Nova Fase D&Donline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Fase D&Donline

3ª Temporada. (again)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos
Aventura Solo - Agrestia das Fadas Icon_minitimeDom Set 30, 2012 5:26 pm por Graham Drakengard

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
Aventura Solo - Agrestia das Fadas Icon_minitimeTer Set 25, 2012 5:34 pm por Taehu Ariny

» Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo.
Aventura Solo - Agrestia das Fadas Icon_minitimeDom Set 23, 2012 6:20 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - Eis que surge Alice
Aventura Solo - Agrestia das Fadas Icon_minitimeTer Set 18, 2012 4:49 pm por ++Mestre++

» Um jogo no estilo Anime/Manga
Aventura Solo - Agrestia das Fadas Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:08 pm por ++Mestre++

» Aventura em Grupo - Kassis e Angel
Aventura Solo - Agrestia das Fadas Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 7:12 pm por ++Mestre++

» Aventura em grupo - Dragon Slayers
Aventura Solo - Agrestia das Fadas Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:07 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - O Cajado Dourado.
Aventura Solo - Agrestia das Fadas Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:09 am por ++Mestre++

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas
Aventura Solo - Agrestia das Fadas Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:09 pm por ++Mestre++

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parcerias

Circulo Interno

 

 Aventura Solo - Agrestia das Fadas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas   Aventura Solo - Agrestia das Fadas Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:09 pm

______________x_____________
Fim da Aventura Solo

Pontuação:

Interpretação: + 150xp

A aventura continua neste link: https://dedonline.forumeiros.com/t45-aventura-em-grupo-dragon-slayers
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
tremerbr

tremerbr


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/10/2011

Aventura Solo - Agrestia das Fadas Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas   Aventura Solo - Agrestia das Fadas Icon_minitimeQua Out 19, 2011 4:45 pm

O clarão é atordoante, Andrish pisca algumas vezes e quando se da por si está viajando rapidamente por um tuneu de luz, as luzes vão mudando rapidamente como em um caleidoscópio, muitos mundos vão sendo deixados para trás passando veloz pela 'janela de retalhos' e de repente aquele baque seco contra o chão, o pobre Eladrin perde o ar e fica totalmente desnorteado, zonzo ele busca forças.. tenta se levantar mas a dor que sentia na cabeça era imensa...:

- Hunnng.... onde estou, o que aconteceu...
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas   Aventura Solo - Agrestia das Fadas Icon_minitimeQua Out 19, 2011 4:00 pm

*Antes mesmo que Andrish pudesse dizer ao mestre a última frase, uma luz divina envolve o corpo do Eladrin, arrancando suspiros e aplausos da platéia ao redor do mestre. E então um clarão cegante.

*Andrish quando se deu conta estava em uma viagem astral pelos planos, um e de repente, o rapaz cai com tudo o chão.

Aventura Solo - Agrestia das Fadas Astral
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
tremerbr

tremerbr


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/10/2011

Aventura Solo - Agrestia das Fadas Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas   Aventura Solo - Agrestia das Fadas Icon_minitimeQua Out 19, 2011 7:21 am

As palavras do sábio Eladrin vão preenchendo o coração de Andrish com coragem e determinação, a sabedoria de seu mestre era extensa e isso tinha ficado bem claro a muito tempo, desde que Andrish não passava de uma pequenina criança. O treinamento tinha sido árduo até aquele momento, quantas coisas já não tinha passado junto daquele homem sábio, tanto foi ensinado a Andrish e mesmo assim ele não se sentia de total confiança para aquela ultima tarefa, respirando fundo e buscando forças no olhar misterioso do mestre o jovem Eladrin voltava a tomar a palavra:

- Tens razão mestre, os deuses sabem o que fazem e se a deusa dos elfos viu algum potencial em mim quem sou eu para contestar...

E abaixando a cabeça Andrish faz exatamente o que o mestre havia lhe dito:

- Sou grato pela escolha oh deusa dos elfos, ainda não sei com exatidão o que deseja de um pobre mortal como eu mas... diante de todo o conselho de Agrestia faço um juramento, juro fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ajuda-la, enquanto eu ainda respirar, enquanto restar em mim mesmo que um resquício de vida.... me empenharei para que seja feita a tua vontade!

Dizendo tais palavras o jovem mago Eladrin fecha os olhos e respira fundo, quando volta a abri-los ele encara com total decisão os olhos antigos de seu mestre, quando volta a falar Andrish surpreende a todos, ele usa firmeza na voz e demonstra determinação:

- Explique com exatidão e detalhes qual é a minha missão mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas   Aventura Solo - Agrestia das Fadas Icon_minitimeTer Out 18, 2011 7:59 pm

-Talvez se nós vivêssemos em um mundo onde a paz reinasse não teríamos isso acontecendo, quando um deus interfere no mundo dos mortais nem mesmo os mais sábios podem explicar meu jovem. E se somos escolhidos dos deus temos que abaixar a cabeça e agradecer. Você tem uma missão e o destino lançou os dados para sua sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
tremerbr

tremerbr


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/10/2011

Aventura Solo - Agrestia das Fadas Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas   Aventura Solo - Agrestia das Fadas Icon_minitimeTer Out 18, 2011 7:30 pm

O choque de Andrish ao ouvir as palavras do mestre quer o jovem eladrin chega até mesmo a perder um pouco do equilíbrio, toda a cena ao redor parece perder o foco e o jovem da três passos para trás, lutando consigo mesmo ele consegue se manter consciente, respirando profundamente busca forças para voltar a falar:

- A... a deusa dos elfos veio até aqui por minha causa... ela... eu.... EU... eu fui escolhido!

"Pelos deuses... isso que era para eu me formar hoje, o que será que a deusa viu em mim para me incumbir de algo tão grandioso, não consigo compreender..."

Tomando mais um pouco de ar e dessa vez evitando olhar para todos os que ali estava presentes, buscando assim evitar ter uma crise de vomito Andrish mantinha a visão focada no mestre:

- Me... explique melhor mestre, estou muito confuso.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas   Aventura Solo - Agrestia das Fadas Icon_minitimeQui Out 13, 2011 8:27 pm

-Você foi o escolhido da deusa, ela veio aqui por sua causa, é você quem vai trazer esperança para a nossa raça.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
tremerbr

tremerbr


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/10/2011

Aventura Solo - Agrestia das Fadas Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas   Aventura Solo - Agrestia das Fadas Icon_minitimeQui Out 13, 2011 8:17 pm

Conforme o ancião vai pronunciando as palavras que ecoam pela floresta Andrish devagar vai arregalando os olhos, uma deusa... uma deusa veio até Agrestia, a destruição de toda uma raça, até mesmo ele conseguia sentir o perigo naquilo tudo, gaguejando um pouco logo após as palavras de seu mestre o jovem Eladrin diz de uma maneira não muito certa:

- E..e... qual a ligação disso com o meu exame final mestre?


"Isto não está parecendo boa coisa, a algo de errado... sinto que a algo de errado"
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas   Aventura Solo - Agrestia das Fadas Icon_minitimeQui Out 13, 2011 8:10 pm

-A deusa Glorien deusa dos elfos, veio nos visitar. Aqui na Agrestia das fadas não existe mal, apenas o paraíso, porém em tempos nossa deusa vem nos visitar, porém dessa vez ela veio nos pedir um favor.

*O mestre falava isso bem alto com uma magia que potencializava a voz dele para que todos pudessem ouvir.

-Nossos irmãos de Arton estão correndo um grande perigo! Um deus traidor visa destruir toda a raça elfica de lá!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
tremerbr

tremerbr


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/10/2011

Aventura Solo - Agrestia das Fadas Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas   Aventura Solo - Agrestia das Fadas Icon_minitimeQui Out 13, 2011 8:02 pm

A animação estava expressada na face de Andrish enquanto ele rumava até o local em que tinha as aulas, estava um pouco nervoso também e isso não podia negar pois naquele dia em especial era o grande exame final, estaria diante de toda a ordem de fadas, seus pensamentos era como um mar revolto.


"Foi um longo caminho até aqui, não posso falhar depois de tudo o que enfrentei por essa chance, não a espaço para falhas, deixarei meus antepassados orgulhosos!"


O garoto buscava se motivar ainda mais, as mãos suavam de leve enquanto ele seguia a passos apressados em direção ao interior da floresta encantada.

Ao chegar ao local indicado se surpreendia ao ver a quantidade de pessoas que tinha naquele lugar, alguns conhecidos misturados com rostos que nunca tinha visto, nisso a voz de seu mestre o tira do estado platônico, Andrish pisca algumas vezes e então responde:

- Ah... sim, desculpe... aula diferente? Pode me explicar melhor mestre?

E os pensamentos voltavam a fervilhar.

" DIFERENTE? COMO ASSIM DIFERENTE? DEUSES...."
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas Empty
MensagemAssunto: Aventura Solo - Agrestia das Fadas   Aventura Solo - Agrestia das Fadas Icon_minitimeQui Set 29, 2011 7:46 pm

*Era mais um dia normal para o jovem Andrish, ele saiu de casa como de costume pela manhã e foi treinar magia com seu tutor, ele estava prestes a fazer seu exame final perante a ordem das fadas.
Ao chegar no local de treinamento, no meio da floresta encantada, o mestre ja estava esperando por ele.

-Hoje nós teremos uma aula diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aventura Solo - Agrestia das Fadas Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas   Aventura Solo - Agrestia das Fadas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura Solo - Agrestia das Fadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
» Aventura Solo - A Vingança de Lanna
» Aventura Solo - Eis que surge Alice
» Aventura Solo - A Volta das Adagas.
» Aventura Solo - O Cajado Dourado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nova Fase D&Donline :: Sua primeira categoria :: Histórias-
Ir para: