Nova Fase D&Donline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Fase D&Donline

3ª Temporada. (again)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitimeDom Set 30, 2012 5:26 pm por Graham Drakengard

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitimeTer Set 25, 2012 5:34 pm por Taehu Ariny

» Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo.
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitimeDom Set 23, 2012 6:20 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - Eis que surge Alice
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitimeTer Set 18, 2012 4:49 pm por ++Mestre++

» Um jogo no estilo Anime/Manga
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:08 pm por ++Mestre++

» Aventura em Grupo - Kassis e Angel
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 7:12 pm por ++Mestre++

» Aventura em grupo - Dragon Slayers
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:07 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - O Cajado Dourado.
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:09 am por ++Mestre++

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:09 pm por ++Mestre++

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parcerias

Circulo Interno

 

 Aventura Solo - Agrestia das Fadas II

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitimeTer Set 25, 2012 5:34 pm

Tudo bem.

*Corro pra dentro da floresta com Lily e chegando lá posso avistar alguns caras vindo em nossa direção.*

Lily estão vindo nos atacar se afaste.

*Dou alguns passos a frente e laço uma onda trovejante na direção deles.*
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitimeSex Set 21, 2012 1:36 am

- estamos juntos nessa, vamos correr..

* os dois correram para dentro da floresta mágica.... Ao chegarem lá... Alguns comparças da guildamaligna estavam ali, Tadeu contou 2 deles... E estes vinham te atacar,orem estam longe o suficiente para deixar vc fazer um ataque...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitimeQua Set 19, 2012 5:04 pm

*Ouço a fada e imediatamente corro em direção da explosão, não nego estava um pouco apreensivo, já havia feito muita coisa pra ajudar meu irmão e agora estava na hora.*

Lily tome cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitimeQua Set 19, 2012 12:14 am

*Ao ver a confusão ali dentroa fada fica assustada, e então responde Taehu

-Eu não sei talvez isso tenha haver com seu irmão, vamos correr até lá!

Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitimeTer Set 18, 2012 5:48 pm

*A espreita verifico o castelo e adentro, ao chegar lá vejo uma pequena floresta a pricipio me encanto mas com a explosão minha apreciação da lugar a uma preocupação.*

O que foi isso?
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitimeTer Set 18, 2012 5:42 pm

*Os dois se escondem na vegetação, e então começam a seguir o caminho contrário das pessoas que fugiam. Cada vez mais o número destas diminui até cessar, é então que os dois decidem entrar no velho castelo. Lá dentro Taehu pode ver no saguão principal uma espécie de floresta, e logo em seguida uma explosão vinda lá de dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitimeTer Set 04, 2012 6:37 am

*Ao regreça vejo a grande movimentação de criaturas.*

Eu não sei Lily..

"Sera que é meu irmão?"

*Ouço as vozes das pessoas e imediatamente procuro um lugar pra me esconder.*

Venha Lily vamos nos esconder e aguarda pra ver o que é.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 7:21 pm

*Taehu consultando sua memória, conseguiu traçar o caminho de volta, que fora rápido. A poção estava muito bem guardada em um frasco, na mochila do eladrin.

*Ao chegarem no castelo abandonado Taehu pode ver uma grande movimentação, muitas pessoas saindo de lá correndo assim como pseudo dragões, gárgulas e harpias.

-O que está acontecendo aqui Taehu, que lugar sinistro é esse?

*Vocês podiam ouvir de longe das pessoas que corriam: "eles estão vindo!" "Fujam", entre outras coisas.

-Você já reparou que as pessoas aqui estão uniformizadas?
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 7:13 pm

Obrigado Lily. você tem sido de grande ajuda.

*Olho pra floresta.*

Então temos que andar.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 7:01 pm

-Não fique assim eu irei te ajudar... Vamos para onde ele esta o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 6:53 pm

ele não esta aqui, esta em outro lugar, vim pra cá somente em busca dessa erva, tenho que voltar pra ajuda-lo.

*Eu falava em tom triste.*
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 6:47 pm

-E aonde seu irmão está?

*Lily fica olhando de um lado para outro, procurando algum irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 6:20 pm

*Ouço Lily falar e olho na direção da poção.*

Então acertamos. Bom vou dar pro meu irmão.

"Vou tentar pelo menos"
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 6:17 pm

-Aqui no livro diz que se ela ficasse desta cor, é porque estava completo o ritual. Acho que acertamos... Yatta!!!! Agora me diga uma coisa... para quem você vai dar esta poção?
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 6:14 pm

*Ajudo Lily com o preparamento de poções e vejo o circulo se formar enquanto recitavamos as palavras magicas.*

"Tem que dar certo"

*Quando terminamos e vejo o circulo se desfazer fico um pouco na duvida*

Deu certo?
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 6:04 pm

*Ainda conferindo os itens Lily diz:

-Parece estar tudo aqui, vamos dar inicio ....

*Os dois se sentam em volta da fogueira e então começam a preparar a poção, ou melhor o ritual.

*Depois de tudo preparado, os dois começam a recitar as palavras descritas na pequena enciclopédia mágica da fadinha. Um círculo mágico criou-se em volta dos dois, enquanto eles colocavam os ingredientes na ordem e na quantidade exata que o livro pedia, primeiro a argonia, depois a cidreira e por fim a erva principal, alguns componentes mágicos também eram precisos porém Taehu havia comprando todos que precisavam para obter sucesso. Como era uma poção simples de desfazer qualquer magia, os dois conseguiram efetua-la com êxito. Por fim, o Círculo Mágico se desfez e o fogo se apagou.



círculo mágico
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Sakura__s_Magic_circle_by_KaitouDark19
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 5:52 pm

*Apos pagar tudo volto o mais rapido possivel pra floresta, chegando la encontro Lily com quase tudo pronto.*

Bom fiz o possivel pra que não faltasse..*Olho pra ela.*
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 5:50 pm

*Depois do acordo feito, O eladrin paga sua dívida e então volta o mais depressa possível. Ao chegar lá, Taehu se depara com Lily com quase tudo pronto para se começar a poção, o fogo estava aceso, as ervas cortadas só faltavam os aparatos. Lily chega perto de Taehu e pega as coisas que ele havia comprado.

-De ótima qualidade, não está faltando nada né?
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 5:46 pm

*Vejo a mulher sai e voltar falando os preços.*

Bom, vou ficar com os de 50 p.o.

"Preciso disso com urgencia Lily esta me esperando"
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 8:15 pm

*A moça então pega o papel e entra no balcão se dirigindo ao estoque e então volta com 3 opções de preço.

1) 30 peças de ouro

2) 50 p.o.

3) 100 p.o.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 8:11 pm

*caminho ate o balcão escrevo tudo em um papel e entrego a ela.*

Preciso disso aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 8:08 pm

-Bom se você quiser, eu pego tudo para você... só me de a lista.

*E então ela fica esperando, com a mesma atitude...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 8:03 pm

bom eu preciso de uma colher de pau um caldeirão pequeno e alguns itens magicos..

*Olho pra mulher e fico incomodado com sua expressão.*

esta muito ocupada?

Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 7:58 pm

-Os preços variam de 10 até 50 peças de ouro. Se você quiser me de a lista do que você preciso e te faço o orçamento.

*A mulher parecia estar com pressa e falava tudo correndo e enquanto esperava você responder, parecia prestar atenção em tudo o que estava ao seu redor, como se estivesse muito atarefada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 7:54 pm

'Eu sei que é uma loja de componentes mágicos."

*E acompanho a moça e observo tudo.*

quanto custa cada?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura Solo - Agrestia das Fadas
» Aventura Solo - A Volta das Adagas.
» Aventura Solo - O Cajado Dourado.
» Aventura Solo - A Vingança de Lanna
» Aventura Solo - Eis que surge Alice

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nova Fase D&Donline :: Sua primeira categoria :: Histórias-
Ir para: