Nova Fase D&Donline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Fase D&Donline

3ª Temporada. (again)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 5:26 pm por Graham Drakengard

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 5:34 pm por Taehu Ariny

» Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo.
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 6:20 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - Eis que surge Alice
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 4:49 pm por ++Mestre++

» Um jogo no estilo Anime/Manga
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:08 pm por ++Mestre++

» Aventura em Grupo - Kassis e Angel
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 7:12 pm por ++Mestre++

» Aventura em grupo - Dragon Slayers
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:07 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - O Cajado Dourado.
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:09 am por ++Mestre++

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:09 pm por ++Mestre++

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parcerias

Circulo Interno

 

 Aventura Solo - Agrestia das Fadas II

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 6:11 pm

*Ouço a pequena fada enquanto ela le o livro e sorrio quando ela fala bom sinal*

Então estou com sorte, vou começar a procurar, obrigado pela ajuda fadinha.

*olho pra ela e sorrio*

A mais uma pergunta, tem algum lugar especifico em que eu possa ir direto?
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 6:07 pm

*Após procurar um pouco em seu pequeno livro a fada finalmente encontra o que queria...

-Quermisia é uma erva muito rara, encontrada apenas nos arredores do Condado de Trebuck... hmmm bom sinal, estamos nos arredores de Trebuck... mais precisamente da floresta absurda... Bom Taehu acho que estamos no caminho certo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 7:29 pm

*Ouço a pequena fada e vejo o livro que ela pega*

Quermisia, eu preciso dela, sabe onde posso encontrar..*olho pra pequena fada e sorrio*
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 2:05 am

-erva?!?! Que tipo de erva? Sou uma mestra na arte das poções.

* já voando a fadinha tira de sua pequena bolsa um livro, e na capa o escrito: "poções de Hinkernem", então fica a espera de uma resposta.....
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 1:14 am

*ouço a fala e em seguida ela alçando vôo*

Venho da agrestia das fadas..*olho pra ela e sorrio*

Não foi nada, apenas quis ajudar..* ouço ela*

Não quero abusar de sua boa vontade mas preciso de uma erva.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 1:00 am

-e de onde vc vem?

*a fada parecia estar já totalmente recuperada, então começa a bater as pequenas asas e alçar vôo.

- devo minha vida a você eladrin.... Me diga o que queres e ajudarei você....
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 9:13 pm


*enquanto caminhava ouço a pequena fada fala, olha pra ela em minhas mãos*

Foi um encanto de sono, sinto muito por ter atingido você

*caminho próximo a uma arvore e me sento em suas raízes com a pequena fada ainda em minhas mãos, ouço ela falar seu nome e em seguida perguntar se sou um elfo*

Prazer Lily, me chamo Taehu, e sobre sua pergunta, não sei como sou chamado em sua terra mas de onde venho sou um Eladrin
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 8:59 pm

*A fadinha parecia estar mais bebada do que sonolenta...

-Es..tou ótima, o que... o que foi isso que voce fez? este encantamento...

*Parecendo voltar ao normal gradativamente a fada começou a falar mais naturalmente, porém ainda não conseguia voar.

-Eu sou Lily, e você quem é? Elfo?



obs.: Taehu por vir da agrestia das fadas não sabia o que era um elfo, os elfos em sua terra eram chamados de eladrins...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 8:50 pm

*quando vi que meu encanto deu certo e a criatura adormeceu, pude notar que a fada estava segura porém um pouco lenta, acho que meu encanto a afetou, caminho ate ela a pego nas mãos tomando todo cuidado pra não feri-la e saio de perto da criatura o mais rápido possível, caminho com ela certa uma distancia considerável*

Você esta bem pequenina?
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 8:09 pm

*Taehu sendo um talentoso mago, usou a magia sono para fazer com que a criatura adormecesse impedindo, assim, uma batalha. O plano deu certo, o besouro gigante flamejante adormece, permitindo que a fada saísse, porém esta, permanece parada, apesar de não estar dormindo ela estava bastante lenta, parecia que a magia do mago a afetara.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 7:52 pm

*enquanto eu enchia meu cantil e olhava em volta a procura da erva, me deparo com um besouro de fogo, me assusto de imediato, penso em voltar despercebido, mas graças a minha audição consigo ouvir um grito de socorro de uma pequena fada que se encontrava em grande perigo, não penso duas vezes em ajudar, não poderia eu deixar ela em perigo, guardo meu cantil e tento me aproxima sem ser visto ate chegar em um lado do besouro que eu pudesse atacar sem ferir a pequena fada*

Pequena fada cuidado

*tento usar me encantamento de sono no besouro, minha idéia era fazê-lo dormir pra ajudar a fada, mesmo que meu encanto também a atingisse seria mais fácil que assim poderia tira-la de lá*
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 6:21 pm

*Por ser um mago que estudou poções Taehu logo trabalha com a lógica, erva é um tipo de vegetação que cresce em locais úmidos, com um córrego por ali o mago poderia facilmente encontrar a erva certa... Então chegando ao córrego Taehu começa a encher seu cantil enquanto analisa a região ali por perto, porém logo se depara com um besouro de fogo, o monstro estava distraído, encurralando uma pequena fada perdida, esta gritava, porém apenas a audição espetacular do eladrin pode ouvi-la. A fadinha gritava por socorro desesperadamente no idioma comum.


Besouro de Fogo:
Spoiler:

Fada Minúscula:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 3:09 am

*enquanto adentrava a floresta chego a uma clareira, onde fiquei encantado pela grama que crescia, me sento e começo a me limpar, porém ouço um riacho que corria ali por perto*

vou encher meu cantil..

*começo a andar em direção do riacho*
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 8:27 pm

*Andando ainda mais para dentro da floresta, com apenas uma tocha iluminando o caminho, Taehu finalmente consegue chegar a uma clareira seca, ali a grama crescia naturalmente deixando de lado o chão gosmento de lama para trás. Assim o eladrin teve tempo de descansar e se limpar, sua audição prolongada permitiu que Taehu escutasse um córrego perto dali.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 6:29 pm

*a medida que eu adentrava a floresta os sons aumentavam e a escuridão tambe, fui obrigado a iluminar o caminho, com a ajuda de uma ederneira e o isqueiro, pude iluminar o caminho garantindo minha segurança por um tempo*

onde esta essa erva
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 6:07 pm

*Andando mais adentro na floresta o mago começa a escutar ainda mais barulhos estranhos, de tão escura que estava a floresta naquele ponto, o mago foi obrigado a usar um de seus truques para iluminar o local...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 5:49 pm


*após me separar do grupo com quem segui viagem por um tempo, ouço rumores sobre meu irmão mal podia acreditar, mas as coisas que soube me deixaram perplexos, meu irmão chefe de uma guilda que não era nada boa, enfim tento saber mais na encolha e descubro certas coisas que me deixaram com uma missão em mãos, meu irmão sendo vitima de tal poder, será por isso que ele ágio assim, então decidi ajudar de alguma forma, depois de pesquisar mais sobre o encantamento que meu irmão fora envolvido decidi partir a procura de uma cura, e pelas minhas pesquisas o único lugar que me ofereci uma chance de cura era a floresta do absurdo, então decidi parti, na calada da noite saio rumo a ela, ao adentrar tal floresta me senti com medo inseguro de não consegui ajudar meu irmão, os sons me deixavam arrepiado, o local escuro me deixava confuso*

Tenho uma missão e vou cumprir

*começo a andar pelo local a procura da tal erva*
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 5:31 pm

Resumo da história:

... Após se afastar do grupo que acabara de conhecer, Taehu segue os rumores que havia escutado e então se depara com uma enorme guilda, o eladrin havia andado quilômetros atrás de seu irmão, e acabou descobrindo que ele havia se tornado um homem maléfico, porém dias se passaram e Taehu descobriu que seu irmão havia sido dominado por um poder mágico provindo de Arton, o mesmo segurava um cajado que controlava o poder dos dragões verdes, Taehu então decide estudar sobre a tal maldição e descobre que tudo não passa de uma armação de um membro da guilda que perdera uma aposta com seu irmão no passado, é então que o eladrin sai em busca da cura, ele foge da guilda escondido na calada da noite, sem que ninguém percebesse, este então entra na floresta do absurdo porque somente lá havia uma certa erva. O objetivo do eladrin agora era coletar os ingredientes para formular a poção que talvez salvasse seu irmão.

*Ao entrar na floresta Taehu se sente amedrontado, o lugar era escuro e pantanoso, o sim dos animais e monstros que viviam ali era absurdamente altos, na verdade tudo naquela floresta parecia um absurdo, desde as enormes copas que as árvores tinham, até a lama esverdeada que as envolviam... logo que entrou o eladrin se atola 7 centímetros, e então começa a andar procurando a tal erva que havia lido a descrição no antigo livro da biblioteca da guilda...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 11:39 pm

* vou acordando lentamente..minha cabeça doi um pouco..me levanto devagar e fico olhando em volta..*


onde sera que estou ?
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 9:18 pm

Sua aventura continua aqui
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 8:35 pm

__________________________x_________________________

Fim da Aventura Solo

Lutas: 00xp
Interpretação:100xp
itens:0
Dinheiro:0

total: 100xp

Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 8:32 pm

*Você não soube exatamente o que aconteceu, porém quando você chegara ao local, ele estava seguro e então a força da gravidade o puxou para baixo, você caio em cima de algo de madeira fazendo o quebrar, também bateu a cabeça deixando-o desmaiado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 4:42 pm

* caminho ate o centro do circulo e pego a mochila que o diretor me entrega..faço um pequeno cumprimento de cabeça..logo em seguida vejo eles falaram as palavras... não as conhecia fico observando tudo atentamente, derrepente vejo uma grande bolha envolta de mim e a observo...começo a sentir o corpo leve e quando olho estou flutuando*

" o que e isso ?"

* derrepente vejo as luzes ficarem mais forte a cada segundo e me vejo viajando em uma velocidade incrível, via através de brechas vários mundo que não conhecia.. logo em seguida sinto um grande baque me faltava o ar estava zonzo minha cabeça doía...decidi não levanta de imediato esperei um pouco pra melhorar*
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 4:33 pm

*Todos ali param imediatamento o que estavam fazendo para deixar que você se dirija até o centro do grande círculo formado pelas inscritas arcanas. O diretor da academia vem até você no centro e então lhe entrega uma grande mochila contendo itens mágicos que lhe auxiliarão em sua jornada. Em seguida ele se junta aos demais que estavam espalhado uniformemente do lado de fora do circulo. Você os ouve falando palavras arcanas desconhecidas por você.

-Haiasalum, Coloner Furtrenchunguem saiavaia terktum...

*Eles repetiam essas palavras constantemente até que aos poucos as inscritas arcanas iam ascendendo com luz mágica uma a uma e um grande círculo mágico começou a se formar no lugar. Os magos levantavam os braços agora fazendo um movimento junto com a grande bolha mágica que o cercava.

Spoiler:
isso é a bolha mágica


*Até que então veio a viagem planar ... você sentiu seus pés saírem do chão o clarão é atordoante, você pisca algumas vezes e quando se da por si está viajando rapidamente por um túnel de luz, as luzes vão mudando rapidamente como em um caleidoscópio, muitos mundos vão sendo deixados para trás passando veloz pela 'janela de retalhos' e de repente aquele baque seco contra o chão, o pobre Eladrin perde o ar e fica totalmente desnorteado, zonzo ele busca forças.... tenta se levantar mas a dor que sentia na cabeça era imensa...


Última edição por Mestre em Ter Jul 31, 2012 6:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 4:23 pm

* me despeço de mamãe e saio rumo a academia arcana..de longe com uma olhada rápida vejo mamãe fechando a porta*

"ela se abrira novamente pra mim"


* depois de um tempo chego na academia e la vejo meus professores reunido e no gramado umas escritas magica*

" o que sera isso ?"

* chego cumprimento todos e fico a espera de alguma ordem"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura Solo - Agrestia das Fadas
» Aventura Solo - Eis que surge Alice
» Aventura Solo - A Volta das Adagas.
» Aventura Solo - O Cajado Dourado.
» Aventura Solo - A Vingança de Lanna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nova Fase D&Donline :: Sua primeira categoria :: Histórias-
Ir para: