Nova Fase D&Donline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Fase D&Donline

3ª Temporada. (again)

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos
Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 5:26 pm por Graham Drakengard

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 5:34 pm por Taehu Ariny

» Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo.
Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 6:20 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - Eis que surge Alice
Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 4:49 pm por ++Mestre++

» Um jogo no estilo Anime/Manga
Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:08 pm por ++Mestre++

» Aventura em Grupo - Kassis e Angel
Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 7:12 pm por ++Mestre++

» Aventura em grupo - Dragon Slayers
Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:07 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - O Cajado Dourado.
Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:09 am por ++Mestre++

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas
Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:09 pm por ++Mestre++

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parcerias

Circulo Interno

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos

Ir para baixo 
+4
Taehu Ariny
Lanna
Lucius
++Mestre++
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Graham Drakengard

Graham Drakengard

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 2:56 pm

Após ver aquela cena, não consigo fazer nada a não ser envolver o ovo com um pedaço de tecido, carregando o ovo em minha mão esquerda, junto ao meu corpo, avançando para dentro de onde seria a prisão dos pseudo-dragões. Esperava que não houvessem mais guardas no caminho, mas mesmo assim estava pronto para lutar... Por Karus...

"...Karus...Você deu sua vida por isso...Não vou sair daqui antes de libertar seus semelhantes...Não vou deixar sua morte ser em vão...!"

Enquanto prossigo agressivamente, não consigo impedir o sentimento de tomar conta de mim, a tristeza de perder um companheiro, mesmo que por tão pouco tempo de convivência, se juntando com a raiva...Meus olhos começam a lacrimejar...
Ir para o topo Ir para baixo
jessica.sens

jessica.sens

MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 7:26 am

Um grito de raiva escapa da garganta de Kassis quando esta ve a flecha desviar, sem pensar duas vezes esta arma o arco com a flecha azul disparando-a assim que o lider da guilda entra-se na mira...

- Morra desgraçado!
Deneave

Deneave

MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 6:37 am

A princesa olha para Angel, e fecha seu leque de batalha.
-Moça, será que conseguiremos escapar? Não deviamos lutar? E, você e Grahan somos Dragon Slayers... Se não acabarmos com essa guilda, eles virão caçar a gente pelo resto de nossas vidas...EU acredito que temos poder para derrotá-lo...

Deneave abre o leque novamente e fita o Mestre da Guilda logo a frente.
-Não irei o enfrentar sozinha, não sei usar meu cajado direito, ele se manifesta sozinho...Mas se vocês forem partir irei junto...Creio que com vocês, irei aprender mais sobre eles...E...Talvez tenhamos o mesmo destino...
Angel

Angel

MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 7:25 pm

- Olhe Tairon a encontramos!

*Sigo em frente até próximo a Deneave e seu cajado iluminado. O local ficava até bonito sob a luz do cajado.

- Olá Deneave, está tudo bem com você? *Falo dando uma pausa para a resposta de Deneave.

- Estamos procurando por Kassis e tentando sair daqui, venha conosco. Tairon Já sentiu o cheiro dela, estamos próximos dela.
Lucius

Lucius

MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 4:09 am

Me levanto, e olho para trás, preocupado com meus amigos. Precisá-va avisá-los. Mas não podia demonstrar sinal nenhum de deslealdade agora.

Olho para a elfa que estava oculta, e murmuro e faço gestos, aproveitando que o inimigo estava de costas.

-Avise eles, depois te envio uma pomba com a nossa localização, não conseguirei detê-lo sozinho!

Sigo atrás do homem, e fico dois passos atrás dele.

-EU não creio que seria prudente, nem o mestre da guilda conseguiria controlar cem dragões...Mas vamos sim. Considera esta guilda como perdida? Ou vai erguer outra, senhor?
++Mestre++
Admin
++Mestre++

MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 8:13 pm

LUCIUS:

-Tudo bem jovem, venha comigo! Sairemos daqui imediatamente coisas horríveis vão acontecer se aquele bando de incompetentes que invadiram a guilda tentarem combater o líder, aquele cajado pode conjurar 100 dragões verdes, duvido que eles consigam vencer esta.

*O homem vira de costas e então sai andando ...

Angel e Deneave

*A feiticeira segue Tairon floresta adentro, o lugar apesar de parecer bastante assustador apresentava menos medo do que a batalha que se travava fora do local.

-Angel, estamos perto dela, porém também consigo sentir o cheiro de mais um de nossos amigos, a princesa, Deneave... Ela esta mais próxima do que Kassis.

*Os dois seguiram alguns metros a mais dentro da floresta até encontrarem Deneave andando sozinha, seguindo uma luz que saia de seu cajado.

Graham:

*Não iria adiantar mais Karus já estava morta, o ovo que Graham segurava era vermelho e tinha ornamentos, quando tentou agarra-lo o ovo fervia muito, impedindo até mesmo a mão cascuda do lagarto de pega-lo. O corpo de Karus se transformara em cinzas e com a leve brisa que passava saiu voando.

Kassis:

*Andando ainda mais dentro da floresta, Kassis chega ao ápice, encontrando o líder da guilda, este parecia estar em um certo tipo de transi conjurando algo com seu cajado verde, seus olhos brilhavam com a mesma luz que saia deste cajado, as palavras que saiam de sua boca quase como um sussurro, eram inteligíveis porém Kassis notara que era dracônico graças aos anos de convivência com Graham, lhe proporcionaram este tipo de conhecimento.

Sem pensar duas vezes, Kassis dispara a flecha antes tencionada pelo arco, porém a flecha faz uma curva devido à energia que rondava o corpo do líder.

https://dedonline.forumeiros.com
Deneave

Deneave

MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 5:37 am

Deneave segue o pássaro em direção do Mestre da Guilda.
jessica.sens

jessica.sens

MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 5:27 am

Kassis arma o arco e começa a mirar a procura do líder da guilda, um leve rosnar saia de seus labios enquanto esta sentia o arco tencionar com sua força..
++Mestre++
Admin
++Mestre++

MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 12:39 am

O membro 'Graham Drakengard' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' : 1
Graham Drakengard

Graham Drakengard

MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 12:39 am

- S...sva...bol...?!
Spoiler:

Fico surpreso com aquilo, realmente de olhos arregalados e boquiaberto. Então fico olhando, quase sem expressão para Karus, sem saber o que dizer, desconcertado e ao mesmo tempo preocupado com..."ela"...

"Karus...é...fêmea...e estava...prenha...?"

- Karus...jilg shafaer...wux tepoha vi vrak...
Spoiler:

Spoiler:
Angel

Angel

MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 6:23 pm

Sigo Tairon pela escuridão sem fim, o frio que fazia dentro da floresta batia em minha pele fazendo com que eu sentisse arrepios, a escuridão não me incomodava, mas o silencio que pairava la dentro me dava a sensação de que estávamos em outra dimensão, isso me dava mais arrepios do que o frio que fazia ali, não estava tendo problemas em seguir Tairon, podia nao ter habilidades como as de Kassis, mas me virava bem em terrenos como aquele.

- Tairon, conseguiu rastrea-la? Estamos perto? - digo em tom normal.
Lucius

Lucius

MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 2:06 am

Fico imóvel ao ouvir tais palavras. Minha vontade é de avançar naquele homem, e lhe fatiar, e arrancar suas víceras...MAs não...Eu não tinha força pra iso ainda, e o destruiria lentamente.

*Se ele era o líder da Guilda... ELE mesmo teve seus motivos para destruir minha vila, não foi uma ordem de alguém...E aquele Mestre da Guilda é novo no poder...hum...*

Apoio um joelho no chão, e junto uma mão no peito, fazendo uma atitude vassala.

-Se você não tem o poder que tinha sem aquele cajado... Precisa de um criado ao seu lado. Me permita ir com você. Por favor, eu não desejo outra coisa.

*Maldito verme de esgoto, deixe-me com você, vou fatiá-lo, fatiá-lo, e depois queimar...Isso...*
++Mestre++
Admin
++Mestre++

MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 5:59 pm

Kassis:

*Como Kassis agora é uma feral, a pelugem que cobre seu corpo facilmente se mescla a uma selva densa como aquela. Assim atrás de um tronco escondida nas sombras, apenas seus olhos fixos brilhando na escuridão. É então que o barulho de um baque e o zumbido quase irritante da flecha é ouvido na selva sem vida ao redor, em seguida um "Ai" e então um corpo caído no chão. Depois desse ataque vindo de lugar nenhum, o outro membro da guilda foge gritando socorro.

Angel:

-Eu posso farejar minha mãe, desde que nos encontramos criamos um vinculo fora do normal, por isso meus sentidos funcionam com os dela.

*Tairon então se transforma em uma pantera quadrúpede (sua antiga forma era uma pantera negra bípede, como se o corpo do animal conseguisse se deslocar da melhor forma, coisa que Angel fica sem entender, porém a feiticeira já tinha visto isso vezes o bastante para nao sentir mais nada, nas aventuras passadas).

*Os dois começam a entrar na estranha selva que se formava ali, lá dentro frio, escuridão e silêncio.

LUCIUS:

-Vladnirfen Warclaskork! Este é meu nome, e sobre a vila de clérigos, a destrui sozinho, aquele bando de fracotes não eram páreos para o poder que eu carregava, porém tudo foi tirado de mim pelo novo líder, aquele cajado era meu, e agora para destrui-lo preciso me afastar e ficar forte outra vez. Por isso saia daqui ou morrerá!

*O Homem saca sua espada curta de metal. Apesar da aparência de usada a espada ainda se mantinha super afiada.

Graham:

*De fato era estranho como Graham conseguia passar do estado de fúria para o sentimento de misericórdia em apenas 3 segundos, mas o mais importante era que ele conseguia e então calou de uma vez por todas o agonizante ogro caído no chão. Correndo até seu mais novo companheiro via que Karus estava desmaiado, quase morto, porém Graham viu algo saindo de seu orício inferior, era um ovo super estranho:

Spoiler:

Spoiler:

Deneave:

*O pássaro parecia estar mostrando um caminho para a princesa, ele a estava levando até o chefe da guilda, ela pôde perceber isso após ver o pássaro se dirigir ao coração da batalha.

Deneave

Deneave

MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 3:09 am

A princesa se segura em uma árvore mais próximo, após o tremor. E ao visualizar o passarinho, ela fica confusa.
-Criado a partir...de magia?
A moça toca o pássaro com a ponta dos dedos...
Graham Drakengard

Graham Drakengard

MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 10:10 am

Me levanto devagar, após aterrissar, liberando todo o ar de meus pulmões e respirando profundamente, acalmando minha fúria, e mentalizando a frieza dos dragões negros, uma das maiores armas de meus ancestrais. Vou até o ogro caído, desferindo o final sem exitar, infincando a ponta de lança de minha alabarda em sua garganta e girando a lâmina para acabar com seu sofrimento.

"...Não...adianta mais negar o que eu sou...Todos esses anos eu vim negando isso...Mas...Isso...Não me torna o que eu temia me tornar...Eu não sou um monstro...Eu...tenho companheiros...!"

Assim que me certifico de ter acabado com a ameaça, corro até Karus, tentando acordá-lo, enquanto verifico se ele está ferido.

- ...Karus...Rocen svern...
Spoiler:

Spoiler:
Lucius

Lucius

MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 6:12 am

Faço uma expressão indignada.

-Tudo o que fez foi sozinho? Ora...Hove boatos que você destruiu uma Vila de Clerigos, e estava com vários cavaleiros a seu comando...E você usava o símbolo da guilda. Nossa, nem fiquei sabendo dessa campanha...

Me faço ofendido, olhando ara a guilda atrás de mm.

-Você foi feito para ser lider, e eu para servir um lider. Não ofereço meus serviços para qualquer um, senhor. Já me apresentei, diga-me seu nome.

*Ou o nome de quem você serve, seu maldito...*
Angel

Angel

MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 1:40 am

Estava em êxtase por que tinha conseguido soltar a magia do cajado, a dor em meus braços já não incomodava, nem sentia o o cansaço da batalha chegando em meu corpo, queria lutar e vencer.

Tairon e eu nos apressamos a procurar por Kassis no meio daquela grande floresta que se armou ali no meio. Corremos por dentro da floresta procurando Kassis e o lider da Guilda. Posiciono meu cajado, já esperando ter que usá-lo.

- Vamos Tairon, acho que estamos perto deles.
jessica.sens

jessica.sens

MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 8:48 am

Kassis sorri armando o arco com força, esta tenta se mesclar ao seu redor, procurando uma melhor posição para efetuar os disparos.

Off: Assim que eu conseguir isso vou usar o Tiro da raposa.
++Mestre++
Admin
++Mestre++

MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 6:27 pm

Angel:

*As bolas de fogo que saíram do cajado de Angel eram grandes e quando atingiram o alvo causaram grande explosão, destruindo-os antes que pudessem chamar o resto do bando.

-De nada Angel, vamos ajudar a Kassis, ela foi enfrentar o líder da guilda.

LUCIUS:

*O homem fica parado assistindo Lucius falar, com uma cara de incógnita, ele não sabe ainda o que pensar do garoto. Lucius para de falar e o homem permanece em choque..

-Saia daqui garoto, não preciso de ninguém, tudo o que fiz, foi sozinho...

Graham:

*Graham executa seu ataque com perfeição, usando ainda de uma certa fúria draconiana. O ogro cai para trás agonizando, enquanto Graham pousa do salta com leveza. Ainda sobrara um dos ogros, porém este estava ferido.

Deneave:

*A garota sente um tremor no chão, era o indicio de que alguém estava travando uma luta ali perto. É então que um passarinho de luz é invocado na sua frente, reluzindo uma luz celestial, você tb pode ver a mesma luz saindo de seu cajado...

Kassis:

*Usando toda sua destreza e inteligência Kassis começa a disparar flechas aleatórias afim de desorientar o inimigo, sua estratégia é bem sucedida e Kassis consegue se esconder atras de um tronco bastante resistente. De longe Kassis pode ouvir :

-Você pode se esconder... - disse a voz masculina

-...mas nunca poderá fugir. - Disse a voz feminina.
jessica.sens

jessica.sens

MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 12:17 am

Kassis recua rapidamente disparando o maior numero de flechas que poderia para desorientar os inimigos, enquanto procurava pela proteção das arvores a sua volta.
Deneave

Deneave

MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 3:01 am

Raphaela fica encostada na Árvore esperando.
E pensa consigo mesma:
-Grahan...Confio em você...não deixe sua fúria te dominar nessa luta...
A princesa junta as mãos no peito, e uma lágrima desce rolando em sua face.
-Rafaela...Eu sempre sonhei com essas coisas de Princesa e Cavaleiro...Que eu, indefesa e inúltil, sempre seria amparada e protegida por você. Que você me salvaria de todos os perigos. E agora não sei onde você está...E me sinto tão desprotegida...Isso se chama realidade. Terei que ser uma mulher forte, e irei me manter viva até o dia que você voltar...Para que eu possa ser a dama que quero ser, nos seus braços...
A moça segura o leque fortemente, e começa a chorar. Soluçar. Ela leva suas mãos com luvas até os olhos, e os cobre, tentando impedir as lágrimas que caiam, rolarem pela sua face.
-Vou ser forte, eu prometo...
Graham Drakengard

Graham Drakengard

MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 9:16 pm

- KARUS?!

Ao ver meu companheiro caindo, meu sangue parece ferver. Minha pele exala calor como se estivesse queimando. Meu olhar se volta diretamente para o ogro que derrubou Karus. Minha mão direita segura o cabo de minha alabarda com firmeza, girando-a acima de minha cabeça até segurá-la com ambas as mãos como uma poderosa lança, correndo na direção do ogro furiosamente e saltando para fincar a ponta afiada de minha alabarda no pescoço do monstro, rasgando sua garganta.
Lucius

Lucius

MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 3:57 am

*Preciso tomar cuidado com minhas palavras...Não sei nada,a penas pequenos fatos...pense Lúcius...Se ele está fugindo, é porque essa guilda não mais o interessa...E como há centenas de membros aqui, posso me passar como um deles normalmente....*

-Nâo lembra de mim? Tudo bem, não ficarei ofendido. Sou Lu-chen. Faço uns trabalhos aqui na guilda, passo a maior parte do tempo fora. MAas no meio dese caos, acho que eles não precisarão mais dos meus serviços. Eu o vi várias vezes em missão...suas operações com chacinas...realmente magníficas...

Minha boca seca ao dizer essa mentira, mas era necessário, e eu estava envolto de um desespero sem tamanho.

-Estou de partida também. E você não pode sair sem um servo com você. Me leve contigo. Gosto de servir homens fortes, e na situaçãoq ue o Mestre da Guilda se encontra, ele não é mais meu senhor.

Faço uma mesura para o homem..
Angel

Angel

MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 5:35 pm

*Antes que a gárgula pudesse chamar reforço pego o cajado e ali do chão mesmo miro na gárgula e com toda força de pensamento penso na bola de fogo impactante.

- Bola de fogo!!!!!!!!!

*Depois disso tento me levantar. Olho para Tairon.

- Obrigada garoto, devo minha vida a você.
++Mestre++
Admin
++Mestre++

MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 5:20 pm

Angel:

*Haviam algumas armas jogadas no chão, porém Angel não consegue pega-la a tempo e recebe outro ataque dos gárgulas, desta vez nas pernas, fazendo-a cambalear um pouco, e cair no chão, é então que ela ouve uma voz familiar.

-Bola de Fogo!

*Uma enorme massa incandescente passa ao lado da garota vinda de trás e atinge um dos gárgulas.

-Angel, seu cajado não funcionou contra eles pois o dano era apenas de fogo, você precisa utilizar magias de impacto, como a bola de fogo. Pois eles são de pedra.

*A garota pôde ver a magia funcionando com um impacto seguido de chamas o gárgula cai morto no chão e se transforma em poeira. Deixando apenas um gárgula sobrando, este não perde tempo e então solta um grito alto, como se tivesse chamando outros gárgulas.

LUCIUS:

*O homem estava de costas, preparando um cavalo para fugir. É então que ele ouve uma voz vindo de trás e se vira assustado.

-Que...quem é vo.. você?

Deneave:

*O som da batalha estava longe, isso fez com que Deneave ficasse um pouco mais calma. Porém sua cabeça e seus pensamentos estavam a mil, sem saber o que fazer a garota repousa encostada em uma árvore, pensativa.

Graham:

* O jato ácido pegou na enorme perna do ogro fazendo cambalear, enquanto isso Graham desferiu um ataque certeiro na cabeça do mesmo fazendo a luta acabar rapidamente, porém o outro ogro aparentava ser bem mais esperto depois de ver seu companheiro cair, entra em estado de frenesi, ficando mais rápido e forte, ele então acerta o ataque em karus que tb cai desmaiado.

Kassis:

*Sentido-se muito mais forte, Kassis começa sua caçada, silenciosa e certeira Kassis acha alguns rastros que poderiam ser do homem devido ao formato da armadura, o rastro a levava diretamente ao chefe da guilda. Porém antes que ela pudesse o encontrar 3 fanáticos aparecem na frente dela e imediatamente começam a ataca-la, eles parecem estar desesperados e amedrontados.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 3 Icon_minitime

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos
Ir para o topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte