Nova Fase D&Donline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Fase D&Donline

3ª Temporada. (again)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos
Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitimeDom Set 30, 2012 5:26 pm por Graham Drakengard

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitimeTer Set 25, 2012 5:34 pm por Taehu Ariny

» Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo.
Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitimeDom Set 23, 2012 6:20 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - Eis que surge Alice
Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitimeTer Set 18, 2012 4:49 pm por ++Mestre++

» Um jogo no estilo Anime/Manga
Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:08 pm por ++Mestre++

» Aventura em Grupo - Kassis e Angel
Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 7:12 pm por ++Mestre++

» Aventura em grupo - Dragon Slayers
Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:07 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - O Cajado Dourado.
Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:09 am por ++Mestre++

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas
Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:09 pm por ++Mestre++

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parcerias

Circulo Interno

 

 Aventura Solo - Eis que surge Alice

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Eis que surge Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitimeTer Set 18, 2012 4:49 pm

*Alice, agora, estava em um bosque, ela acorda vagarosamente, bocejando, porém se sentindo muito bem, revigorada. Conforme a visão vai voltando ao normal. A então humana, percebe estar em uma clareira com mais 10 unicórnios, aquilo parecia maravilhoso, "Unicórnios são raros, muito raros e quase nunca aparecem na frente de humanos." Sempre dizia a mãe de Alice, Aquilo era estranho, mesmo ela não se lembrando totalmente de sua vida passada, e com muitas perguntas na cabeça, Alice começa a se levantar. É então que os unicórnios antes distraídos começam a olhar para você.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura Solo - Eis que surge Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitimeSex Set 14, 2012 5:49 am

Off: E quando acordo? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Eis que surge Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 6:43 pm

*É então que ela sente uma enorme energia reconfortante e restauradora, era um cavalo branco porém, este tinha um chifre em forma de espiral bem na frente da testa. Ela se lembrara das histórias de quando era uma criança, e sua mãe lhe contando histórias sobre os deuses, sobre os gigantes, goblins e até ... Unicórnios...

*Logo depois de descobrir o que era aquela imagem branca, a princesa cai num sono profundo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura Solo - Eis que surge Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 3:22 pm

A princesa estava sentada, com os olhos marejados, pensativa.
´´EU saí do castelo, e.. Nem permiti que meus pais biológicos vissem que eu estav bem... Eles definharão com meu desaparecimento...E não consigo lembrar nada da minha vida antes de ser dividida em 4 partes...Apenas que eu era uma princesa, mas nem o nome desse reino eu sei... Quem sou eu afinal, o que tem no meu sangue que aquele maldito quer?``
Ao vizualizar a criatura que se aproxima, a princesa enxuga as lágrimas, e força as vistas, tentando ver quem era. Ela tenta pegar sua arma, logo sua espada, e então, percebe que suas armas místicas e boneca não existia, então ela cobre os joelhos com a mão.
-Quem é você?
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Eis que surge Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 6:39 pm

*Alice então deixa Simons para lá, algumas de suas lágrimas caem no chão, deixando para trás, seu amigo mais precioso....


*Correndo desesperadamente pelo castelo, o local parecia estar vazio, Alice então sai indo em direção da floresta, correndo o máximo que pudia, esta ouve um grito de Simons e então um silêncio. Já na floresta, Alice sente-se perdida, havia corrido o máximo que pode, rasgando o vestido em arbustos secos e quebradiços, além disso, a princesa havia caído algumas vezes fazendo seu vestido sujar bastante com a terra molhada, então exausta da corrida e faminta, coisa que a boneca nunca havia sentido, o desespero começa a tomar conta. Alice senta-se em uma pedra e põe-se a chorar... Depois de algum tempo, uma figura branca é vista de longe vindo em direção da garota, por causa de seus olhos encharcados ela não pode distinguir o que era...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura Solo - Eis que surge Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 12:21 am

Alice ouve bem as palavras, e diz furiosa:

-Eu perdi minhas habilidades que você me deu, Rozen... Sou uma mera garota agora, mas vou fugir dessa vez...Mas eu mesma irei atrás de você quando estiver mais forte. Vai se arrepender por brincar com minha alma, meus sentimentos, em prol de seus desejos malígnos! VOCÊ FEZ EU MATAR A MIM MESMA!!

Lágrimas descem furiosas no rosto de Ágata, e ela abre a porta do salão, e começa a correr. Se sentindo fraca, impotente, e sabendo que nunca mais veria Simons novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Eis que surge Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 4:05 pm

-Seu sangue mágico me fará ser o mais poderoso feiticeiro de Arton, me tornarei um semi deus, e assim que conseguir fiéis, irei para o panteão.

*O olhar do feiticeiro era maléfico, frio e cinzento, sem sentimento nenhum, é então que Simons fala:

-Vamos Alice, fuja, eu ficarei aqui e o derrotarei.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura Solo - Eis que surge Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 6:53 am

A garota respondia Simons antes da Aparição:

-Não conseguirei viver minha vida, Simons, sem saber de toda minha história...Minhas lembranças estão confusas...

Ao ver o feiticeiro se manifestando, a boneca segura a barra de seu vestido, e não sai do local:

-Você?! Pa...PAI? Como assim, sangue mágico? Você me deve explicações, seu nojento! Simos, saia da frente!

A moça fica descontrolada, e tenta puxar a arma, mas percebe que a Harpinha já não mais existia.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Eis que surge Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 2:44 am

- minha querida amiga, creio que minha missão com você acabou....

*o bardo anda até a princesa caída no chão e estica seu braço oferecendo ajuda para levanta-lá.

- agora seu destino depende somente de você, viva como uma humana, se aventure, faca novos amigos....

*antes que Simone pudesse acabar a frase uma energia maligna começa a tomar conta do local... Imediatamente na cabeça da boneca aparece o pensamento "é ele". Logo em seguida a imagem do feiticeiro que havia começado esse jogo aparece no saguão...

- agora que você se tornou o ser perfeito, irei te matar e coletarei seu sangue magico...

* a voz do homem era fria e maléfica.... Porém Simons começa a tocar uma música em seu bandolim....

-fuja Alice, vá viver sua vida, eu cuido das coisas aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura Solo - Eis que surge Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 3:48 am

Off: Não me tornei essa garota feia, rs.

Deneave se levanta, e olha ao redor confusa... Seus cabelos ofuscantes, sua pele macia...Ela toca levemente seus seios, e sua pele fica rubra. Sim, rubra. Ela desce as mãos nas partes íntimas, e depois desliza suas mãos em seu rosto, sentindo a pele organica. Uma onda de sentimentos a toma, e lágrimas verdadeiras rolam sua face.

-Si...Simons... eu sou Ágata, Sarah e Otrera...sou ALICE! Princesa Alice... Então era esse o destino que nos foi reservado queridas irmãs...digo, nunca ouve irmãs...Eram todas eu...

ALICE se senta no chão, e lágrimas inundam seu rosto, e ela começa a soluçar, o vestido real tocava o chão, no momento que a garota caía de joelhos.

-E agora Simons?
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Eis que surge Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 5:23 pm

*Assim que a boneca segura na mão da princesa esta começa a soluçar, haviam passado 3 anos desde que a princesa não tocava os pés em uma grama macia da primavera, nem na neve gélida do inverno, e agora tudo estava para mudar, então uma energia mágica começa a fluir do corpo da boneca e começa a passar para o corpo da princesa, que então se levanta da cama

-Aqui não é o lugar certo, precisamos ir até o subsolo, o circulo mágico criado pela feiticeira do castelo vai nos ajudar...

*As duas descem as grandes escadarias, a energia mágica esta maior do que nunca e envolve o corpo das duas, como se fossem um só, mais um lance de escadas e as duas abrem a grande porta de madeira com fechaduras de pedras, lá dentro um circulo mágico desenhado com carvão esta apagado, assim que as duas entram nele, o mesmo se ascende com energia magica e então tudo começa a acontecer, primeiro Ágata vira energia e entra dentro do corpo da princesa que retorna a sua forma original, suas pernas antes atrofiadas viram pernas novas e revigoradas, isso acontece com cada milimetro do corpo da princesa, seu rosto, seus cabelos, tudo fica novo, mais forte e muito mais belo.... As memorias das 4 envolvidas na magica se misturam, assim como suas habilidades e conhecimentos.... Simons que acompanhava tudo de perto pode ver a incrivel criatura que se formava ali... Após a transformação pronta, a nova princesa cai no chão, de olhos fechados, apoiada em seus braços...


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura Solo - Eis que surge Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 4:19 am

Aboneca começa a pegar o assunto, e análisá-lo em um ângulo geral.

-Simons...EU acho que posso compreender agora...Não sei se estou certa...Rozen tem algum motivo para fazer algo contra o Rei...Ele deve ter tirado um fragmento da alma da princesa, e dividido em 3 partes...E criou as bonecas. Por estar sem uma parte da alma, a princesa ficou debilitada...Será? Será que ele pretendia que uma matasse a outra, ou que talvez criacemos laços, para que não nos matâssemos? Não sei dizer...Só posso supor que eu, a princesa, Sarah e Otrera....Somos todas uma só. E agora iremos ressurgir...Eu juro Simons, irei descobrir o que esse maldito feiticeiro fez! Os motivos!

A boneca segura a mão da princesa.

-Estou pronta para voltar...
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Eis que surge Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 5:01 pm

-Você há de convir que uma vida real é mais válida que uma vida artificial, mas não pense que você desaparecerá, você apenas irá me salvar e nossas mentes irão se unir.

*Ágata não tem dúvidas de que a moça estava falando a verdade

-Está pronta para começar o ritual?
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura Solo - Eis que surge Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 2:11 am

Ágata fica perturbada com a revelação.
-Como...como assim? Na minha mente e na mente das minhas irmãs havia uma informação...De que ele perdera a filha, e queria uma substituta, por isso criou as bonecas... Uma tinha que vencer a outra, para se mostrar digna, e reunir os fragmentos, que só poderiam ser juntados por merecimento e força. Mas...Onde você entra nisso? E como assim, te salvar? Você seria apenas o receptáculo que a Alma de ALICE iria habitar! Sua alma não existirá mais no mundo dos vivos, garota!

Ágata batia seu pezinho no chão, e havia fechado seus punhos, furiosa, indignada,, e sentindo que tudo que acreditara em vida, fora uma mentira.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Eis que surge Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 6:07 pm

*A princesa com todo o esforço se levanta sozinha e se senta na beira da cama, apesar de sua feição estar quase que morta, ela ainda se mostrava bastante bonita, a mais bela que Angel já vir desde o começo de sua jornada.

-Desde pequena tenho uma maldição, um feiticeiro do sul chamado Jozan, Hozan, não me lembro muito, por ambição própria colocou a maldição na princesa mais bela do reino. Desde então os guerreiros e magos do castelo vem investigando qual a ambição deste tal feiticeiro, e descobriram que ele havia feito um jogo por divertimento próprio...

*A princesa começa a contar a sua versão dos fatos, na história de Ágata que fez o coração quase verdadeiro da boneca pulsar de emoção, tudo o que ela e suas irmãs haviam passado não passava de um jogo banal, de um sadismo sem fundamento. ÓDIO, MUITO ÓDIO ÁGATA SENTIA ao ver o sofrimento da princesa...

-... por fim, há uma maneira de salvar nós duas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura Solo - Eis que surge Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 6:18 am

A boneca abaixa a cabeça, até que todos se retirem da sala. Então ela vai até a cama da princesa, e faz uma messura.
´´ELa sabe...Facilitou para mim...Posso sentir isso´`

-Quer nos dizer algo, princesa? Não temos muito tempo...
A boneca segura a barra das saias, imóvel, sem olhar para amenina frágil na cama, mas lanca olhares de esguela para o misterioso cristal.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Eis que surge Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 6:30 pm

*Ao chegar perto da cama, Ágata pode ver que a princesa segurava um cristal rosado, aquilo a estava mantendo viva...

-Gostaria... que todos... saissem agora, quero... cof cof cof... com a boneca a sós.

*A princesa mesmo debilitada consegue dizer tais palavras com um certo vigor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura Solo - Eis que surge Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitimeQua maio 30, 2012 5:09 am

A bonequinha começa a caminhar com um olhar triste no rosto, e vai atravessando o caminho que lhe era aberto, e vai até a cama, e fita a princesa.
´´Os olhos do rei cheio de tristeza e de todos aqui...O que eles fariam se essa menina morresse? Eu terei mesmo que...matá-la? O que farei, será que terei uma revelação ao olhar o receptáculo?``
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Eis que surge Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitimeTer maio 22, 2012 5:58 pm

*Ágata não precisou dizer duas vezes, o homem acabou de se erguer, e andando vagarosamente com os olhos semi cerrados, começa a leva-los até os aposentos da princesa. Chegando lá, muitas pessoas se encontravam no local, praticamente todos os moradores do castelo, inclusive o rei. Todos ali começam a abrir caminho ao ver a boneca chegar ao local.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura Solo - Eis que surge Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 4:32 am

Ágata olha a cena, e caminha até a porta.

-E agora Simons? Não tenho a mínima idéia de como fazer o ritual, estou assustada. MAs a princesa nos chamando já facilita tudo... Vamos, até ela...

A boneca vai até o homem caído, e puxa sua orelha.

-Trate de acordar, e nos levar até a princesa ou farei queixas ao Rei sobre sua hospitalidade.

A boneca sai caminhando, e para na soleira, olhando o mordomo sem paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Eis que surge Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 1:23 am

*Acordando meio lesado e sonolento, Simons vai até a porta e abre. Ágata v~e um homem que, na noite passada, não aprecia estar lá, ele tinha a aparência de um serviçal e um jeito bastante afeminado, sua cara era de desespero e aflição, eles estava suando frio quando vocês abriram a porta. Ofegante o homem começa a falar, debruçado na janela como se repousasse um pouco depois de uma corrida.

-Vocês... a Prin...cesa, ela ...chama.... ufaaaa.

*E então o hoem cai desmaiado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura Solo - Eis que surge Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 6:06 am

A boneca olha para a porta, e ajeita sua franja.

´´Quem será essa hora? Será que houve algo com a realeza?``

Ágata vai até aporta, mas não alcança a maçaneta, então ela vai até o compartimento de Simons e chuta sua canela, com seu sapatinho de verniz, inumeras vezes.

-Acorde, tem alguém na porta. Abra-a para mim, depressa!
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Eis que surge Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 9:26 pm

*A noite passa rapidamente, a boneca permanecia imóvel no encosto da janela, até que o primeiro raio de sol invade seu quarto. Logo ela já estava no chão, se preparando para dar início ao seu plano. É então que você escuta alguém bater na porta.

-Vamos, por favor abra logo!

*As batidas eram apressadas e forte, porém a voz era desconhecida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura Solo - Eis que surge Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 1:01 am

No quarto, a boneca vai até o aposento de Simons, e se encosta num bau, e diz com um olharzinho distante:
-Simons...Chegamos até aqui e não poderemos voltar atrás...Logo encontraremos a menina...Como será que é feito o ritual? Basta chegar até ela? Creio que amanhã deixarão eu cantar para ela...E é nessa hora que surgirá ALICE! Boa noite...
A bonequinha segue para seu quarto, e dá um salto e sobe na grande cama. E fica fitando o teto do quarto, recuperando d cansaço.
-Ai ai...
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Eis que surge Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 10:47 pm

*A noite continua, junto com o jantar, as pessoas agora se sentiam mais felizes, a magia da música da boneca era bastante forte e podia alegrar até os corações mais fechados, como o caso do rei, que parecia ser um homem arrogante, com uma fisionomia cruel e sarcástica, totalmente ao contrário de seu primo (sim, durante o jantar, você pôde escutar uma conversa entre os dois onde um dos dois se chamou de primo) que era um homem bonito, simpático e cheio de seguidores, muitas mulheres suspiravam ao olhar para ele, já as casadas, olhavam com desprezo para seus maridos moribundos. Assim sendo, a noite foi acabando vagarosamente, assim como o jantar, aos poucos o saguão foi ficando vazio sobrando apenas o rei e seu primo, até mesmo os soldados seguidores do bonitão saíram de lá.

-Muito obrigado por nos fazer mais felizes essa noite, permita-me convida-los a passar a noite no castelo
- Dizia o homem loiro de armadura - ...Me chamo Sir Joklem e este é o Rei Corcovos - Falando o nome do rei o homem e Simons se curvam como reverência, forçando a boneca a fazer o mesmo. Você pôde notar a cara de superioridade que o rei fizera.

*Simons logo concorda com a proposta e o homem os guia até os aposentos, apesar da mesma porta seus quartos eram divididos em dois e pareciam estar em um lugar bastante confortável.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aventura Solo - Eis que surge Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura Solo - Eis que surge Alice
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura Solo - A Volta das Adagas.
» Aventura Solo - O Cajado Dourado.
» Aventura Solo - Agrestia das Fadas
» Aventura Solo - A Vingança de Lanna
» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nova Fase D&Donline :: Sua primeira categoria :: Histórias-
Ir para: