Nova Fase D&Donline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Fase D&Donline

3ª Temporada. (again)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 5:26 pm por Graham Drakengard

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 5:34 pm por Taehu Ariny

» Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo.
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 6:20 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - Eis que surge Alice
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 4:49 pm por ++Mestre++

» Um jogo no estilo Anime/Manga
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:08 pm por ++Mestre++

» Aventura em Grupo - Kassis e Angel
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 7:12 pm por ++Mestre++

» Aventura em grupo - Dragon Slayers
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:07 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - O Cajado Dourado.
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:09 am por ++Mestre++

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:09 pm por ++Mestre++

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parcerias

Circulo Interno

 

 Aventura em grupo - Dragon Slayers

Ir para baixo 
+2
Angel
++Mestre++
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 2:27 pm

Sowl: *Ao sair para a floresta Sowl pega o orbe e então a luz negra dentro dele brilha ao ouvir seus pensamentos.

"Meus planos, Cajados, A Guerra Celestial, Tormenta, tudo está envolvido pelos braços do destino e o fim será apenas 1 a destruição."
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 2:12 pm

Me despeço de ambas, sentado ao lado do pseudodragão, acariciando-o de vez em quando. Assim que Ágata me pergunta o que farei, penso um pouco e então respondo-a.

- ...Se aquelas pessoas tinham alguma relação com essa busca ou com o deslocamento do tal cajado, ele pode saber de algo que possa nos ajudar...

Olho para ele dormindo tranquilamente e acabo sorrindo, mas logo volto meu olhar para o chão, com certa preocupação.

- ...Ele estava sendo escravizado...Eu...Se houver mais criaturas sendo escravizadas por aqueles imbecis, eu...Vou tentar ajudá-lo, talvez haja familiares dele por lá, eu não sei...

Então olho para cima, para o topo das árvores da floresta, vendo os finos raios de sol que supostamente estava se pondo.

- ...Eu estou nessa jornada em busca de informações sobre o paradeiros de meus pais...

Após perceber que falei demais, mudo minha expressão melancólica, me animando novamente.

- Mas, bem, acho que precisaremos acampar, já está tarde. Senhorita Ágata, e senhor bardo, podem preparar o acampamento? Eu vou em busca de caça e água... Por favor, tomem conta dele enquanto eu estiver estiver longe.

Após deixar o pseudodragão aos cuidados dos dois, pego minhas coisas e saio floresta adentro, em busca de caça e talvez até água. Levando minha mochila propositalmente.

Dou um suspiro profundo enquanto caminho, e então retiro a Orbe de dentor de minha mochila, olhando para ela com certa seriedade, como se algo me incomodasse.

"...Senhor Tafnar...? Ainda está...vivo...não está? Eu poderia receber alguma atualização das coisas...? O cajado de fato tem alguma relação com seus planos, certo...?"
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 3:16 pm

KASSIS E ANGEL, A AVENTURA DE VOCÊS CONTINUA AQUIhttps://dedonline.forumeiros.com/t48-aventura-em-grupo-kassis-e-angel
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 3:02 pm

A boneca de porcelana se senta próximo a Graham, e fica o observando a tratar do dragão.
``Aquelas duas...Bem, aquele cajado deve ser mesmo algo perigoso...Será que eu poderia fazer o ritual com eles? Não, não sou maga, e não há nenhum no grupo...Acho que devo seguir meu caminho...Ja sei! Será que não existe uma biblioteca grande e antiga, onde eu possa descobrir mais sobre o PAI, e Alice?``
-Senhor Graham, o que pretende fazer com ele, quando ele se recuperar?
Ir para o topo Ir para baixo
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 1:35 am

- Ok, tambem acho que sera mais rapido so nos duas.

*Pego minhas coisas e e parto junto a Kassis, me despedindo de todos com o olhar.





off: ok tudo bem, me desculpem a demora.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 11:15 pm

*Angel concorda com a cabeça e então olha para trás se despedindo com um olhar do resto do grupo. Ela e Kassis partem na direção que o mapa indicara.

off.: Lais e como vc demorou um pouco para postar decidi fazer com q Angel fosse junto de Kassis. A aventura de vocês duas vai mudar de topico
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 3:28 pm

Kassis olha para Graham e responde.

-Não, e perigoso demais levar tantas pessoas mais para dentro dessa floresta. Eu não posso garantir a segurança de um grupo tao grande.

A jovem olha para Angel e diz..

-Sera mais rápido se só nos das seguirmos em frente!
Ir para o topo Ir para baixo
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 7:09 pm

OFF: Se me permitem, um BGM adequado à cena.


Ao perceber que ele adormeceu acabo por soltar um sorriso enquanto acaricia seu pescoço gentilmente... E penso bastante na situação, tirando um tempo para verificar a diferença de direção para tentar entender se esse "destino" estava indo para algum lugar conhecido, mas não me empenho muito nisso ainda, apenas memorizo bem as direções.

- Eu...Não quero atrasar o grupo...Eu vou ficar aqui cuidado dele. Vocês não podem perder tempo.

Dou uma breve pausa e então olho para Angel...

- Senhorita Angel, se esse artefato cair em mãos erradas, pode ocorrer uma catástrofe sem precedentes, eu presumo... E parece que alguém já pôs as mãos nele... Vocês devem se apressar.

Volto mina atenção para o pseudodragão, continuando a falar...

- ...Deve haver um meio de eu encontrá-los assim que possível...

Assim que acabo de falar, me empenho de verdade em entender para onde nosso "destino" estava indo, se me fosse possível.

"Humm... Isso seria uma oportunidade ou apenas um obstáculo a mais em seus planos...senhor Tafnar..."
Ir para o topo Ir para baixo
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 3:49 pm

Kassis olha para Angel e fala..

-Qual a distancia em que esta oque voce procura..
Ir para o topo Ir para baixo
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 3:38 pm

*Fico surpresa ao olhar o mapa.

- Pessoal, ha algo muito estranho aqui, ou estou enganada ou o nosso objetivo se moveu.

- Temos que ir para la agora.


*Aponto para a direção que o mapa apontava.

- O Pseudo Dragão vai conosco?
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 3:29 pm

*Escutando as palavras de Graham em sua lingua de origem o pseudo dragão finalmente dorme, seus ferimentos estavam graves demais para que ele continuasse a falar.

Enquanto isso Angel abre o mapa mágico na tentativa de descobrir se o caminho que seguem ainda é o mesmo... e surpresa, o mapa aponta agora para uma direção diferente da anterior, como se o objeto que procuram estava mudando de lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 12:09 pm

Após algum tempo fazendo os curativos, finalmente me dou conta de que ignorei quase que por completo os outros... É sempre assim quando há um ferido, que não é um inimigo, ao meu alcance...

- ...Ah, perdão...Ele pediu por ajuda, dizendo que estava sendo mantido como escravo daquelas figuras...

Conto a eles o que o pseudodragão disse, e então volto minha atenção a ele...

- Si mi zi bivai... Froneel ui kepatmasto... Filki ssifisv...
Spoiler:

Acaricio seu pescoço, cuidadosamente, tentando fazê-lo se sentir seguro, retomando meu trabalho em fazer os curativos, partindo para os ferimentos mais leves, enquanto explico a situação a meus companheiros...

- Eu...vou perguntar a ele o que aconteceu assim que ele se sentir melhor... Não tenho conhecimentos precisos, mas eu sei que mesmo eu, que sou descendente distante dos dragões, posso me recuperar mais rápido que o normal de ferimentos, então ele logo ficará bem...eu espero...

- Svadrav wux kiwieg desta, tiliw wux visp udoka svabol shinalta?
Spoiler:

Continuo com os curativos, sem esperar por uma resposta, o que me importava no momento era mantê-lo vivo, mas enquanto termino os primeiros-socorros, fecho os olhos por um momento...

"...Senhor Tafnar...o que ele disse é verdade, certo...?"
Ir para o topo Ir para baixo
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 3:41 am

A boneca sabia como curar, mas não queria se intrometer na ação do Dracônico. Ele devia saber o geito certo de curar um pseudo dragão, que provavelmente merecia um tipo de tratamento especial que ela não poderia auxiliar.

-Que pena, a maga desapareceu!

´´O que eu faço...Preciso fazer o ritual imediatamente...Minha sorte é que minhas irmãs estão comigo agora, e eu ´´venci´´o jogo...Nada me impedirá de me tornar Alice...NADA!``

O boneca fica observando o dragão, mexendo na barra do vestido.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 3:06 am

*Assisto a cena com muita vontade de ajudar Graham no que fazia, ao ve-lo entendi que estava tentando curar o dragão caido, só nao entendi o por que, por isso continuei a observar chegando um pouco mais perto dos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 6:22 pm

Ao ouvir aquilo não pude evitar de ficar surpreso, baixando minha arma e fazendo gesto para que os demais esperassem.

- ...Escravo...?!

Me aproximo rapidamente dele, verificando seu estado enquanto preparo os primeiros-socorros...

- Si mi bivai... Yth geou letoclo wux... Jilg shafaer...!
Spoiler:

Prontamente trato de assegurar a vida dele, estancando os ferimentos mais graves primeiro e depois os superficiais.

- Tir ti xihood... Zexenuma ifpesp... Jlaa...
Spoiler:

Tento acalmá-lo enquanto trato de seus ferimentos, falando em sua língua... Fazendo o possível para não deixá-lo morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 3:22 pm

Assim que os atacantes fojem Kassis se aproxima do Peseudo-dragao para ver seu estado...
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 12:59 pm

*Primeiro foi angel que acabou com o inimigo (tirou crítico no dado) dando um golpe perfeito em seu pescoço matado-o. Logo em seguida Graham mira seu golpe no pseudodragão revelando sua invisibilidade além de seu ponto fraco. Todos os aliados de graham sente-se com vontade de atacar o dragão. Logo em seguida é a vez de Kassis que atira duas flechas no dragão fazendo-o cambalear para trás. Todos podem perceber que o dragão está super ferido. Por último é a vez de Ágata que realiza um ataque arcano onde a magia sai de seu aliado Graham, fazendo o pseudodragão desmaiar caido no chão. Seus aliados ficam assustados coma derrota o membro mais forte do grupo, e então a maga realiza uma magia de teletransporte levando somente os restantes para longe dali.

Graham pôde perceber que o Pseudodragão não estava morto e então na língua draconica ele fala bem baixinho:

-socorro.... eu era escravo deles, me ajudem...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 4:29 am

A boneca percebe que seus companheiros focavam no pseudodragão.
``Eles tem um mago no grupo...Ele deve estar conjurando um feitiço, preciso atacá-lo antes que ele o solte...e Tem os ladinos...Preciso...``
Ágata usa sua magia arcana, e desfere um golpe com sua foice em direção ao mago.
´´Marca Indireta...Ele vai achar que está sendo traido pelos seus companheiros...`
`
Ir para o topo Ir para baixo
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 4:55 pm

Kassis ainda mira no pseudo-dragao e atira o mais perto possivel do local onde sua flecha havia atingido..

[Tiro do Javali Presa do Trovão]
Ir para o topo Ir para baixo
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 1:11 pm

Não perco o foco do combate e tento me manter ciente da posição de todos os oponentes, principalmente do pseudodragão que parece ser a maior ameaça, sabendo que Kassis o atingiu pelo grunhido de dor, então procuro detectar a criatura pelos resquícios de seu ferimento.

- Não se preocupe, isso não foi nada!

Assim que avisto o que seria a flecha de Kassis, seguindo os rastros de sangue da criatura, me preparo para o ataque, guardando minha besta e empunhando minha alabarda, esperando o momento certo para atacar...

- ...Isso...AGORA! Vamos acabar com isso!!!

Ataco a criatura, com cuidado, mas também determinação, animando meus companheiros a terminar esse combate vitoriosos.

[Golpe do Senhor da Guerra]
Ir para o topo Ir para baixo
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 8:24 pm

*Com o sentinela paralisado me aproximo dele, levanto minha espada e com um golpe diagonal acerto-o.

*Fico preocupada ao ver Graham ser atirado para trás.

- Graham você esta bem?
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 2:13 pm

off.: Galera, para acelerar um pouco as jogadas, pedi para que todos descrevessem suas ações, assim eu mesmo lanço os dados aqui deixando a luta um pouco mais rápida. Talvez um dia consigamos jogar com as regras certas de D&D porém no momento de vido a tudo ( fim de ano, tcc, provas, trabalho, etc...) não consiguiremos seguir as regras a risca.

On.:

Cena da luta 1ª rodada:

*A luta começa quando Angel corre na direção de um sentinela que estava parado proximamente dela. Ao conjurar a magia a humana ve o inimigo sendo atingido por um enorme pedaço de gelo que explode e deixa o sentinela bem mais lento. impedindo-o de ataca-la de volta com sua besta de mão. Enquanto isso, Ágata preparava um ataque ao draconete, uma melodia aguda e sinistra ecoou pelo local atingindo o draconete que cambaleia 3 metros para o lado, se aproximando de Graham que logo cospe uma rajada de ácido e uma flecha, o draconete parece estar tonto com o ataque porém logo se recobra e então solta um rugido alto ficando invisivel logo em seguida. A feiticeira inimiga solta uma gargalhada e então diz:

-Voe minha besta! - nisso ela está invocando uma magia que atinge graham tirando 5 pontos de vida, além de empurra-lo 3 quadrados para longe.

*Enquanto isso Tairon e o bardo entram em combate com os dois guerreiros (essa luta não vou descrever, porém Tairon e Bardo vencem)

Kassis se prontifica a dar cobertura a Graham, porém ao mirar no pseudodragão ela o vê invisivel, porém com sua esperteza ela atira mesmo assim, e acerta o alvo fazendo gotas de sangue. (Isso faz com que a flecha mostre a posição do pseudodragão enquanto invisivel.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 2:18 am

Kassis mira seu arco contra o peito do pseudo dragão e dispara tentando distrair a besta para que esta nao avance em Graham..

Off: Vou usar o poder Tiro Estilhaçador
Ir para o topo Ir para baixo
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 2:02 am

Movimento + Alcance de Sopro + Alvo da Besta de Mão:

Graham olha para o grupo, determinado, dando a entender o que cada um deve fazer, enquanto saca sua besta de mão...

- Kassis...Vocês dois sabem o que fazer... Senhor bardo, o feiticeiro. Eu cuido dos outros!

Assim que ele indica o alvo do bardo, ele corre para o meio do campo de batalha, com todo seu ímpeto, ficando frente a frente com o pseudo-dragão...

- Heh... Engulam isso...!

Com um sorriso que rapidamente se aproximava de uma face implacável, Graham respira profundamente, escancarando sua boca, e liberando gás ácido em seus oponentes, aproveitando o momento em que o feiticeiro se recobra de sua baforada para disparar sua besta contra o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 12:38 am

A boneca olava um plano em sua cabecinha angustiada, mas precisava primeiro fazer a atenção do inimigo se desviar para outra coisa assustadora.
´´Essa criatura parecida com um dragão...Fora de si pode causar um estrago, e já é o suficiente para dar mais confiança ao grupo, pois essa criatura é assustadora...``
A boneca desliza seus finos dedos de porcelana pelas cordas de sua harpa, e uma melodia um pouco engraçada, parecida com tocadas em tabernas, sai de seu instrumento.
[b]GAFE!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura em grupo - Dragon Slayers
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura Solo - A Vingança de Lanna
» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
» Aventura em Grupo - Kassis e Angel
» Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos
» Aventura Solo - Eis que surge Alice

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nova Fase D&Donline :: Sua primeira categoria :: Histórias-
Ir para: