Nova Fase D&Donline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Fase D&Donline

3ª Temporada. (again)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 5:26 pm por Graham Drakengard

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 5:34 pm por Taehu Ariny

» Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo.
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 6:20 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - Eis que surge Alice
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 4:49 pm por ++Mestre++

» Um jogo no estilo Anime/Manga
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:08 pm por ++Mestre++

» Aventura em Grupo - Kassis e Angel
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 7:12 pm por ++Mestre++

» Aventura em grupo - Dragon Slayers
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:07 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - O Cajado Dourado.
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:09 am por ++Mestre++

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:09 pm por ++Mestre++

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parcerias

Circulo Interno

 

 Aventura em grupo - Dragon Slayers

Ir para baixo 
+2
Angel
++Mestre++
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 11:56 pm

*Corro em direção ao inimigo mais proximo, assim que me aproximo um pouco do inimigo invoco dentes do dragão de gelo que caem por cima dele.


Última edição por Angel em Dom Dez 11, 2011 5:18 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 12:40 pm

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 387387_10151013224455720_585215719_21698239_893952237_n

Ordem de postagem ao lado da figura.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 2:04 am

O espirito artificial da boneca em sua mão se transforma na sua Lira de nove caudas. Ágata semicerra os olhos, e uma de suas perninhas fica um pouco doradas, com a ponta do sapatinho de verniz preto tocando o chão.

Iniciativa: d20 + 2 de bonus do Graham + 1 da minha iniciativa.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 6:33 pm

O membro 'jessica.sens' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 6:33 pm

Kassis pucha o arco e se poe em uma posisao onde poderia mirar tanto na besta como nos guerreiros e o mago...
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 6:19 pm

O membro 'Graham Drakengard' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 6:19 pm

Ponho-me na linha de frente, vendo que o combate é inevitável, e então saco minha besta, segurando a alabarda na mão esquerda, pois pretendo apenas usar a besta por um ou dois disparos enquanto o confronto corpo-a-corpo permanece impossibilitado devido à distância.

- Isso não parece bom...Preparem-se!

Acabo usando de voz de liderança, como costumava fazer com minhas tropas... Mas a presença daquela criatura e a influência estranha de uma entidade superior só piora a situação, fazendo meu sangue esquentar pouco a pouco...

[Líder de Combate: Todos os aliados ganham +2 na Iniciativa, incluindo a si próprio.]

[ROLANDO INICIATIVA: 6+1d20]
Ir para o topo Ir para baixo
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 5:56 pm

*Ao ouvir o mago ordenando o grupo a nos atacar, saco minha espada ficando em posição de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 3:45 pm

*Mesmo para os sentidos aguçados de Kassis, a floresta emitia barulhos demais para se destacar algum. Parecia que os poderes de Megalokk influenciavam o local.

*O grupo começou a andar na direção desejada e quanto mais os aventureiros adentravam a floresta, mais sinistra e horrenda ela ficava. O cheiro de carniça e morte tomava conta do local, misturando-se com o barulho de agonia e os berros dos mais fortes. Por sorte, o grupo andava cauteloso. Porém depois de algumas horas andando o grupo se defronta com um um grupo de 5 humanos e um pseudodragão (ver foto abaixo). O grupo pôde identificar os humanos como sendo 1 mago 2 guerreiros e 2 ladinos, estes estavam com uma coleira no pseudodragão e ao verem o grupo logo o mago dá a ordem ao grupo atacar.


Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Umbral_Dragon_by_nJoo


Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 380564_10150971227930720_585215719_21545261_527769499_n
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 2:15 pm

- Leste Kassis. Bela hora daquele covarde ir embora.

*Fico quase imóvel, mas com a mão já preparada para pegar a espada se precisasse.
Ir para o topo Ir para baixo
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 4:38 am

A boneca estende a mão, e o brilhinho azuk que a rodeava fica quietinha na palma de sua mão. Ela fica envergonhada, mas firme.
-Sim, parece que vai ficar perigoso mesmo. Mas estamos juntos, não é? Vou dar o meu melhor.
Ágata continua com o Orphe na mão, e fica em silêncio.
´´Deus de monstros...Eu...Estive numa redoma esse tempo todo...fugindo de lutas...Apenas assistindo minhas irmãs se destruirem...Ganhei um jogo na covardia. Mas agora...Eu tenho eles. Preciso me esforçar, para ter o carinho deles! Vou consguir...
``
Ir para o topo Ir para baixo
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 2:51 am

-E bestas magicas...

Foram as únicas palavras que Kassis disse, a jovem para por alguns minutos e fala...

-Não se mecham por favor..

Logo depois esta coloca um dos ouvidos no chão tentando descobrir se havia alguma besta os observando...

-Angel qual a direção que o mapa nos diz para ir... Daqui pra frente vai ficar perigoso e vamos depender dos meus sentidos...
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 8:09 pm

Angel: Voce sabe que megalokk é o deus maior que controla todas as criaturas horrendas de Arton, como orcs, gnolls, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 5:13 pm

*Fico surpresa com o desaparecimento de Andrish, olho para o grupo para ver se reagiram da mesma forma e percebo que Graham tambem ficou surpreso com isso. E respondo sua duvida.

- Megalokk é o deus maior, que controla todas as criaturas horrendas de Arton, como orcs, gnolls, e varias outras.



Última edição por Angel em Qui Nov 24, 2011 1:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 4:20 pm

Mais uma vez com o fardo metálico sobre meu corpo, sigo com os demais na nova jornada... É inveitavel respirar profundamente naquela manhã como se me sentisse, de certa forma, renovado... O barulho da selva já me parecia familiar pelos longos períodos em que me perdi por lugares similares... Mas nada foi tão estranho quanto o desaparecimento de Andrish...

- ...Huh? ...Megalokk...?

Olho para os demais, confuso tanto com seu desaparecimento quanto com suas últimas palavras... Aguardo alguma reação, antes de prosseguir com o grupo...
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 3:47 pm

*Ansioso o grupo sai sem mais delongas, todos ja estavam prontos e devidamente preparados. A floresta onde estavam emitia um barulho assustador de monstros e brigas entre animais. Todos sabiam que seria uma jornada dificil de se enfrentar.

*Primeiro o grupo segue a seta mágica no mapa de Angel. Então o Eladrin fala.

-Desculpem, preciso sair daqui. A energia deste lugar está me matanado. Megalokk é ele.

*E então em meio a fumaça assim como veio o elfo some.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 4:10 am

*Assim que confirmo a direção guardo o mapa na mochila.

- Bom gente, a direção que vamos tomar é o leste. Todos prontos?
Ir para o topo Ir para baixo
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 4:07 am

Assim que Kassis levanta a jovem ajuda a desmontar o acampamento, antes do cafe Kassis tenta descobrir se haveria perigo de chuva ou mudança de tempo..*
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 8:00 pm

*A noite Passou e todos os heróis depertaram ao mesmo tempo. Tranquilamente todos se preparam para partir. Angel ao ficar pronta da uma olhada no mapa analisando onde a seta mágica estrai apontando e pela rosa dos ventos pode percebcer que a direção era a leste.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
tremerbr

tremerbr


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/10/2011

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 6:03 pm

Andrish deixa que os últimos acordes morram ecoando pela floresta, sim aquela musica era uma obra prima feita por Abel , guardando a Arpa ao mesmo tempo que olhava para o Draconiano Andrish faz uma afirmação para o mesmo deixando bem claro que concordava com os turno de vigia e então se levanta, não sentia fome... na realidade não desejava provar ainda a comida daquele lugar pois era bem diferente do que estava acostumado, dizendo de maneira baixa um simples:

- Quando chegar a minha hora... tenha a bondade de me despertar... isso é, se eu já não estiver desperto...

E então o Eladrin segue até a sombra da arvore mais próxima e se senta logo abaixo e fica a encarar as montanhas, o estranho é que ele para de se mexer por completo e sua respiração se torna mais lenta, um esquilo passa pelo lado dele porem parece nem ser notado, ele deixa de se mexer mas mantem os olhos abertos.
Ir para o topo Ir para baixo
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 3:42 pm

Assim que Kassis se afasta do acampamento a jovem consegue achar alguns rastros de lebres, nao demorou muito para que a jovem consegui-se apanhar 4 lebres gordas e velhas, quando esta se aproxima novamente do acampamento ja com os animais limpos a jovem escuta a musica que fluía e sorri. Antes de dormir a jovem coloca as peles das lebres para secar, e arruma seu lugar para dormir entre as raízes de uma arvore deixando espaso para Tairon deitar-se...
Ir para o topo Ir para baixo
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 3:10 pm

*Escuto com atenção Graham, porem aquela musica me fez esquecer tudo um pouco, me dava uma paz de espirito, vontade de ouvi-la para sempre. Sento-me em volta da fogueira ainda admirando a melodia tocada por Andrish e provo a comida de Ágata.

- Esta muito boa mesmo.

*Ouço Graham falando sobre o revesamento de vigia.

- Concordo com Graham, mesmo sendo uma boneca acho que deveria descansar. Já que Ágata e o Bardo vao fazer a vigia primeiro, vou dormir um pouco.

*Acabo de comer e me encosto em algum lugar esperando o sono vir.
Ir para o topo Ir para baixo
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 11:12 am

- ...Talvez...Ou talvez tenha alguma relação importante... Bom, espero que descubramos mais sobre ele com o tempo...

Respondo à pergunta de Angel da forma que posso, até escutar aquela música, assim que terminamos os preparativos do acampamento... Fico apenas admirando aquela melodia que de certa forma traz nostalgia a meu coração, olhando o sol se pôr...

Verifico como está tudo, confirmando a fogueira pronta e o acampamento prontos, e ajuda Kassis com a caça, assim que ela retorna, cuidando da fogueira enquanto a carne assa, experimentando a comida preparada por Ágata...

- ...Hmm...Muito bom senhorita. Estão muito bem feitos...

"....Definitivamente...isso me faz recordar daquele tempo..."


Não descuido da carne, e aviso a todos assim que está pronta, começando a comer enquanto discutimos o revezamento de vigia...

- ...Bom, senhorita Ágata, mesmo assim, recomendo que descanse. Não é muito bom exigir demais do corpo e da mente sem necessidades. Se concordarem, eu preferiria que revezássemos. a Senhorita Ágata e seu amigo bardo podem pegar o primeiro turno. Angel e Kassis pegam o segundo turno, e depois eu e senhor Andrish. Se estiverem de acordo, claro...

Minha armadura estava guardada junto a minhas coisas, ficando apenas com minha alabarda por perto a todo momento, pois pretendia vestir minha armadura apenas pela manhã pouco antes de seguirmos viagem. O revezamento ficaria como os demais decidissem, pois não sou, nem quis parecer ser o líder em momento nenhum.

Enquanto durmo, mantenho minha mochila protegida, bem próxima a mim, pois dei minha palavra que protegeria aquele orbe e minha palavra é uma das coisas mais valiosas que tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 3:28 am

Ágata prepara bolinho de frutos e raízes, e chá de folhas de horteçã, e serve o grupo.
Ao ouvir a canção do homem misterioso, ela para por um momento, e sente aquela melodia invadir seu corpinho de porcelana, e tocar no seu fragmento, inspirando-a...
´´Ele também toca harpa, que canção maravilhosa...Gostaria de acompanhá-lo, mas ele parece nã gostar de companhia...``
A boneca fica com seu espírito artificial rondando em volta de si, mas não o materializa.
-Espero que gostem do que preparei.
Logo após a boneca vai até um canto do acampamento, e abre sua caixa de madeira, e entra nela, mas mantêm a tampa aberta. O interior da caixa era forrado com cetin e veludo, na cor salmão.
-Desculpem...eu não durmo. Posso ficar de vigia a noite toda...
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 2:32 am

*A melodia tocada por Andrish pôde ser escutada por todos, até os que tinham se afastado mais. Ao mesmo tempo todos pararam e por um momento sentiram aquela sensação de início de aventura, então inspiram e todos voltam ao acampamento, como se aquilo fosse um chamado.

OFF.:Descrevam em um post as ações de vocês durante essa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura em grupo - Dragon Slayers
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura Solo - A Vingança de Lanna
» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
» Aventura em Grupo - Kassis e Angel
» Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos
» Aventura Solo - Eis que surge Alice

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nova Fase D&Donline :: Sua primeira categoria :: Histórias-
Ir para: