Nova Fase D&Donline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Fase D&Donline

3ª Temporada. (again)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 5:26 pm por Graham Drakengard

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 5:34 pm por Taehu Ariny

» Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo.
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 6:20 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - Eis que surge Alice
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 4:49 pm por ++Mestre++

» Um jogo no estilo Anime/Manga
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:08 pm por ++Mestre++

» Aventura em Grupo - Kassis e Angel
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 7:12 pm por ++Mestre++

» Aventura em grupo - Dragon Slayers
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:07 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - O Cajado Dourado.
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:09 am por ++Mestre++

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:09 pm por ++Mestre++

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parcerias

Circulo Interno

 

 Aventura Solo - Agrestia das Fadas II

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 4:16 pm

-Aqui é uma loja de componentes mágicos, colher de pau é o que mais temos aqui.

*A moça de se vira e então começa a lhe mostrar algumas colheres.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 7:49 am

*Fico olhando os itens ate sentir a presença de uma pessoa de imediato.*

Ola que preciso de algumas coisas, uma colher de pau seria uma delas.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 6:59 pm

*Taehu fica observando o preço das coisas enquanto pensa, ele então é surpreendido por uma atendente, ela não era muito notavel, uma pessoa comum, um pouco acima do peso.

-Olá... em que posso ajuda-la
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 9:12 am

*Chego na loja adentro o local e vejo tudo e me dirijo ao balcão porem a fala do balconista me deixa um pouco desanimado.*

Esta muito caro, o dobro do que deveria estar.

"Desse jeito terei que apelar"
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 8:16 pm

*Ao chegar na loja, Taehu percebeu parecer o lugar perfeito para comprar todos os itens, porém ao perguntar ao balconista quanto custava todos os itens, o valor o assustara, dera 3 vezes mais do que Taehu podia pagar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 7:16 am



*Sigo caminhando rumo a cidade falando os itens pra não esquecer assim que chego na cidade olho em volta tentando ver o que seria mais fácil de conseguir.*

“A colher de pau deve ser mais fácil.*

*sigo a procura, depois de um tempo entro em uma pequena loja.*
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 6:36 pm

-Ok, enquanto você vai lá, vou começar com os preparativos para fazermos a poção.

*Assim Taehu vai para a cidade, memorizando os itens necessários, em voz alta, para não esquecer. Ao chegar na pequena vila novamente Taehu precisava escolher um lugar para ir primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 3:58 pm

*Ouço a fada e partimos pra floresta mas quando chegamos lá e ela fala sobre os itens faltado me ofereço a comprar.*

Eu vou compra, bom acho que não tenho essas moedas mas eu me viro.

*Parto pra vila em busca dos itens.*
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 9:11 pm

-Seria bom se nós fizéssemos a poção a noite, pois como diz aqui no livro, ela fica mais poderosa regada à luz da lua....

*Andando e conversando os dois, decidem ir para a floresta, lá seria mais calmo do que continuar na cidade com todo esse tumulto, porém algumas coisas ainda eram necessárias:

-Precisamos de mais alguns itens, temos de consegui-los em alguma loja da cidade antes do anoitecer...

*Caldeirão pequeno
*Colher de madeira
*Componentes mágicos

-tudo isso é encontrado na cidade, e lhe custará cerca de 100 peças de ouro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 9:08 pm

*Eu andava já despreocupado pelo fato dasd pessoas não terem feito tumulto pela nossa chegada, quando ouço a pequena fada para o penso.*

Bom o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 9:09 pm

*Chegando na vila, os dois percebem que poucas pessoa haviam reparado neles, todos estavam bastante ocupados, pareciam estar com os preparativos de algum tipo de evento, os dois ignoram os acontecimento e vão direto para uma taverna, que parecia estar lotada devido ao grande numero de pessoas paradas na porta, amontoando-se.

-Acho que não vamos conseguir um quarto aqui na vila, quanto tempo você tem para salvar seu irmão?
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 7:46 pm

*enquanto caminho com a fada e ouvindo suas inntruções, não deixo de me alegrar por estar com a erva em mãos, quando chegamos na vila olho em volta vejo as pessoas ali e fico um pouco retraído.*

Vamos procurar algum lugar pra ficar.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 7:43 pm

*Logo após a luta, a fada imediatamente volta ao seu tamanho normal... voado rapidamente levando-os para fora da floresta.

-Eu li no meu livro que um besouro de fogo nunca anda sozinho, foi fácil derrota-lo, mas quero ver lutar contra 7 ou 8, estaríamos mortos. Este deveria estar perdido, procurando seu rebanho. Vamos sair daqui imediatamente.

*Saindo da floresta, com a erva procurada em mãos, os dois, seguem para uma pequena vila, onde poderiam descansar e começar os preparativos da poção...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 7:20 pm

*Quando vejo o besouro cair e ouço a pequena fada rapidamente me adianto e sigo pra pegar o chifre.*

vamos sair daqui, tenho que achar algo pra curar meu braço.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 7:11 pm

*Este ataque não precisa de rolagem dados, por isso o besouro é atingido por uma onda sônica vindo do chão, fazendo-o cair desmaiado, assim os dois veêm o chifre do besouro cair de seu corpo, imediatamente a fada consulta novamente seu livro magico:

-Este chifre tem propriedades mágicas e quando entra em contato com fogo vira uma tocha que dura muito mais que o normal. Talvez isso seja útil, vamos pega-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 7:00 pm

*Vejo Lily atacar o besouro com sua espada e fico um pouco apreensivo, me aproximo alguns passos e vejo ele expelir lava, minha atenção de imediado se volta para Lily mas vejo que ela se defende já eu não tenho tanta sorte, quando sou atingido de imediato solto um gemido de dor.*

Céus que dor..

*Olho pra fada e digo pra ela se afastar e começo a preparar um novo ataque, um encanto de ondas trovejantes.*
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 6:42 pm

O membro 'Taehu Ariny' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' : 1
Resultado 1 + 3



*O golpe fora um sucesso deixando o besouro ainda mais lento, permitindo que a fada agora armada com uma espadinha, chegasse perto do besouro e desferisse um golpe deixando o besouro ainda mais machucado, porém com forças para realizar um ataque, acumulando lava em sua boca o besouro espirra pequenas gotas escaldantes em vocês, Lily se protege com sua espada, mostrando ser bastante habilidosa, ja Taehu não tem tanta destreza e acaba sendo ferido no braço, deixando uma marca de queimadura e uma dor intensa, de novo, Taehu tem a oportunidade de atacar.

Descreva sua próxima ação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 6:42 pm

Modificador de inteligencia: +3
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 6:32 pm

*De repente uma nuvem se forma em cima do alvo, e então você cria um turbilhão de adagas de energia que atacam implacavelmente o besouro.

Role o dado: 1d6 + modificador de inteligencia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 3:24 am


*Ando ao lado da fadinha procurando a erva ate que achamos uma moita com a quantidade necessária pra minha poção, porem ao recolher vejo o besouro, olha pra fadinha.*

E melhor você....

*Vejo ela começar a crescer e ouço sua frase com um sorriso no rosto.*


Vamos acabar com ele.

*Recuo alguns passos e uso um encanto, uma nuvem de adagas na direção do besouro.*

Cuidado Lily
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 6:40 pm

-Pelo o que eu conheço de ervas, acho que em lugares mais úmidos.

*Os dois procuraram por mais algum tempo, até que encontraram uma moite onde havia 3 ramos (o necessário) para fazer a poção. Porém assim que recolheram, o besouro de fogo volta a aparecer, ele estava com muita raiva. Parecia estar em furia.

-Veja quem veio nos visitar novamente, acho que teremos de enfrenta-lo de vez.

*Então a fadinha faz uma magica e se torna grande, do tamanho de uma criança ou de um halfling.

-Vamos acabar com ele.

*A mesma pega uma pequena espada de esgrima e então se arma.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 6:15 pm

*Csminho pela margem do rio procurando a erva, muitas plantas ali se encontravam.*

Bom, sera que essa erva gosta de lugares úmidos ou mais secos? por que assim saberemos onde achar.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 5:28 pm

*Taehu então começa a andar pela beirada do rio, a fada o acompanhava silenciosamente, muitas ervas nasciam ali dificultando a procura do elfo.

Lançamento de dado, teste de procura = 1d20
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Taehu Ariny

Taehu Ariny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/01/2012

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 5:45 pm

* Ouço Lily falar e concordo com ela, quando ela me mostra a imagem da erva olho atentamente.*

Então tenho que procurar por essa erva, já é uma grande ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 4:00 pm

-Exatamente onde esta fica dificil de saber, porém parece que estamos no caminho certo, aqui tem uma foto da erva...

*Então Lily vira o livro para Taehu mostrando uma pagina em branco a priore, porém esta logo começa a mudar, como magica, deixando apenas a foto de uma erva...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Agrestia das Fadas II   Aventura Solo - Agrestia das Fadas II - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura Solo - Agrestia das Fadas
» Aventura Solo - Eis que surge Alice
» Aventura Solo - A Volta das Adagas.
» Aventura Solo - O Cajado Dourado.
» Aventura Solo - A Vingança de Lanna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nova Fase D&Donline :: Sua primeira categoria :: Histórias-
Ir para: