corretas...

"...Se não formos capazes...Então há um meio de impedir tudo isso, e conseguiremos, custe o custar...!"

Assim que tudo está pronto, seguimos pelo caminho com a ajuda do pseudodragão...
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 3:26 am

-Estamos a 3 dias de viajem. Antes passaremos por uma vila que fica entre agente e o nosso destino. - respondeu o pseudo dragão em draconico.

*Tairon, que acompanhara a conversa durante todo esse tempo, interrompe:

-Vocês podem me dizer o que tanto conversam? Estou curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 2:02 am

- ...O...Cajado dos dragões verdes...?!

Não pude evitar de ficar surpreso... Coisas que eu não fazia ideia de estar acontecendo de fato estavam acontecendo...

- Shilta wux clax udoka mobi? Svaklar astahii jilg wer lyriki...
Spoiler:

Aparentemente nosso destino já estava traçado...
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 1:22 am

-Toda a manada que andava comigo, porém onde eles ficam há mais de 100 pseudo dragões, alem de outros seres dracônicos. O clérigo comandante da tropa possui o cajado dos dragões verdes. Ele possui um exército e tanto.

*O pseudo dragão, apesar de jovem sabia bastante coisa sobre os acontecimentos. Algo que não estava nos planos de Graham.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 10:26 pm

- Hummm... Preciso falar com ele antes de decidirmos...

Olho para o pseudodragão, sem apressá-lo, conversando com calma...

- Sia ominak ui Graham. Wer ominak di sia thurirl ui Tairon... Tir wux tepoha vi ominak?
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 10:07 pm

*Todos fazem o desjejum porém controladamente, vocês não podiam desperdiçar mantimentos.

-Graham, o que faremos agora? Para onde iremos?
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 10:04 pm

Assim que vejo que o pseudodragão já parece bem melhor, tranquilizo-me, baixando minha arma e a colocando junto de meu equipamento.

- Bom dia, Tairon! Vejo que acordaram cedo...

Caminho até eles e me abaixo perto do pseudodragão, colocando minha mão sobre sua cabeça.

- Mel'nakit... Wux vorq desta... Re wux nugriup?
Spoiler:

Tento ganhar a confiança dele sendo gentil, enquanto nos preparamos para seguir viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 2:06 pm

off.: acho que vc não entendeu. vc acordou com o rosnar do pseudo dragão brincando com Tairon. Eu escrevi isso para dizer que ele ja estava quase que 70 % curado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 10:50 am

Fico olhando, provavelmente com um sorriso semelhante ao que Asuka dizia ficar estampado em meu rosto... Às vezes simplesmente não sabia se tratava a todos como se fossem crianças e eu sendo o pai... Ou se apenas me considerava como um irmão mais velho para eles...

"....Hum...?"

Mas assim que escuto um barulho que me chama a atenção, me levanto e vou averiguar o que estava acontecendo, com minha alabarda em mãos... Talvez fosse alguma fera selvagem... Não podia ver direito de onde estava... Aproximo-me cuidadosamente, para não assustar os dois, ou alertar uma possível ameaça.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 2:44 am

*Na manhã seguinte Graham acorda com o rosnar do pseudo dragão. Como o nome diz este animal não tem a inteligencia dos draconatos nem dos dragões porém com certeza herdaram a força da raça. Ele e Tairon brincavam alegremente, porém estavam fazendo um certo barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 1:32 am

Após a despedida gentil, embora inesperada, apenas aceno com um sorriso enquanto os dois desaparecem, restando-me apenas cuidar dos dois que me restaram... Tairon e o pseudodragão...

"...Isso...até me faz lembrar...de como eu cuidava dos meus soldados novatos..."

Após arrumar tudo, deito junto a eles, mantendo-me alerta por um momento, até tudo parecer seguro, e então acabo dormindo também.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 12:56 am

*A última imagem que Graham teve fora dos dois saindo e se misturando com a escuridão da mata.

Finalmente o sol se põe e Graham já podia descansar.

_____________________________________________________________________

Ágata sua aventura continua aqui: https://dedonline.forumeiros.com/t35-aventura-solo-eis-que-surge-alice
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura em grupo - Dragon Slayers Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 11:50 pm

A boneca prepará o chá, e se levanta, desamarrotando seu vestidinho, e se volta para Graham.
-Muito obrigada por tudo! Por conversar comigo, quero dizer. Espero que você alcance seus sonhos. E espero te encontrar novamente, e dsemanharmos nossa armas juntos outra vez. Só que nesse dia...Eu como uma humana, e você com um sorriso sincero, sem preocupações ocultas.
A boneca faz uma messura com seu vestido, uma mão segurando a barra, e a outra erguida, e curvando sua cabecinha de porcelana.
-Preciso ir com Simons. Meu caminho e a desse grupo não é o mesmo. Eu poderia te abraçar, mas meu corpo não cabe sentimentos, nem o de amizade.
A boneca pega sua bolsa, e caminha para fora do acampamento.
-Vamos, Simons...
Ir para o topo Ir para baixo
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 10:21 pm

- Voltei... Parece que tudo saiu melhor que o esperado...

Ajudo com a fogueira e com a caça, e vez ou outra olho para o pseudodragão, verificando se ele está bem. Simplesmente faço tudo com um sorriso no rosto, apesar de não me sentir muito disposto a puxar conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 9:31 pm

Graham:

*Não demorou muito para que Graham, com a experiencia que tem, achar uma presa que servisse de comida para o grupo reduzido. 2 lepres foram suficientes, sim tinha as ervas que Ágata tinha pedido. Voltando ao acampamento, tudo já estava pronto.

Ágata:

*Logo que vocês terminam de arrumar as coisas, Graham volta com com a comida, as ervas e as frutas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura em grupo - Dragon Slayers Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 2:51 am

-Por que sairmos escondidos? Não somos prisioneiros deles, Simons...Mas vamos esperar Graham voltar, ajudarei na refeição, e assim partiremos. Não sabia que você tinha visões!
A boneca dá um sorriso languido.
-Que bom...Finalmente...Será que experimentarei os...sentimentos? Sarah morreu por que sentiu o sentimento AMOR. EU não posso ter nenhum sentimento, até virar humana, se não morrerei também. Estou tão animada que isso tudo acabou...
A boneca prendia as estacas no chão, para amarrar a corda que faria as barracas. Depois vai até o centro da clareira, e faz um circulozinho de pedras, e ascende uma fogueira.
Ir para o topo Ir para baixo
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 9:38 pm

Assim que Tafnar parece voltar a "dormir", respiro profundamente, recobrando minha determinação, e então guardo a Orbe em minha mochila, saindo em busca de água e comida ou caça.

"...Se não conseguirmos...Entendido...Vou fazer o que for possível...Mesmo que tenha que depender de sua ajuda...!"
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 8:28 pm

Ágata: *Simon espera até que Graham saia para começar a falar.

-Acho que descobri como faremos para você se tornar Alice. Porém temos que sair sem que ninguém perceba. Durante a noite passada tive visões de um mago que poderá lhe ajudar a se tornar Alice.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura em grupo - Dragon Slayers Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 4:57 pm

A boneca sorri ao ouvir as palavras do dracônico.
-Eu...acho o seu sonho muito lindo. Há uma parte dentro de mim que diz que todos lutam e se levantam, é porque existe amor. Não sei que parte de mim me fez pensar assim, se nunca experimentei esse sentimento...
A boneca parece devanear.
-Eu também procuro meu pai. Mas diferença é que ele só me aceita se eu estiver do geito que ele quer, se eu me tornar Alice...Se não...eu não sirvo. Mas agora com minhas irmãs mortas, eu preciso fazer o ritual, e ele vai me amar.
A boneca era melancólica, e se senta se encostando no corpo grande do pseudo-dragão.
-Eu cuido dele sim, e já vou preparando alguma coisa...Se puder trazer agua para chá, ficaria muito agradecida!
Ágata se levanta, e vai até Simons para o ajudar a erguer a arraca.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 3:02 pm

"O objetivo de ninguém é destruir o mundo, porém com tanta ambição, cobiça e inveja a única coisa que no fim acontecerá é a destruição, a não ser que vocês consigam impedir..."

*A bola negra volta a ficar opaca e sem brilho...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 2:47 pm

Paro subitamente ao ouvir ele dizer aquilo...

"Destruição...? Vai me dizer que está falando de...destruição do nosso mundo...?"

Penso em silêncio por um momento e então volto a direcionar meus pensamentos para Tafnar.

"...Suponho que há um meio de evitar isso...não há...? ...E você não estaria interessado nisso, estaria...?"

Eu ainda não consigo confiar inteiramente nele... Muito menos por ser um dragão negro, o que mais me dava motivos para não confiar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aventura em grupo - Dragon Slayers Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura em grupo - Dragon Slayers
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura Solo - A Vingança de Lanna
» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
» Aventura em Grupo - Kassis e Angel
» Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos
» Aventura Solo - Eis que surge Alice

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nova Fase D&Donline :: Sua primeira categoria :: Histórias-
Ir para: