Nova Fase D&Donline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Fase D&Donline

3ª Temporada. (again)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 5:26 pm por Graham Drakengard

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 5:34 pm por Taehu Ariny

» Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo.
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 6:20 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - Eis que surge Alice
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 4:49 pm por ++Mestre++

» Um jogo no estilo Anime/Manga
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:08 pm por ++Mestre++

» Aventura em Grupo - Kassis e Angel
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 7:12 pm por ++Mestre++

» Aventura em grupo - Dragon Slayers
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:07 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - O Cajado Dourado.
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:09 am por ++Mestre++

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:09 pm por ++Mestre++

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parcerias

Circulo Interno

 

 Aventura Solo - Agrestia das Fadas II

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 11:28 pm

*escuto tudo com atenção mas om um aperto no coração por se tratar do meu irmão*

" meu irmão..."

* vejo a Deusa lançar sua flecha e meu irmão ser envolto por uma armadura, e logo partem*

_ faça o que for preciso..meu irmão.

Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 11:19 pm

*Você pode ver no rosto dos seus pais uma mistura de preocupação e orgulho.

-Nosso filho foi o escolhido - disse seu pai orgulhoso enquanto todos a sua volta olhavam para vocês...

*Finalmente a deusa dispara a flecha de luz que atinge o corpo de Andrish envolvendo com uma armadura divina dourada deixando você abismado.

-Você está pronto...* ela então o abraça e os dois andam na direção de um portal recém criado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 11:03 pm

* olhava a vista enquanto não chegava na praça, não demora muito e chegamos ...me abismei com a decoração do lugar,olha tudo atentamente, logo a cerimonia começa mas vejo a interrupção da deus*

"ela e linda"

* ouço ela falar e apontar pra meu irmão*

" ela vai leva-lo..mas como..por que?"

* me exalto um pouco mas preferi mante a discrição*
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 10:53 pm

* O percurso até a praça principal de Agrestia das fadas não era longe da sua casa, uma vez que você morava próximo ao centro da cidade.

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Pzo9017-elftowertown

O lugar estava todo enfeitado para a formatura dos novos magos, muitas famílias estavam ali reunidas, este dia era uma das únicas ocasiões onde juntava-se a maior parte dos Eladrin do plano astral. Finalmente as comemorações começaram, porém não durou muito. Uma luz divina emanou do céu e então Glórienn (a deusa dos elfos) apareceu ali ...

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 32484698

*Todos imediatamente, inclusive você, se ajoelharam enquanto a deusa falava com seus fiéis.

- O tempo dos elfos está acabando em Arton. Um fio de esperança ainda vive em nossos corações, por isso tomei a liberdade de vir até a Agrestia das Fadas para recrutar o guerreiro que irá salvar-nos.

*A deus olha para Andrish que estava em cima do altar e então aponta seu arco e e flecha para ele. A flecha que repousava no arco era feita de luz divina
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 8:56 pm

* vejo a carruagem chegar e admiro quieto* mãe a carruagem chegou...* entramos e la dentro o ouço meu pai perguntar Andrish*...é não sei não..deve ter algum motivo..






[tive que sair fui pro curso entra a tarde belê pra você me explicar um monte de coisa]
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 8:52 pm

*Depois de alguns minutos e todos estavam prontos, bem na hora que a carruagem de seu irmão veio lhe buscar. Era toda feita de magia e um lindo unicornio ficava puchando a carroça, ao entrarem la dentro nao era diferente.

-Que lugar lindo! - sua mãe exclamou.

-Ei pera ai, cade Andrish, por que ele não veio? - Perguntou seu pai ansioso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 8:41 pm

tudo bem ja estou indo* me visto rapidamente apos terminar vou pra fora pra espera todos*...andem logo ou vamos nos atrasar mais ainda
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 8:35 pm

-Ainda bem que vc acordou meu filho, vamos se vista depresa estamos atrasaados...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 8:19 pm

nossa esqueci hoje e a formatura..* me levanto corro pra me arrumar enquanto procuro mamãe pra saber se estava muito em cima da hora*
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 8:08 pm

*A barulheira continua la fora e então o jovem elfo percebe que esta atrasado, precisava se arrumar e rápido, pois era a formatura de seu irmao mais velho na escola de magia...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 8:06 pm

por que acordar tao sedo..ainda nem amanhecei * olhando pela janela*...
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 7:32 pm

*O jovem eladrin ficou abismado após ver seu irmão ser levado pela deusa dos elfos até o outro mundo em uma missão...

Algumas horas antes:

*Você acordara com a barulheira da casa, todos estavam andando de lá para cá, você então olha para a janela e vê que o sol ainda esta nascendo separando a noite do dia, era muito cedo para tanto barulho...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura Solo - Agrestia das Fadas
» Aventura Solo - Eis que surge Alice
» Aventura Solo - A Volta das Adagas.
» Aventura Solo - O Cajado Dourado.
» Aventura Solo - A Vingança de Lanna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nova Fase D&Donline :: Sua primeira categoria :: Histórias-
Ir para: