Nova Fase D&Donline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Fase D&Donline

3ª Temporada. (again)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 5:26 pm por Graham Drakengard

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 5:34 pm por Taehu Ariny

» Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo.
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 6:20 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - Eis que surge Alice
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 4:49 pm por ++Mestre++

» Um jogo no estilo Anime/Manga
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:08 pm por ++Mestre++

» Aventura em Grupo - Kassis e Angel
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 7:12 pm por ++Mestre++

» Aventura em grupo - Dragon Slayers
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:07 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - O Cajado Dourado.
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:09 am por ++Mestre++

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas
Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:09 pm por ++Mestre++

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parcerias

Circulo Interno

 

 Aventura em grupo - Dragon Slayers

Ir para baixo 
+2
Angel
++Mestre++
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 7:01 pm

*Angel então resolve abrir o mapa mágico que estava com ela, após todos concordarem em acompanha-la nesta viagem. Até mesmo Eladrin curtiu a ideia.

O mapa é muito semelhantte ao mapa do maroto do filme harry potter, onde ele anuncia quantas criaturas estão ao redor, entre outras particularidades. Porém não constava um objetivo, ele apenas mostrava onde voces estavam e uma seta indicando uma direção.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 9:19 pm

"Humm... Controlador de dragões vermelhos...? ...Isso parece interessante, especialmente estando relacionado a dragões... Talvez seja uma ótima oportunidade..."

Penso bem nas possibilidades de conseguir pistas a respeito de meus pais e então decido concordar em ajudar a jovem...

- Isso parece ser perigoso... Pelo que esse cajado aparentemente é capaz de fazer, seria um erro deixá-lo cair em mãos erradas... Bom, se você confia o suficiente na pessoa que lhe pediu para procurar por esse artefato, suponho que seja alguém em quem se possa confiar, então... Eu estou de acordo em participar. E vocês...?

Olho para Kassis e Tairon, e então recordo-me que o homem de aparência élfica mal nos conhece...

- Hmm...Bem... Desculpe-nos pela situação... Acredito que logo se acostumará com essas coisas, se andar conosco por tempo suficiente...

Tento tranquilizá-lo, fazendo-o se sentir como parte do grupo e não um desconhecido qualquer perdido...
Ir para o topo Ir para baixo
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 8:10 pm

*Olho para todos e vejo que sua atenção esta voltada para mim, agora que Tairon ja estava conosco achei que ja era hora de compartilhar minha missao com eles.

Escutem, preciso encontrar um cajado, mas não é um cajado comum é o cajado controlador de dragões vermelhos, tenho um mapa que mostra o caminho, não tenho muita informação sobre o cajado mas parecia muito importante que eu o encontrasse para a pessoa que me deu a missao, e precisa ser logo pois existem outros atras desse cajado.

*Paro de falar ainda olhando todos que estavam ali, e espero a resposta deles.

-O que vocês acham?
Ir para o topo Ir para baixo
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 3:45 pm

-Tenha certeza que eu a ajudarei da melhor maneira Angel...

* Kassis sorri na direção da velha amiga e acaricia a cabeça de Tairon..*
Ir para o topo Ir para baixo
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 3:33 pm

- Claro, senhorita... Estamos ouvindo.

Olho para os demais, verificando se mais ninguém tinha algo a dizer, e então volto minha atenção à moça, qual não recordo o nome...

"...Eu vou ficar embromando até alguém me dizer o nome dela...? Que vergonha..."
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 2:22 pm

*O que Graham sabe sobre a deusa dos elfos, é que se chama Gloriénn e faz parte do panteão dos deuses maiores.

*Apesar de poucas pessoas darem atenção ao grupo ali reunido, eles se moveram para uma ruela estreita com alguns caixotes que usaram de banco.

Angel que estava calada até agora diz:

-Galera como eu estava falando, tenho algo de muito urgente para resolver e gostaria que vocês me ajudassem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 11:31 pm

Permaneço em silêncio, reunindo minhas informações, e sigo-os, profundamente pensativo...

"Hmm... Ele parece ser um elfo... Bom, nunca prestei muita atenção nas diferenças, então deve ser um... Mas é estranho... Se ele é um elfo... Como está precisando de informações sobre a própria deusa...?"
Ir para o topo Ir para baixo
tremerbr

tremerbr


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/10/2011

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 7:57 pm

Em silêncio Andrish apenas concorda com a cabeça, ela parecia realmente preocupada em manter manter invisível aos olhos das outras pessoas:

- Tudo bem, vamos achar um local reservado então.
Ir para o topo Ir para baixo
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 5:12 pm

* Kassis estuda o elfo por alguns instantes, antes de apertar-lhe a mão e responder..*

- Não sei como lhe informar sobre a situação dos elfos e nem onde você poderia encontrar tal informasao. Mas uma coisa e certa estamos chamando atensao demais e eu não gosto disso... Vamos para um lugar mais sossegado e la conversaremos com mais calma..
Ir para o topo Ir para baixo
tremerbr

tremerbr


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/10/2011

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 5:03 pm

- Clerigo? Um servo dos deuses? Então neste mundo também existe aqueles que retiram suas forças da fé, Kassis Denorian? Pois bem, perdoe-me pelo choque inicial... mas creio que compreende, se passou pela mesma experiencia do que eu sei que compreende.

Após tais palavras Andrish guarda o Tomo mais uma vez, onde encontraria um servo dos deuses naquele momento? Pelo menos uma coisa era certa... não podia ficar sozinho naquela terra de estranhos, seria perigoso demais, vencendo os metros finais que o separava da mulher estendia a mão para a mesma:

- É um prazer conhece-la, não sou daqui como já pode notar... venho de um lugar chamado Agrestia das Fadas, fui enviado até aqui para ajudar os elfos, preciso saber em que situação eles se encontram...

Naquele momento Andrish pensava que tinha que se verdadeiro com aquela mulher, ela não demonstrava ser uma má pessoa, poderia vir a ser uma aliada valorosa.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 10:09 am

O membro 'Graham Drakengard' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 10:09 am

Quando estou prestes a me aproximar mais do recém-chegado, percebo o sinal de Kassis e decido ficar quieto, ouvindo a conversa com atenção, mas olhando ao redor, sutilmente averiguando se não estamos atraindo atenção demais, até que Kassis fala sobre mim...

- Hm...?

Volto minha total atenção à conversa mais uma vez, mas logo desvio um pouco o olhar, pensativo...

"...O que ela quis dizer com 'um pouco perdido'...? Droga, deve ser por eu ficar agressivo quando 'ele' tenta assumir o controle...! Tenho que prestar mais atenção e evitar deixar que qualquer um saiba desse meu problema...!"

Continuo a ouvir a conversa, prestando atenção nos movimentos de Andrish, pois este ainda parecia estar muito agitado...

"Vectora, hein... Hmm... Ele parece ser um Mago... Mas mesmo sendo um Mago, ele também não tem idéia de quem teria a capacidade de fazer esta cidade flutuar...? Preciso encontrar... Quem quer que seja capaz de fazer isso, eu preciso encontrá-lo...!"

E então Andrish comenta sobre uma deusa dos elfos... Quando percebo que não consigo me recordar com facilidade de quem seja, começo a pensar profundamente, buscando em meus conhecimentos históricos por informações sobre a tal deusa à qual o Mago se referiu...

TESTE DE CONHECIMENTO HISTÓRICO: 1d20 +10
Ir para o topo Ir para baixo
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 3:03 am

- Me chamo Kassis Denorian... Tenho certeza de que nunca ouvir falar dessa deusa, você deveria perguntar isso a um clérigo e não a uma caçadora como eu..
Ir para o topo Ir para baixo
tremerbr

tremerbr


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/10/2011

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 1:55 am

- Vec....Vectora?

E só então Andrish se da por si, ele está em uma cidade FLUTUANTE!!! Aquilo rouba toda a atenção dele:

- Mas...que magia seria poderosa o bastante para levitar uma cidade inteira?!??

Balançando a cabeça negativamente para voltar assim ele volta a encar a moça:

- Já sabe meu nome... quem é você? O que sabe sobre a deusa da raça chamada Elfos?

Visivelmente Andrish ignora o que ela diz sobre o homem estranho
Ir para o topo Ir para baixo
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 11:57 pm

* Kassis faz um sinal para que Graham ficasse onde estava e responde Andrish..*


-Você esta em Vectora uma cidade comercial... Mais respeito com o lagartão ali atraz ele e um bom companheiro de viagem... Um pouco perdido mas um bom companheiro.. Sobre o Teleporte, eu já viageei assim...


Ir para o topo Ir para baixo
tremerbr

tremerbr


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/10/2011

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 9:20 pm

A mão de Andrish que segurava a adaga começa a tremer, o olhar dele vai da face da garota até o pequenino que a mesma tentava proteger com o corpo, seguindo depois para o ser diferente que se apresentava como Graham, não sabia o por que mas algo naquele voz soava como um calmante, sendo até mesmo um tanto acolhedora.

"Como ele sabe do teleporte? E por que aparentemente desejam me ajudar?"

Se colocando de Pé Andrish da um passo na direção da garota:

- Eu lhe fiz uma pergunta Fêmea, onde estou?

Soltando a mão do cabo da adaga Andrish parece relaxar mas ele pega outra coisa, um antigo tomo com capa avermelhada:

- Necessito de respostas e vocês podem fornece-las, não sei do que estão a fugir mas posso sentir que estão a fazer isso porem... necessito de respostas e TEREI AS RESPOSTAS!

A voz dele soa um tanto mais alta no final, não podia falhar... muita coisa estava dependendo dele, com um movimento do polegar Andrish solta a trava do tomo:

- Sou Andrish Tulirian, não sou deste plano porem vim até aqui por um motivo, desejo saber onde estou e quem são vocês.


Olhando para Graham que estava mais atrás de Kassis o Eladrin prosseguia com as palavras:

- O que vem a ser você?

Andrish não se deu conta ainda de onde está.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 12:17 pm

O membro 'Graham Drakengard' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 12:17 pm

- Senhor, por favor se acalme... Não lhe faremos mal algum...

Aproximo-me com calma do desconhecido, mostrando que não oferecemos perigo algum... Estendo minha mão a ele, como a um amigo, com segurança e determinação no olhar, tentando tranquilizá-lo, e chamar o mínimo de atenção desnecessária quanto fosse possível...

- Parece que você foi teleportado para cá... Meu nome é Graham, cheguei aqui recentemente e também não sei ao certo que lugar é este... Se quiser, venha conosco, estávamos indo agora mesmo para um lugar mais calmo...

Alguma coisa me diz que nos mantermos anônimos aos olhos dos habitantes dessa cidade flutuante seria uma escolha sábia... Apesar de todos os problemas se reunindo em minha mente, decido deixá-los de lado por enquanto, esperando que talvez alguns deles se solucionem ao ter uma conversa com Kassis e os outros...

TESTE DE DIPLOMACIA: 1d20 +9
Ir para o topo Ir para baixo
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 3:47 am

* Kassis recua quando o elfo pucha a adaga, a jovem porem se mantem de forma protetora a frente de Tairon e responde...*


-Acalme-se.. Você esta numa cidade e nenhum de nos lhe fara mal... Agora abaixe essa adaga..
Ir para o topo Ir para baixo
tremerbr

tremerbr


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/10/2011

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:49 pm

A dor que sentia não era maior que a confusão que naquele momento tomava a mente do jovem Eladrin, a viagem... se é que ele podia chamar aquilo de viagem o deixou totalmente desnorteado, a roupa havia se rasgado em alguns pontos, a capa que o protegia do frio estava totalmente em frangalhos na parte de baixo, um zumbido alto soava na mente dele e a luz forte que tomava aquele local não ajudava em nada, o cheiro indicava que não estava mais em Agrestia.



"Ond....onde estou.."

´b[Porem uma voz feminina o tira de seus pensamentos, girando o corpo para o lado buscando forças de não se sabe de onde o Eladrin se abaixa e colocando a mão esquerda dentro das vestes segura no cabo de uma adaga:

- Que...quem é você... Onde estou.

A confusão era nítida nos olhos verdes do jovem, respirando profundamente ele apertava o cabo da adaga, os músculos totalmente tensos, estava pronto para se defender se fosse necessário.Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Planarorphan
Ir para o topo Ir para baixo
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:09 pm

* Kassis iria responder Angel quando o elfo aparece do nada e cai no meio do grupo, a jovem fica com uma sensasao de Deja`Vu. Esta porem se dirige ao elfo e o ajuda a se por de pé..*

- Você esta bem?
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 4:58 pm

*Porém antes que alguém pudesse responder, os quatro ouvem um barulho de zumbido aumentado lentamente, porém parecia que só vocês estavam ouvindo. E então uma mágica acontece e um elfo com vestes negras e vermelhas aparece do nada, a alguns metros de altura caindo bem no meio de vocês dizendo ao bater com a bunda no chão:

- Hunnng.... onde estou??? o que aconteceu???



Última edição por Mestre em Qua Out 19, 2011 5:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 4:34 pm

*Os três saíram dali e foram para um lugar mais agitado evitando olhos desconhecidos. E então Angel fala:

-Gente foi muito bom reencontrar vocês, mas agora eu estou em uma missão muito importante. Será que vocês não poderiam me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 4:13 pm

- ...Uma decisão sensata...Suponho que as senhoritas conheçam algum lugar mais adequado para pormos a conversa em dia, não...?

Esses dois anos viajando solitário devem ter me feito mudar um pouco... Começara a me sentir desconfortável na presença de multidões... Ou talvez seja apenas por ser um aglomerado de desconhecidos...

"...Asuka...Espero que esteja bem, meu irmão..."

Acabo por me preocupar, ao recordar-me de minha terra natal... Tendo um breve e estreito deslumbre do céu, ali daquele corredor...
Ir para o topo Ir para baixo
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 3:41 pm

- Vamos sair daqui para não chamarmos mais atensao...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em grupo - Dragon Slayers   Aventura em grupo - Dragon Slayers - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura em grupo - Dragon Slayers
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura Solo - A Vingança de Lanna
» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
» Aventura em Grupo - Kassis e Angel
» Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos
» Aventura Solo - Eis que surge Alice

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nova Fase D&Donline :: Sua primeira categoria :: Histórias-
Ir para: