Nova Fase D&Donline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Fase D&Donline

3ª Temporada. (again)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 5:26 pm por Graham Drakengard

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 5:34 pm por Taehu Ariny

» Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo.
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 6:20 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - Eis que surge Alice
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 4:49 pm por ++Mestre++

» Um jogo no estilo Anime/Manga
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:08 pm por ++Mestre++

» Aventura em Grupo - Kassis e Angel
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 7:12 pm por ++Mestre++

» Aventura em grupo - Dragon Slayers
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:07 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - O Cajado Dourado.
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:09 am por ++Mestre++

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:09 pm por ++Mestre++

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parcerias

Circulo Interno

 

 Aventura Solo - Agrestia das Fadas II

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 4:18 pm

*Vocês então se despedem e com lágrimas no rosto você ve de longe sua mãe fechando a porta. Você então respira fundo e vai em direção à Academia Arcana. Ao chegar lá, no pátio de esportes você vê que há vários professores reunidos, e um enorme círculo com escritas mágicas estava espalhado pela grama. Ao te ver todos reverenciam com a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 4:16 pm

* o abraço de mamãe foi tao apertado que me senti desconfortável *

- eu voltarei mamãe..tenha certeza disso

"espero volta.."
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 4:05 pm

*Ela retribui o abraço com tanta força que vc sente um pouco esmagado.

-Volte meu filho!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 4:04 pm

* como com um apetite voraz as guloseimas e logo em seguida vejo mamãe me entregar um saco de comida..pego e coloco em cima da mesa*

- obrigado mamãe...e não se preocupe sei me cuidar...

* me levanto e a dou um abraço*
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 3:58 pm

*Sua mãe trás algumas de suas guloseimas preferidas você devora tudo e então ela lhe entrega um pouco de comida eladrin num saco de tamanho médio.

-Isso é para você não morrer de fome durante sua jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 3:56 pm

* estava tranquilo apesar de tudo que estava acontecendo..na verdade sabia que tinha que ajudar...caminho ate a cozinha e recebo um bom dia desanimador de minha mãe*

-bom dia mamãe...fome tenho sim...

* me sento e fico a espera do cafe*
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 3:43 pm

*Você parecia calmo até demais, sabendo que sua vida ia mudar radicalmente dentro de alguns instantes. Sua mãe e seu pai que saíra logo cedo para o trabalho no campo estava relativamente depressivos essa manhã. Você foi recebido por um "bom dia" bem desanimado de sua mãe.

-Está com fome querido? - perguntou ela logo em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 5:25 pm

* entrar em meditação estava difícil...mas eu consegui..no outro dia despertei mais calmo e tranquilo*

-bom tenho que me arrumar...

* me levanto tomo um banho me arrumo e vou tomar o cafe da manha*
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 5:17 pm

*Foi difícil conseguir em estado de meditação com tantos pensamento e sentimentos juntos. Porém tarde você conseguiu.

*Acordando no dia seguinte pelo barulho da porta batendo Taehu desperta tranquilo. Aquela noite foi bem cansativa para o rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 5:14 pm

* passamos a tarde relembrando minha infância..os momentos da família..ate que a tarde chega ao fim e mamãe se retira..fiquei ali observando a tarde indo embora*

" espero ver isso novamente"

* não demora muito e eu me retro pro meu quarto para minha meditaçao*
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 5:12 pm

*Os dois passaram a tarde juntos relembrando dos tempos em que vocês eram uma família unida. Quando o crepúsculo chegou sua mãe se retirou para o quarto, onde começaria a meditação dos eladrins.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 5:08 pm

* senti o calor materno o carinho e toda preocupação que minha mãe transmitia..ate que esse momento foi quebrado por um ronco de meu estomago*

- sim mamãe estou faminto...

* me sento na mesa e me sirvo *
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 5:05 pm

*Voce sente o calor materno emanando dela junto com suas lágrimas igualmente quentes. Vocês ficam algum tempo ali se abraçando quando seu estomago ronca alto.

-Desculpe filho você disse que estava com fome, vamos almoçar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 5:00 pm

* mamãe estava preparando algo que me fazia lembra da infância..meu prato preferido...vejo o estado dela quando falo da missão..quando ela se vira pra mim vejo que estava chorando*

-mamãe não fique assim eu volto e trarei ele comigo... não chore

" mamãe eu também to com medo"

8 me aproximo de mamãe e lhe dou um abraço*

- vai ficar tudo bem
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 4:56 pm

*Sua estava na cozinha preparando algo que pelo olfato vc pode deduzir que era guizado de frutas e vegetais de Agrestia (os eladrin são vegan). O cheiro estava incrível. Porém ao comentar que vc ia atras do seu irmao ela deixou um prato de porcela cair e se espatifar no chão ao se virar para ver o que aocnteceu percebe que ela estava chorando!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 4:52 pm

* chego em casa e vou logo dando um abraço em mamãe*

- fui convocado pra uma missão...vou ajudar meu irmão

* me sento em um canto e fico olhando por nada perdido no tempo, não sabia ao certo se estava sofrendo ou feliz por poder ajudar*

" não vou ficar pensando muito"

-tenho fome mamãe...o que tem pra comer ?
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 4:39 pm

*Ao chegar em casa sua mãe o recebe com amor. Porém você sabia que ela estava sofrendo muito com a partida e os boatos que rolavam na cidade.

-Como foi na Acadêmia hoje meu filho?
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 4:22 pm

-entendo...farei o possível pra cumprir minha missão.

* ouço ele falar a hora e o local do encontro*

-estarei la..

* me retiro da sala e me dirijo pra casa no meio do caminho me sento de baixo de uma arvore e fico pensando em tudo..na verdade estou ansioso pra começar logo essa missão*

" como sera que esta meu irmão, tenho saudades dele"

* pego o orbe em minha mãos e o analiso*

-espero que isso me seja de grande ajuda.

* me levanto e sigo pra casa e fico a espera de ir pra missão*
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 4:07 pm

-Você aprenderá ao longo de sua jornada. Encontre-nos amanhã no saguão principal da Acadêmia, iremos preparar o ritual.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 4:01 pm

* presto muita atenção no que o direto disse*

" uma chance de rever meu irmão..e quem sabe traze-lo pra casa"

* pego o orbe *

-como devo usa-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 3:56 pm

-Nós descobrimos um jeito de te levar até Arton. E você será incumbido de achar seu irmão e ajuda-lo no que for capaz.

*Depois de dizer isso o velho lhe entrega um orbe mágico.

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Blue_Orb

-Esse orbe pertenceu ao grande herói de Agrestia das fadas, Coriknymus. Ele é feito do mais puro sangue azul do dragão do gelo e contem um grande poder dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 3:51 pm

* caminho ate a sala do do direto e entro, logo me deparo com aquela figura cuja qual me passava uma segurança muito grande*

- pois é vim aqui varias vezes.

* ouço ele falar do presente e da missão e espero ele terminar pra saber o que seria(

"uma missão estava na hora"
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 3:45 pm

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Dumbledoresoffice

*Ao chegar na sala você se depara com a velha imagem do diretor sentado em sua costumeira cadeira.

-Quantas vezes você já não veio aqui não é meu jovem? Desde a sua entrada na Acadêmia quantas coisas já não passamos juntos. Porém esta é a sua última vez em minha sala e por isso quero te entregar um presente que lhe ajudará em sua futura missão. Sim você também tem uma missão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 11:51 pm

* o tempo passou e eu não deixava um dia se passar sem que me lembrasse do fato da partida de meu irmão..mas não e por isso que deixei de viver minha vida..entrei na escola de magia e me esforcei pra conseguir ser alguém melhor no que eu faço...estava em uma sala quando uma fada chega e pede pra que fosse pra sala do direto...pediu licença e saiu*

' o que ele quer comigo?"
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 11:37 pm

*Depois daquele dia e durante todo o ano consecutivo você e ninguém de Agrestia teve outra notícia de seu irmão ou da deusa, os rumores que rolavam na vila davam seu irmão como morto outros achavam que ele jamais voltaria. Sua preocupação foi morrendo lentamento enquanto seu treinamento como mago ia avançando.

*6 meses se passaram desde a partida de seu irmão para Arton. No último ano da Academia arcana você ja acarretava grandes responsabilidades por ter sido eleito o melhor aluno daquela época, superando até mesmo seu irmão.

*Você estava na sala de aula que lhe irira ensinar os rituais que escolhera no último ano quando uma pequena fada entra na sala de aula e com magia sua voz foi amplificada para que todos pudessem escutar.

- Taehu Ariny! Nosso diretor o aguarda em sua sala . A fada sai logo em segui de dar o aviso e então o professor faz um sinal com a varinha para que você saisse
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura Solo - Agrestia das Fadas
» Aventura Solo - Eis que surge Alice
» Aventura Solo - A Volta das Adagas.
» Aventura Solo - O Cajado Dourado.
» Aventura Solo - A Vingança de Lanna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nova Fase D&Donline :: Sua primeira categoria :: Histórias-
Ir para: