Nova Fase D&Donline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Fase D&Donline

3ª Temporada. (again)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 5:26 pm por Graham Drakengard

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 5:34 pm por Taehu Ariny

» Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo.
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 6:20 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - Eis que surge Alice
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 4:49 pm por ++Mestre++

» Um jogo no estilo Anime/Manga
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:08 pm por ++Mestre++

» Aventura em Grupo - Kassis e Angel
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 7:12 pm por ++Mestre++

» Aventura em grupo - Dragon Slayers
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:07 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - O Cajado Dourado.
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:09 am por ++Mestre++

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:09 pm por ++Mestre++

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parcerias

Circulo Interno

 

 Aventura em grupo - Dragon Slayers

Ir para baixo 
+2
Angel
++Mestre++
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 11:25 am

- Bom... Pequenino, você está entregue em segurança...

Olho para Tairon confirmando com a cabeça. A sensação do dever cumprido me anima enormemente, fazendo-me deixar de lado o que aconteceu durante nossa fuga... Com a confiança reconquistada, sinto-me disposto a tentar ajudar às jovens aventureiras como eu pudesse, e talvez até conseguir alguma informação que me fosse útil...

- ...Então...O que fazem aqui em...'não-sei-onde'...?

Pergunto olhando ao redor, realmente não fazendo idéia de onde estou... Subitamente me surpreendendo ao ver que o caminho por onde saímos desapareceu, mas guardo isso para depois...

- Acabei vindo parar aqui à procura de...pistas...sobre o paradeiro de meus pais... E felizmente parece que entrei pelo lugar certo, na hora certa, não é pequenino...?

Olho para ele tentando fazê-lo entender que seria melhor não contar tudo o que aconteceu, logo disfarçando para que Kassis e sua amiga não suspeitassem de nada...
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 4:20 am

*Saudações a parte, uma pequena multidão começou a se juntar ali, porém o lugar onde outrora havia o portão que dava acesso às passagens subterraneas da cidade, agora esta uma perede em perfeito estado, como se os magos da guilda tivessem refeito a magia enquanto os herois estavam destraidos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 3:04 am

* Kassis acena com a cabeça quando reconhece o velhos Graham, esta abraça Tairon com força..*
Ir para o topo Ir para baixo
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 1:14 am

O nervosismo toma conta de mim quando reconheço aqueles rostos... Um tanto diferentes talvez, caso não fosse minha memória me falhando... Impulsivamente envergonho-me ao perceber que todos viram minha atitude há pouco, e me levanto-me do chão, encabulado...

- ...Há quanto tempo...

Saúdo-as timidamente, ainda encabulado pela cena, e também pela situação em que me encontrava, evitando dizer nomes até que conseguisse me recordar bem, pois lembro-me apenas de Tairon e Kassis...
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 1:40 pm

*A voz havia saído da sua cabeça e o seu coração se acalma. E então Grahan consegue reconhecer velhos companheiros de aventuras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 6:38 am

Viro o rosto na direção oposta à das pessoas que nem me dei o tempo de reconhecer, voltando a ficar bravo ao ouvir aquilo...

- ...Humph...!

"...o que você quer dizer com "obrigado"...? ...Responda...!"
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 2:56 am

*Ao dar a última olhada, Grahan vê perfeitamente as sombras de alguns assassinos, porém nenhum passava dali, e então gradativamente eles desapareceram. E tudo volta ao normal.

Grahan ainda pôde ouvir um sussurro "dele":

-Obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 12:40 am

Sigo diretamente para fora da fumaça e da poeira, ignorando tudo e todos... Caminho no mesmo ritmo no qual saí daquele labirinto, até que alcanço uma outra parede... Por um momento apalpo a parede, apoiando-me talvez... Meu olhar violento se torna um olhar melancólico, e minha respiração agressiva passa a ser pesada de cansaço... Sento-me ao chão, recostando-me à parede do lado de fora daquele pequeno inferno, recobrando as forças enquanto dou uma última olhada para o caminho...
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 11:08 pm

-Mamãeeeee!!! Que saudade estava de você. - Algumas lágrimas escorrem pelo rosto peludo e negro da pantera.

-Depois preciso te contar tudo o que aconteceu durante esse ano inteiro que ficamos separados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 9:51 pm

* Kassis corre ate Tairon quando o vê e o abraça com força dizendo..*


-Pequeno onde você se meteu...

* A jovem porem retesa o corpo quando vê o estado de Graham... Esta se levanta e diz alto...*

-Graham se controle antes que eu o faça para você...

* Os olhos de Kassis se tornaram duros e frios quando esta encarava o antigo companheiro...*
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 7:46 pm

*Em meio a toda aquela poeira, Kassis também pode ver a imagem de Grahan, porém ele estava assustadoramente intimidativo e seus olhos brilhavam na cor vermelha em volto de fumaça e poeira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 7:42 pm

A raiva que corria pelo meu sangue era tanta que eu já havia me esquecido do perigo atrás de mim, e sigo caminhando em meio à poeira... Meus olhos brilham de fúria sangrenta, enquanto caminho em passos pesados para fora daquele lugar, respirando com força, contendo a vontade de rugir... Uma vontade que meu corpo suplicava que fosse saciada, mas é negada pela minha consciência...
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 7:31 pm

*Só depois que Kassis apontou o dedo mostrando a marca d'água foi que Angel conseguiu enxergar. O mapa mostrava um complexo labirinto no subterrâneo de Vectora.

*Angel então começa a enxergar um complexo labirinto, quase transparente no pergaminho. Ela analisa o papel velho, quando as duas são envoltas de poeira logo após um grandioso barulho de madeira se quebrando.

Quando a poeira se abaixa Kassis vê Tairon, um pouco maior desde a última vez. Emocionado a pantera deslocadora, está em sua forma selvagem se transforma na forma humanoide.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 5:57 pm

*Só depois que Kassis apontou o dedo mostrando a marca d'água foi que Angel conseguiu enxergar. O mapa mostrava um complexo labirinto no subterrâneo de Vectora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 5:46 pm

-E que tal começarmos por aqui..

* Kassis aponta para a marca d'água no mapa estudando atentamente o mapa do subterrâneo....*
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 5:42 pm

*Kassis consegue perceber no mapa uma marca d'agua na página, parecia ser o subterraneo da cidade voadora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 5:39 pm

O membro 'jessica.sens' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 5:39 pm

-Não tenho ideia da onde poderíamos procurar por Tairon..
Ir para o topo Ir para baixo
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 5:02 pm

-Tambem acho que dentro do castelo não seria uma boa ideia, deve ter muitos guardas postados para que ninguem adentre o castelo sem autorização.
Ir para o topo Ir para baixo
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 4:38 pm

-Bom imagino que o bardo deva estar dentro do castelo mas entrar la seria loucura..

Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 4:19 pm

O membro 'Angel' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 4:19 pm

*Sentei ao lado se Kassis e olhei no mapa.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 4:11 pm

*As duas andam até uma ruela vazia da cidade e então abrem o mapa.

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 310368_10150868437985720_585215719_20969526_879461509_n

* As duas lancem um d20 para testte de procurar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 5:20 am

* Kassis ri um pouco e olha no mapa a procura de algum lugar mais calmo onde as duas pudessem se recuperar...*
Ir para o topo Ir para baixo
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 5:15 am

-Ok.

*Digo isso tentando achar alguma coisa na mochila para ajudar Kassis com seu ferimento.

-Mas até que foi emocionante. Rsrs

*Brinco com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura em grupo - Dragon Slayers
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura Solo - A Vingança de Lanna
» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
» Aventura em Grupo - Kassis e Angel
» Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos
» Aventura Solo - Eis que surge Alice

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nova Fase D&Donline :: Sua primeira categoria :: Histórias-
Ir para: