Nova Fase D&Donline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Fase D&Donline

3ª Temporada. (again)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 5:26 pm por Graham Drakengard

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 5:34 pm por Taehu Ariny

» Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo.
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 6:20 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - Eis que surge Alice
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 4:49 pm por ++Mestre++

» Um jogo no estilo Anime/Manga
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:08 pm por ++Mestre++

» Aventura em Grupo - Kassis e Angel
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 7:12 pm por ++Mestre++

» Aventura em grupo - Dragon Slayers
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:07 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - O Cajado Dourado.
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:09 am por ++Mestre++

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:09 pm por ++Mestre++

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parcerias

Circulo Interno

 

 Aventura em grupo - Dragon Slayers

Ir para baixo 
+2
Angel
++Mestre++
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 2:25 am

*Acordo com Tairon batendo na porta e chamando por Kassis, abro os olhos sem vontade e percebo a chuva la fora. Levanto de vagar e abro uma das janelas, assim que o faço o cheiro da chuva entra por minhas narinas me fazendo sentir bem, desperto totalmente.

- Acalme-se Tairon, tambem estou ansiosa, mas não precisa se desesperar.

*Dou risadas e olho para cama onde kassis estava para ver se tinha ouvido Tairon e eu. Vou para o banheiro, lavo o rosto e me troco. Espero Kassis para abrir a porta e decermos para comer.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 7:10 pm

*O grupo ficou calado na maior parte do tempo e então todos adormeceram.

O dia amanheceu nublado. O grupo acordara devagar, com o barulho da chuva batando nas janelas de vidro mal feitas da estalagem. Em cima da cama do Eladrin caiam pequena gotas do teto também mal acabado.

Tairon logo bate na porta do quarto das mulheres animado.

-Mamãããe acorde! vamos sair para se aventurar novamente, não vejo a hora!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 6:22 pm

Olho para a lua por mais um breve momento, em seguida indo direto em busca de uma loja para comprar o material de manutenção...

"...Entendo...Mas se 'aquilo' é a verdade...Eu estou preferindo a mentira..."

Após conseguir o que preciso, sigo diretamente para o hotel, dando um trato no meu equipamento, depois de semanas sem cuidados.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 2:26 pm

Angel e Kassis: *Era um pouco viciante ficar olhando o mapa, ele mostrava tudo o que acontecia em sua volta. Uma coisa que Angel notou eram as palavras escritas em elfico na parte de baixo da rosa-dos-ventos que indicava a adireção em que ela deveria ir. Angel então guarda o mapa no mesmo momento que Kassis sai do banho, as duas se desejam boa noite e então vão dormir. Porém nenhuma das duas estava conseguindo dormir devido aos acontecimentos, então lentamente as duas dormiram.


*Graham: "Talvez você não esteja se sentindo diferente, talvez você tenho medo de assumir seu verdadeiro EU. Pare de pensar nessas coisas, o destino já desenhou seu futuro..."




Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 3:49 pm

* Kassis logo ruma para o quarto, nao antes de beijar Tairon na testa, a jovem pega uma das camas livre e espera Angel sair do banho, quando esta o faz e a vez de Kassis tomar o seu banho logo depois rumando para sua cama..*
Ir para o topo Ir para baixo
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 3:48 pm

Fico olhando a paisagem noturna, vendo o mar, até avistar a lua refletida, olhando quase que fixamente para ela, na verdade meu olhar estava distante...

"...Entendo...Peço perdão por insistir nesta infantilidade...Quanto mais o tempo passa, mais eu me sinto...diferente..."

Olho para o céu, agora olhando diretamente para a lua. Só agora me dou o tempo para pensar à respeito de meus companheiros, novos e velhos. O que intriga é a semelhança daquela garota, que estava com o bardo, com Sarah...

"...Senhor Tafnar...Obrigado..."

Agradeço-o por estar me fazendo companhia... Pois mesmo em meio a um novo grupo, ainda assim me sinto solitário... Não é o mesmo sem a presença dela... Menos ainda sem meu irmão aqui... O que me leva a pensar se foi realmente uma boa ideia mandá-lo de volta a Zakharov...
Ir para o topo Ir para baixo
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 3:30 pm

*Quando chego no quarto coloco as coisas em cima da minha cama e vou tomar um banho, assim que acabo meu banho sento na cama, pego o pergaminho e recito as palavras magicas, fico comtemplando o mapa magico durante alguns minutos vendo nomes e mais nomes circulando por ele, depois o gardo e deito na cama com esperança de adormecer logo.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 3:18 pm

Graham:*Grahan, a noite da cidade era bem gostosa, uma leve brisa maritima batia em sentido contrario da ilha flutuante. Se olhasse para baixo ia saber que estavam andando por cima do mar. Muitos boemios frequentavam as ruas, entre eles pricipalmente os bardos.

Grahan então para bem à beira do penhas co contemplando quela vista maravlihosa .

'' Grahan, sei que esta confuso porém as respostas para suas questões virá com o tempo. no momento, você está precisando descansar.''

Angel: Você foi a primeira a chegar no quarto, pode escolher a melhor cama e tomar um banho refrescante antes de deitar para dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 3:23 am

*Depois que Graham avisa o grupo que vai sair fico olhando-o atravessar a porta, parecia um cara de poucas palavras. Resolvo subir para o quarto, minha cabeça pesava com muitos pensamentos.

-Bom pessoal vou subir, ate amanha.

*Subo em direção ao quarto, um pouco sonolenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 1:11 am

Antes de ir descansar, saio pela cidade, para comprar algumas coisas, avisando que voltarei em algumas horas. Vou à procura de alguma loja que venda material de manutenção de armas e armaduras...

"Já faz algum tempo que não tenho a chance de dar um trato na minha alabarda... E Acho que minha armadura também está precisando..."

Enquanto ando pela cidade, aproveito para conhecê-la um pouco, e também insisto naquela pergunta que Tafnar não me respondeu...

"...Senhor Tafnar...Já ouvi muito a famosa frase 'quem cala, consente'... E isso me deixou incomodado... Aquilo que perguntei, é verdade ou não...?"
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 9:36 pm

*Após todos se encontrarem e se conhecerem melhor dentro da taverna. Os aventureiros decidem descansar antes de partir. O grupo foi dividido entre homens e mulhjeres que dividiriam os quartos da estalagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 5:17 pm

-Ah, ok Kassis, não sabia disso.

*Assim que falo vejo a linda menininha acendando para nos junto ao tal bardo, ela parecia tão familiar. Olho para o grupo e percebo o elfo e Graham bem quietos, começo a me perguntar o que se passava na cabeça deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 4:41 pm

Fico apenas assistindo a conversa, assim como o elfo, que ainda não acredito muito ser um elfo de fato, mas isso é algo que vou investigar com mais calma posteriormente. De alguma forma, a conversa com Tafnar me interessa muito mais...

"Hummm... A garota é a descendente, certo...? Eu não deveria, mas isso está me interessando cada vez mais... Tch... Devem ser as emoções daquele maldito... Estão me fazendo perder o foco... Bom, de qualquer forma, sim, as coisas estão mais claras agora... Mas então... Isso quer dizer... Naah, vai me dizer que me 'escolheu' por eu ser descendente dos dragões negros ou algo do tipo...?"

Irônico eu pensar assim, com tanto sarcasmo, mais irônico ainda eu colocar isso de uma forma tão cética... Mas eu sempre lutei contra esses pensamentos... Dragões Negros quase sempre são malignos...
Ir para o topo Ir para baixo
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 4:07 pm

* Quando Kassis vê o bardo fica perplexa ao ver a garotinha parecida com Sarah, a jovem porem assovia alto na direção do bardo e acenando...*

-Falando no diabo..
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 4:05 pm

Graham: "Você está certo Graham, meus abjetivos estão mais claros para você no momento? Porém não estava em meus planos encontrar a descendente dos dragões vermelhos! DROGA!"


Outros: *O grupo estava conversando quando Kassis vê o bardo que procurava. Ele estava acompanhado de um garota pequena e muito arrumada. Ela lembrava a falecida Sarah (ex companheira de aventuras)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 3:30 pm

-Não penso em contratar um bardo, mas encontrar o bardo que vinha me ajudando a encontrar Tairon... Acabamos por nos perder mas tenho uma vaga ideia de onde ele possa ter sido levado..
Ir para o topo Ir para baixo
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 2:30 pm

*Kassis tinha razão, mas havia contradições...

-Concordo com você, mas acho que um bardo daqui não vai custar barato, e tambem será que são de confiança? Agente tem que pensar muito bem antes de colocar alguem para nos acompanhar.
Ir para o topo Ir para baixo
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 1:10 am

* Kassis olha para Angel e fala..*

-Eu vou lhe ajudar, mas primeiro tenho que achar o aquele bardo, seria mais fácil encontrar informasoes sobre qualquer coisa com um ao nosso lado..
Ir para o topo Ir para baixo
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 9:35 pm

Mantenho-me em silêncio, ouvindo tudo atentamente... Por fora pareço sério, mas por dentro, uma vontade de gargalhar começa a tomar conta mim... Finalmente algo que possa me levar a pistas sobre meus pais...

"Hummm... Então é isso, senhor Tafnar...? Uma Guerra entre Dragões...? ...Interessante.... Bom, as coisas ficariam mais fáceis para nós dois se me contasse sobre isso, mas nem sempre o caminho mais fácil é o mais adequado... Enfim, já dei minha palavra de que lhe ajudaria e não vou voltar atrás..."

Me controlo, permanecendo calmo para que meu sangue não esquente... Sei que devo evitar demonstrar esse problema na frente de conhecidos...
Ir para o topo Ir para baixo
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 4:21 pm

*Assim que Tairon comentou sobre os dragões me lembrei de algo que meu avô disse.

-Olha acho que o que Tairon disse pode ser uma pista, lembro que meu avô disse alguma coisa sobre esse cajado so poder ser usado por um descendente dos dragões vermelhos, talves os dragões sejam guardiões desse cajado, mas isso é somente uma suposição da minha parte.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 3:27 pm

*Tairon pensa um pouco antes de responder. Ele analisa o mapa mágico tentnado encontrar alguma pista. Depois de alguns minutos ele então começa a falar:

- Logo que cheguei nesta cidade fui capturado pelos assassinos da guilda. Durante o tempo que estava aprisionado naquele lugar nefasto, ouvi rumores que me deixaram de calafrios, algo sobre guerra de dragões, seres menores controlando dragões e até sobre o renascimento do grande dragão necromance, porém nada de concreto e como estava anestesiado a maior parte do tempo, não posso afirmar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
tremerbr

tremerbr


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/10/2011

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 2:23 am

* O silêncio ainda é um forte aliado de Andrish, se tratava de um mundo novo e estava diante de pessoas que não sabia exatamente a índole sendo assim, se mantinha um pouco mais afastado apenas observando com um interesse cada vez mais crescente ao notar o tal mapa magico, um sorriso surgia na fase do Eladrian ao notar que aparentemente nenhum deles parecia compreender magia, isso poderia vir a ser uma vantagem e claro. *
Ir para o topo Ir para baixo
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 11:40 pm

Memorizo o mapa da melhor forma possível, conhecendo melhor a cidade em que fui parar. Por mal ter chegado à cidade, sou sincero ao responder à pergunta de Kassis...

- ...Bom, eu só conheço um pouco do subterrâneo... Cheguei hoje a esta cidade e ainda não tive a oportunidade de conhecê-la...

Olho para Tairon, pois já que ele estava nesta cidade flutuante antes de mim pode ser que conheça algo...

- ...Tairon, você está aqui a mais tempo que nós, eu suponho... Sabe de algo que possa nos ajudar...?
Ir para o topo Ir para baixo
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 7:08 pm

*Kassis estuda o mapa por algum tempo e pergunta..*

-Algum de vocês sabe oque fica naquela direção??
Ir para o topo Ir para baixo
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 12:45 am

*Quando todos concordam pego o mapa e digo as mesmas palavras que ouvi meu avô recitatar em sua casa e espero o mapa aparecer em frente a todos.

-Bom, isso nos guiara apesar de não mostrar seu destino final.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura em grupo - Dragon Slayers
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura Solo - A Vingança de Lanna
» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
» Aventura em Grupo - Kassis e Angel
» Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos
» Aventura Solo - Eis que surge Alice

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nova Fase D&Donline :: Sua primeira categoria :: Histórias-
Ir para: