Nova Fase D&Donline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Fase D&Donline

3ª Temporada. (again)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 5:26 pm por Graham Drakengard

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 5:34 pm por Taehu Ariny

» Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo.
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 6:20 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - Eis que surge Alice
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 4:49 pm por ++Mestre++

» Um jogo no estilo Anime/Manga
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:08 pm por ++Mestre++

» Aventura em Grupo - Kassis e Angel
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 7:12 pm por ++Mestre++

» Aventura em grupo - Dragon Slayers
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:07 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - O Cajado Dourado.
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:09 am por ++Mestre++

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:09 pm por ++Mestre++

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parcerias

Circulo Interno

 

 Aventura em grupo - Dragon Slayers

Ir para baixo 
+2
Angel
++Mestre++
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
tremerbr

tremerbr


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/10/2011

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 6:16 pm

* Se aproximando da barraca que estavam a montar Andrish deixa os galhos por perto e logo após se afasta, havia um tronco tombado logo abaixo de uma arvore e é lá que o Eladrin escolhe para descansar, se sentado sobre o tronco tombado deixa então a bolça de lado e fica de cabeça baixa, era estranho estar em um local diferente, não sabia como proceder com as pessoas, todos eram tão diferentes, sentia saudade de casa, das vezes que podia apreciar o por do Sol deitado na colina Siannon ou nas vezes em que era desafiado pelas charadas de seu mestre, parecia que isso havia ocorrido a tanto tempo, abrindo a bolça Andrish retira da mesma uma delicada arpa em miniatura, o objeto era prateado e havia sido feito com toda perfeição, reluzia perante a luz do Sol, se posicionando melhor e encostando na arvore o jovem de traços exóticos fecha os olhos no mesmo momento em que seus dedos ágeis começam a ir e vir sobre as cordas do instrumento.





A cada acorde a floresta parecia ficar mais silenciosa como se aguardasse pela próxima entonação daquela melodia e ele passava toda a melancolia que atacava seu coração naquela canção, o vento soprava lentamente deixando o local ainda mais agradável e na mente do Eladrin vinham algumas cenas, ele bem mais jovem sendo apresentado ao concelho como um aprendiz de Abel, o rosto corado por completo, as memórias avançam até seu primeiro ato arcano, o fogo criado para aquecer naquele inverno intenso e em resposta o sorriso de aprovação de lorde Abel e então um sorriso brota no rosto de Andrish ao relembrar de quando estava sentado diante de seu mestre e o mesmo puxava aquela diminuta arpa e começava a dedilhar, aquela mesma canção que ele tocava naquele momento... parecia que foi a tanto tempo.... *
Ir para o topo Ir para baixo
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 5:55 pm

*Observo Andrish voltando com galhos secos, não gostava de julgar as pessoas sem antes conhece-las. Mas Andrish era muito misterioso.

- Também não sei nada sobre isso, é a primeira vez que ouço falar em Agrestia das Fadas. Será que ele é uma fada?
Ir para o topo Ir para baixo
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 5:55 pm

Assim que o grupo começa as tarefas de montar o acampamento, a jovem não perde tempo e se embrenha na floresta a procura de possíveis lebres, raízes comestíveis e com sorte algumas frutas..
Ir para o topo Ir para baixo
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 5:35 pm

- Hummm... Talvez não ainda... Ele pareceu não saber sobre isso tanto quanto nós não sabíamos até você nos contar... Aliás, ele falou algo sobre...como era mesmo...? Agrestia das Fadas...eu acho...sabe de alguma coisa a respeito disso...?

Eu realmente não me recordava de nada sobre este lugar, se é que já havia ouvido falar de tal lugar...
Ir para o topo Ir para baixo
tremerbr

tremerbr


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/10/2011

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 5:24 pm

*Ao ouvir as palavras do Draconiano Andrish se afasta silenciosamente como um fantasma seguindo para dentro da mata, não deseja se aprofundar muito, buscava apenas alguns galhos que foram derrubados pelo tempo, não cometeria o erro de machucar uma arvore para fazer uma fogueira, ao adentrar o caminho verdejante se sentia um pouco melhor, sim aquilo lembrava o local que veio, enquanto ia montando uma pilha de galhos mortos as palavras de Kassis ecoavam em sua mente, ela tinha uma percepção aguçada demonstrando que não era qualquer pessoa, suspirando e então se abaixando pega a pilha de galhos e volta em direção ao acampamento improvisado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 5:13 pm

- Também não gosto da presença dele, ele parece esconder algo e esse jeito misterioso dele não me deixa a vontade.

*Ainda ajudando Graham fico em silencio alguns segundos...

- Tenho medo de que ele também esteja atras do cajado. Meu avô disse que muitos estarão atras dele.

*Dou outra pausa no que estava falando e olho para onde os outros estavam.

- Ele parece saber muito de magia temos que ter cuidado com ele.

*Volto a olhar na direção de Graham, esperando sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 4:54 pm

Começo a montar o acampamento com a ajuda de Angel, verificando se era seguro falar sem ser ouvido pelos demais...

- ...Desculpe-me, precisava conversar com você em particular, por isso a chamei... Ainda tenho minhas dúvidas quanto a Andrish... Ele está escondendo muita coisa... Mas o que mais me preocupa é essa desconfiança constante... Qual a sua opinião quanto a ele...?
Ir para o topo Ir para baixo
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 3:49 pm

- Claro Graham.

*Sigo Graham ate o local em que levantaríamos as barracas. Achei que seria uma boa oportunidade para conhece-lo melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 8:36 am

- Humm...uma estória interessante...

"E...um tanto triste, também..."


Após um tempo consigo voltar à realidade completamente, prestando mais atenção ao grupo...

- Ah, sim... Angel, poderia me ajudar com as barracas? Creio que Kassis e Tairon possam cuidar de conseguir os suprimentos...

Então olho para os demais, primeiramente para o bardo que tem nos acompanhado em silêncio...

- Umm...Senhor...

Em seguida olho para o desconfiado homem que parece elfo...

- ...E o senhor...Andrish, poderiam ajudar com a fogueira? ...E a senhorita Ágata auxilia os dois... Tudo bem assim?

Espero a resposta deles, para saber se estavam confortáveis com os cargos. Mas eu tinha motivos importantes para chamar Angel para me ajudar... Além disso continuo a esconder meu incômodo pela constante desconfiança de Andrish... Mas no fim das contas, se há uma coisa verdadeira que aprendi durante todos os meus anos de treinamento, é que a confiança é algo que se conquista, não só com palavras, mas também com ações...
Ir para o topo Ir para baixo
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 4:16 am

A boneca sorri e responde.
-Sarah...foi a primeira a ser feita. Mas ela não partiu realmente...Na verdade, somos fragmentos de uma alma só. De Alice. Quando eu conseguir juntar os fragmentos de minhas irmãs, e o meu, elas viverão novamente...mas todas nós num corpo só, existindo Alice novamente...
A boneca explica confusamente, ela própri não entendia bem os motivos por trás de sua criação.
´´Esse homem lagarto...no que ele pensou agora, pareceu meio nostálgico, será que foi na Sarah??``
-Obrigada Senhorita Kassis...
A boneca olha vermelha pro chão.
-Hum...eu sei fazer chá, e bolinhos...Não sei se é de ajuda, mas espero que gostem.
´´Eu não vou conseguir ajudar a erguer uma barraca...``
Ir para o topo Ir para baixo
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 6:18 pm

*Podia parecer que eu não estava focada em nossa jornada, mas estava prestando atenção em todos. Gostei bastante da atitude de Graham, dava a impressão de que ele era um líder nato. Ao mesmo momento que ouvia Granham e Ágata conversando, percebi os movimento de Tremerber, não estava muito confortável com ele no grupo, ele parecia estar muito desconfiado de nós e isso me deixava desconfiada também. Desconfio que Ágata possa querer o cajado, mas ainda não tenho certeza então preferi não acusa-la de nada, mesmo porque sua presença era muito confortante, talvez pelo fato de que era muito parecida com Sarah. Quando ouvi Kassis falando com Graham tento ser mais prestativa e parar de pensar um pouco.

- Algum dos dois precisa de ajuda? Posso fazer qualquer coisa, é só dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 5:42 pm

Ao ouvir as palavras de Kassis, me vem uma certa nostalgia... Da época em que eu liderava um exército, e subitamente me sinto revigorado e apto a agir como um líder, mesmo que seja uma sensação passageira...

- Entendido. Pode contar comigo.

Balanço a cabeça concordando com Kassis, um tanto feliz por depositarem confiança em mim... E então volto minha atenção à garotinha... Prefiro tratá-la como uma garota, pois com excessão de seu corpo, ela, assim como nossa velha companheira, era uma garota...

- Não se preocupe, pode nos contar o quanto quiser, se isso a fizer se sentir melhor. E...bem, quem nos acompanhou foi...Sarah... Mas...isso também chega a ser irônico, além de um grande alívio... Ela partiu feliz...

Disse aquilo sorrindo sem nem perceber... Talvez pelas lembranças que vinham junto com aquelas palavras... E então acabo olhando para o céu, pensando profundamente...

"...Aquela pessoa... Sempre que me recordo daquela época...acabo me lembrando dela... Já nem sei se deveria esquecê-la ou guardá-la em minhas lembranças...e no meu..."

Acabo colocando a mão sobre meu peito, sem perceber... Mas assim que me dou conta, afasto as lembranças de minha mente, seguindo em frente com o grupo...
Ir para o topo Ir para baixo
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 5:05 pm

Ao chegar na pequena cidade Kassis a estuda com rapidez, a jovem se sentia naturalmente desconfortável em cidade, e a situsao piorava numa cidade cheia de Betas Magicas. A jovem porem estranha o comportamento de Angel ao se afastar com o mapa nas mãos, do grupo a mais experiente em ler mapas e se guiar por terrenos era a caçadora, Kassis porem não diz nada a respeito. A jovem olha para Graham e fala...

-Posso conseguir algum suprimento caçando mas talvez não seja o suficiente, para tantas pessoas, ante de acamparmos eu vou sair e tentar caçar, ou recolher frutas e raizes, preciso que voce organize o acampamento enquanto eu estiver fora..

Kassis olha para Agatha e responde..

-Se e isso que você e Simon querem, serão bem vindos... Esse grupo costuma dar boas voltas, e talvez numa dessas voltas você acha oque esta procurando.

Kassis se vira para Andrish e complementa..

- Isso serve para você também, e aproposito seja mais sutil enquanto nos observa..

Ir para o topo Ir para baixo
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 4:59 pm

A boneca fica espantada, e seus olhinhos de vridro brilham. Ela diz, apertando a barra de seu vestidinho, nervosa.
-Ah, eu lembro é? Bem, que irônico...Um de minhas irmãs lutou ao lado de vocês então...Eramos em três...Nosso destino era matar uma a outra, para obtermos os fragmentos de almas, para tornarmos a garota perfeita, para o nosso PAI. Sarah matou Antara, e depois morreu, não sei como... E os fragmentos de almas delas vieram a mim, aí consigo ter algumas das lembranças delas, mas somente as que diz respeito ao Jogo que fomos impostas. Eu nem lutei e...sou a vencedora. Mas preciso descobrir como faço pra juntar os fragmentos...
A boneca fica aliviada por poder dizer tudo aquilo que vinha a atormentando.
-Hum...Obrigada. Desculpe, falei muito. Entendo a posição de vocês, e se permitirem, eu...posso ir com vocês? E, hã, qual irmã minha que os acompanhou?
A boneca percebe o encapuzado e sua aproximação, e ela não percebe aura nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
tremerbr

tremerbr


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/10/2011

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 9:08 am

*Após o feito magico o silêncio volta a ser a unica emanação de Andrish, analisava cada uma daquelas pessoas mas tentava não levantar suspeita, podia sentir a desconfiança que que reinava ali, é claro que ninguém confiaria nele, ele mesmo não confiaria se algo do tipo ocorre-se, um desconhecido que surgiu do nada alegando ser de outro plano mas em resposta é claro o Eladrin não confiava em ninguém naquele lugar, estava a caminhar com aquelas pessoas pelo simples fato de ver uma possível vantagem, podia estar a caminhar com assassinos ou coisa pior porem naquele momento não havia uma forma de ser mais seletivo então mantinha o mesmo ar silencioso e furtivo, de cabeça baixa mantinha o rosto coberto pelo capuz e tentava caminhar um tanto mais atrás, prestava atenção em cada palavra proferida por aqueles que estava em companhia, notava o pequeno temor na voz da pequenina garota e no principio de liderança que o homem lagarto buscava, cada um vinha de um lugar pelo que aparecia e aparentavam também estar tão confusos quanto ele próprio, uma situação complicada juntamente de desconhecidos, aquela era a realidade de Andrish. A atenção dele é aguçada ao ouvir a frágil jovem falar sobre um possível cajado, não sabia exatamente o por que que a atenção foi fisgada com por aquelas palavras mas não podia descartar aquilo então dava um passo a mais ficando um tanto mais perto dela, 2 passo atrás para ser mais exato e em silêncio prestava ainda mais atenção.*
Ir para o topo Ir para baixo
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 7:11 am

Olho para a pequena garota, intrigado... Ela lembrava demais a Sarah... Como eu não estava fazendo nada a não ser seguir o grupo, respondo à garota, em parte pelo grupo, mas principalmente mim...

- Humm, não, não somos mercenários, se essa era sua dúvida, senhorita. Cada um aqui, pelo menos os antigos desse grupo, que seriam Kassis e Tairon, Angel, e eu, têm seus próprios motivos para seguir mundo afora em aventuras...

Respondo-a calmamente, demonstrando a gentileza costumeira, mesmo que se tornasse cada vez mais difícil...

- Aliás, creio que não estejamos procurando por recompensas na busca por esse cajado... Bom, estou falando por mim e com base em minhas suposições...

- Alguma outra dúvida, senhorita? ...Aliás, poderíamos ter a honra de saber mais sobre a senhorita...? Perdoe-me, mas é que a senhorita me faz recordar de uma velha companheira de aventuras nossa...
Ir para o topo Ir para baixo
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 3:21 am

A boneca acompanha o grupo, analisando cada um curiosamente.
´´Parece não haver nenhum feiticeiro...Acho que são guerreiros...Acho que não saberão o que quero.``
A boneca fica vermelha, e pergunta ao grupo.

-Hum, desculpem...Gostaria de saber mais sobre vocês...Vocês fazem trabalhos? Pretendem procurar esse cajado vermelho, por recompensa?
Ágata fica desconcertada pelas várias perguntas seguidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 11:55 pm

Durante o caminho reflito sobre as palavras do viajante que se assemelhava aos elfos...

"Como eu suspeitava, não é um elfo... Mas eu não me lembro de fato a qual raça ele pertence, já que ele falou apenas 'aqueles que se assemelham com minha raça'... Humm... Bom, não vou me preocupar com isso agora..."

Ao chegar em Marma, tudo que pude fazer foi me manter calado enquanto me recuperava do enjoo, mal percebendo a breve saída de Angel...

"Arrgh...isso foi quase tão ruim quanto viajar por uma semana de navio..."

Continuo calado, voltando a sorrir confiante assim que me sinto bem novamente, apenas observando o grupo atentamente, tentando não parecer distante.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 9:47 pm

*Chegando em Marma percebo seus habitantes, eram figuras curiosas e fantasticas ao mesmo tempo.

- Gente, vou ali e ja volto.

*Pego minhas coisas e me afasto da multidao para poder abrir o mapa e ver que direção tomar daqui pra frente. Depois volto para o grupo.

- Pronto já sei que direção devemos seguir por um tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 5:44 pm

*Andrish pôde perceber que não havia magia agressiva nenhuma no pergaminho, apenas aquela que indicava os locais magicamente. Portanto ele logo leu as palavras em elfico alto, para que todos ali pudessem escutar. Depois disso o grupo se dirige para a saida da ilha flutuante, onde iriam descer. A fila estava grande, e o grupo demorou um pouco para entrar no barco flutuante que os levaria a terra firme.

Ao chegarem no solo todos ali se sentem um pouco tontos de tanto tempo que haviam passado em Vectora. Vocês desceram na cidade de Marma, uma pequena vila povoada quase exclusivamente por minotauros com armaduras prateadas envelhecidas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
tremerbr

tremerbr


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/10/2011

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 5:22 pm

Em silêncio Andrish ainda estava perdido em pensamentos, muitas coisas naquele mundo eram diferentes do mundo em que veio, a começar por aquelas pessoas que tinha encontrado primeiramente, não se pareciam nem se comportavam como seu povo, chegava a ser um tanto assustador estar tão distante de casa porem os pensamentos são interrompidos quando ele nota que era observado, primeiramente focando a visão na diminuta garota e depois na que falava sobre magia, então era isso... estavam tendo dificuldades com escrituras magicas, respirando profundamente o eladrin se aproxima devagar:

- Se me permitir ver o que se trata senhorita, talvez eu consiga decifrar a escrita arcana.

Se postando ao lado da jovem Andrish nota que não se trata de uma escritura magica e sim algo escrito no dialeto elfico:


- Creio que não se trata de magia e sim algo escrito por aqueles seres que se assemelham com a minha raça.

Pegando na bolça que trazia a tira colo o grimório Andrish o folheia com certa velocidade, sabia o que estava a procurar... antes de ler qualquer coisa naquele pergaminho que Kassis segurava averiguaria se tinha algum encanto oculto, parando na página que procurava o arcano gesticula com a mão esquerda enquanto pronuncia as palavras de ativação, o dialeto usado por ele é o silvestre deixando bem claro a influença Feérica que corria em seu sangue:

- Que o oculto se revele perante a minha vontade!

A voz do eladrin ecoa de maneira sobrenatural pelo local ao mesmo tempo que um circulo esverdeado cercado de runas envolvem o pergaminho, para outro mestre do arcano aquele feitiço seria simples de ser reconhecido, Andrish estava usando de Detectar Magia no pergaminho, estava decidido a ler o que continha ali em elfico somente se não houvesse nenhuma magia naquele antigo papel.
Ir para o topo Ir para baixo
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 5:14 am

Kassis olha as frases no mapa e balança a cabeça perguntando..

-Você consegue ler Tairon? Ou sabe alguma magia que o permita ler??
Ir para o topo Ir para baixo
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 4:47 am

Ágata se reune com os demais, mas fica intrigada com a guerreira, pois essa a olhara como se a conhecesse de algum lugar, mas a boneca juraria que nunca a vira.

´´Estranho...Bem, eles são fortes, acho que posso acompanhá-los, lutando ao lado deles, e encontrar pistas de como faço o ritual...``

A boneca, a mais pequenininha do grupo, fica olhando atenta para o ELadrir.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 4:35 pm

*Sem delongas os aventureiros acordaram, fizeram o que tinham de fazer e desceram para um desjejum apropriado. Comeram de um tudo, todos estavam com a sensação que não iam comer durante um bom tempo. Os mais antigos guardam um pouco de ocmida extra para o grupo enquanto os novatos enchiam os cantis de água limpa. Não demorou muito e todos estavam sentados ao redor do mapa. O eladrin pôde ler em elfico uma frase embaixo da roda dos ventos mágica que se movia apontando apenas uma direção.

"Reino de Tapista, Animais Selvagens Nível Recruta - Missão O Cajado Vermelho"

*Eladrin, o que você faz? lê em voz alta?
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 3:19 am

Assim que acordo, me levanto calmamente, indo até a janela, abrindo-a um pouco, e respirando o ar gelado, por um breve momento, e então olhos para os demais no quarto, vendo que ainda dormiam... E então decido tomar um banho para esfriar a cabeça, deixando meu equipamento sobre minha cama e ao lado dela, com minha mochila bem guardada, e indo para o banheiro...

"...Esquecer dos problemas...Certo...Deve ser o melhor a fazer..."

- É o que farei... Huhuhuhu...


A determinação toma conta do meu corpo, esquentando meu sangue, e quando percebo isso, vou imediatamente tomar banho para me refrescar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura em grupo - Dragon Slayers
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura Solo - A Vingança de Lanna
» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
» Aventura em Grupo - Kassis e Angel
» Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos
» Aventura Solo - Eis que surge Alice

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nova Fase D&Donline :: Sua primeira categoria :: Histórias-
Ir para: