Nova Fase D&Donline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Fase D&Donline

3ª Temporada. (again)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos
Aventura Solo - A Volta das Adagas. Icon_minitimeDom Set 30, 2012 5:26 pm por Graham Drakengard

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
Aventura Solo - A Volta das Adagas. Icon_minitimeTer Set 25, 2012 5:34 pm por Taehu Ariny

» Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo.
Aventura Solo - A Volta das Adagas. Icon_minitimeDom Set 23, 2012 6:20 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - Eis que surge Alice
Aventura Solo - A Volta das Adagas. Icon_minitimeTer Set 18, 2012 4:49 pm por ++Mestre++

» Um jogo no estilo Anime/Manga
Aventura Solo - A Volta das Adagas. Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:08 pm por ++Mestre++

» Aventura em Grupo - Kassis e Angel
Aventura Solo - A Volta das Adagas. Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 7:12 pm por ++Mestre++

» Aventura em grupo - Dragon Slayers
Aventura Solo - A Volta das Adagas. Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:07 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - O Cajado Dourado.
Aventura Solo - A Volta das Adagas. Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:09 am por ++Mestre++

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas
Aventura Solo - A Volta das Adagas. Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:09 pm por ++Mestre++

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parcerias

Circulo Interno

 

 Aventura Solo - A Volta das Adagas.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - A Volta das Adagas. Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - A Volta das Adagas.   Aventura Solo - A Volta das Adagas. Icon_minitimeDom Out 02, 2011 2:59 am

*A cada passo o cheiro de morte aumentava, tudo estava quieto, até que Leto percebe uma movimentação brusca e repentina em suas costas, ela quase que previu o ataque por trás, virando-se imediatamente arremessando uma das adagas certeiramente no pescoço do inimigo. Que cai imediatamente morto.

O que pretende fazer agora?
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Leto Del'Adaga




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/09/2011

Aventura Solo - A Volta das Adagas. Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - A Volta das Adagas.   Aventura Solo - A Volta das Adagas. Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 1:24 am

*O interessante em conviver com a morte é o se acostumar com a linha tênue entre viver e morrer. Não é assustador, é algo tenso, quase sensual. Forças que merecem respeito pairam sobre você. Mas respeitar não significa temer... e eu sabia que havia uma força ali, ela própria personificada me observando enquanto minhas pegadas deixadas para trás eram apagadas como que com a suavidade de uma respiração austera porém mais leve. Seja lá quem quisesse me apavorar com os crânios nas paredes e os vários corpos animalescos desossados no chão, sabia que precisaria de mais para me impor "este" tipo de respeito que só se tem por quem se teme. Rígida como uma montanha, não tremia. Eu apenas sentia uma empatia bruta com o lugar, uma relação íntima, uma afinidade de fluídos entre o funesto e o lívido. Mas meus caros, qualquer um sabe, que nenhuma moça qualquer é capaz de esperar muito. E eu queria saber quem estava lá aguardando a minha presença, que preparei tanto para este momento. Indaguei calmamente, com a soltura costumeira... suave, incisiva, talvez letal.*

- Ora querido, saia das sombras eu quero vê-lo. Não seja indelicado com uma donzela que veio de tão longe só para pôr os olhos em você. E certamente também algumas adagas.

*Sorri devassa com isso. Um sorrir perigoso que incutiu nele o verdadeiro teor de minha presença e meu propósito. Eu estava pronta. E se eu cruzasse com um deus, posso garantir que até ele sairia ferido. Minha percepção reagiu ao instinto feminil dentro de mim. Em um instante eu lancei uma adaga que por um milagre do tempo que abençoou meu oponente, quase o triscou e se enterrou até o fundo da lâmina, atrás dele entre os vãos dos potentes blocos de pedra.*
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - A Volta das Adagas. Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - A Volta das Adagas.   Aventura Solo - A Volta das Adagas. Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 3:10 pm

*O auspicio de Capoleto estava a tornando uma mulher fria, ela conseguia julgar qualquer ser sem nem precisar trocar uma palavra.

E com aquela piramide não havia sido diferente. Conforme a garota ia entrando se aprofundando na escuridão do templo, um cheiro de morte tomava conta do ar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Leto Del'Adaga




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/09/2011

Aventura Solo - A Volta das Adagas. Empty
MensagemAssunto: Memórias    Aventura Solo - A Volta das Adagas. Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 1:55 am

Mestre escreveu:
*Sublimada e perdida durante longos períodos, Capuleto finalmente chega ao fim de sua jornada do deserto da perdição, guiada por seu instinto a jovem cruzou árduos caminhos, porém ela estava lá, diante do que procurava, a pirâmide de Absaloum, escondida e protegida, foi só Capuleto encostar em uma das paredes e imagens e mapas do local vieram a sua cabeça. Ela havia crescido e ficado muito mais forte...

*Minha mente está confusa. As imagens me fazem perder a noção do tempo e da memória. Cabe a mim pesar os pecados na balança que me convir e punir aqueles que lançaram as trevas e a dor sobre minha família e sobre meu passado trespassado pelo esquecimento e pela fuga. Não fugirei mais... mas juro pelo meu sangue que todos os culpados nunca tiveram tanto motivo para faze-lo. Inclusive aquele que me faz lembrar disso todos os dias.*

- Quem é o senhor dessa casa, que atira em mim a fúria de acontecimentos nefastos, levados pelo tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - A Volta das Adagas. Empty
MensagemAssunto: Aventura Solo - A Volta das Adagas.   Aventura Solo - A Volta das Adagas. Icon_minitimeDom Set 18, 2011 8:43 pm

*Sublimada e perdida durante longos períodos, Capuleto finalmente chega ao fim de sua jornada do deserto da perdição, guiada por seu instinto a jovem cruzou árduos caminhos, porém ela estava lá, diante do que procurava, a pirâmide de Absaloum, escondida e protegida, foi só Capuleto encostar em uma das paredes e imagens e mapas do local vieram a sua cabeça. Ela havia crescido e ficado muito mais forte...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aventura Solo - A Volta das Adagas. Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - A Volta das Adagas.   Aventura Solo - A Volta das Adagas. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura Solo - A Volta das Adagas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura Solo - Eis que surge Alice
» Aventura Solo - O Cajado Dourado.
» Aventura Solo - Agrestia das Fadas
» Aventura Solo - A Vingança de Lanna
» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nova Fase D&Donline :: Sua primeira categoria :: Histórias-
Ir para: