Nova Fase D&Donline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Fase D&Donline

3ª Temporada. (again)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos
Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 5:26 pm por Graham Drakengard

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 5:34 pm por Taehu Ariny

» Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo.
Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 6:20 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - Eis que surge Alice
Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 4:49 pm por ++Mestre++

» Um jogo no estilo Anime/Manga
Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:08 pm por ++Mestre++

» Aventura em Grupo - Kassis e Angel
Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 7:12 pm por ++Mestre++

» Aventura em grupo - Dragon Slayers
Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:07 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - O Cajado Dourado.
Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:09 am por ++Mestre++

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas
Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:09 pm por ++Mestre++

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parcerias

Circulo Interno

 

 Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos

Ir para baixo 
+4
Taehu Ariny
Lanna
Lucius
++Mestre++
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 6:49 am

- Xsio...!
Spoiler:

Assim que vejo a mulher e efetuando uma magia minha reação é quase instantânea, pegando a faca em minha tornozeleira e arremessando contra ela, em seguida, avançando com fúria em direção à minha alabarda, ouvindo os gritos de dor dos pseudodragões morrendo sufocados pelas trepadeiras. Assim que apanho minha alabarda, não espero por nenhum segundo sequer antes de correr para o combate, desferindo um corte horizontal contra as trepadeiras na tentativa de avaliar se seria possível liberar o caminho com facilidade ou se a única opção seria destruir aquela mulher...

- Grrrr... Eu costumo... Ser bem respeitoso... Admiro oponentes honrados...

Dou uma breve pausa, respirando forte, como se estivesse aliviando a tensão, com a cabeça levemente inclinada e meu semblante escurecido, segurando minha alabarda com firmeza, e logo continuo minhas palavras, erguendo a cabeça devagar, com um ar de superioridade, que vai se tornando frieza, refletida em meu olhar meticuloso sobre a situação...

- Mas pelo outro lado... Àqueles que demonstram toda a sua ridicularia...

Me posiciono para o combate, em posição de investida, sentindo a energia de Tafnar fluindo entre meu corpo e meu equipamento, respirando devagar e de forma calculada, antes de respirar fundo, bradando como se fizesse meu espírito de combate explodir de energia, enquanto corro em disparada contra a mulher, sem deixar a raiva me controlar.

- Tudo que tenho... É DESPREZO...!

Por um curto momento faço parecer que vou realizar minha investida pelo seu lado direito, mas no momento oportuno mudo de direção, realizando um corte brutal contra a cintura de minha oponente, rapidamente me posicionando defensivamente, sem dar as costas a ela por um segundo sequer.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 7:44 pm

Kassis e Angel:


*Kassis concorda em atirar uma segunda flecha mas agora mirando no cajado do líder da guilda, o ataque fora certeiro e o plano do grupo dera certo, com o cajado caído, o transe que o mestre da guilda se encontrava acabara, interrompendo também a conjuração da magia. Revoltado ele pega o cajado do chão e então parte para cima dos três (Kassis, Angel e Tairon). Tairon por sua vez, conjura rapidamente uma barreira, fazendo com que uma energia mágica protegesse o grupo, enquanto Angel e Kassis se preparavam para o combate.


Deneave:

*Saindo da guilda, por uma passagem secreta, desvendada pela borboleta dourada, Deneave não demora muito para chegar ao local onde Graham estava, uma velha e abandonada doca, onde muitos dos pseudo dragões haviam escapado. Porém a entrada do local estava fechada por uma massa densa de folhagens e galhos, aquilo parecia ser magia.


Lanna:

*Assim que Lanna se concentra, demora um pouco até localizar onde estava o membro da guilda que havia atacado, isso demonstrava grande habilidade por parte do inimigo. Porém sua audição era melhor e enfim, por causa de um galho se quebrando, ela localizou onde estava o oponente, a uns 5 metros em cima de uma árvore.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Deneave

Deneave


Mensagens : 180
Data de inscrição : 23/01/2010
Localização : Gomoha

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 3:14 pm

Off: Não precisava ter fito meu post, eu estava esperando se a Kassis iria atirar a flecha na mão do Mestre da guilda como eu e a Angel sugerimos. Mas já foi.


A princesa saia do local, nervosa, ela tenta segurar a barra do vestido, então se lembra ue usava uma calça agora, e abana a mão no ar. O que ela faria contra o mestre da guilda ela não sabia. Mas sabia que elgo perigoso estava por vir.

Ela olha novamente em direção ao mestre da guilda, e deseja que Kassis apareça, pois só suas flechas chegariam até aquele homem a tempo.
Deneave segue a borboleta guia, atrás de Graham.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 6:14 am

O membro 'Lanna' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Lanna

Lanna


Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/10/2011

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 6:14 am

*Assim que desvio da flecha, fecho meus olhos e concentro-me tentando localizar meu inimigo com a audição apurada provinda dos elfos.
Teste de ouvir +2
Ir para o topo Ir para baixo
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 9:13 pm

*Ouvindo Deneave agora presto atenção no mestre da guilda, e vejo que realmente ele tinha um cajado.

- Kassis, mire no cajado e veja se consegue tira-lo das mão dele. Rápido, antes que ele consiga terminar de conjurar a magia.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 3:06 am

Graham :


*Sem responder o Draconato, a mulher abaixo fecha os olhos e então sussurra:

- poison wall....

* então uma parede de trepadeiras começa a fechar o galpão, alguns pseudo dragões já haviam cruzado a porta para o lado de fora... Outros porém ficaram presos nos arbustos e logo acabaram morrendo envenenados, os mais sortudos ,em sua maioria, ficaram presos do la.do de dentro que causou grande barulheira no local... Gralham agora tinha que protege-los e ainda derrotar a mulher, esta por sua vê se apresenta:

- Poisom Lissandra, serei eu que temerariamente monstro....

Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 10:47 pm



"Ovos de dragões verdadeiros...? Todos esses pseudodragões são fêmeas fecundadas por dragões...é isso...? Se estavam presos aqui, seriam usados em algum plano... A guerra entre dragões que Tafnar mencionou..."

Sigo para o andar debaixo, em direção à minha mochila e minha alabarda, com um caminhar que outrora imporia respeito e temor em meus soldados.

- Senhorita, nenhuma criatura aqui irá morrer até me dizer o que sabe sobre o que está acontecendo... Se possível, gostaria de saber também a quem você serve...

Tento manter a situação com a estranha sob controle, ganhando tempo para que eu possa alcançar minha arma e esconder o ovo de Karus em minha mochila, e também para que os pseudodragões possam fugir, caso as intenções da mulher desconhecida não sejam as melhores para a situação da guerra.

"...Tafnar...suponho que alguém realmente pretendia conseguir os outros orbes e controlar um exército de dragões... Mas isso também leva a pensar que aqui não era o único lugar mantendo dragões em cativeiro... Levariam anos para esses dragões se tornarem realmente úteis para essa guerra, a menos que esses orbes acelerassem o crescimento deles. Então, há mesmo algum mal em libertar esses pseudodragões...? Se a maioria dos dragões estão quase extintos, esses ovos não seriam uma esperança de evitar sua extinção..."

Aguardo uma resposta tanto de Tafnar quanto da mulher que acabara de aparecer, mas fico atento para sacar minha adaga guardada em minha tornozeleira e impedir que ela cause algum mal aos pseudodragões.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 8:31 pm

Graham:

*Graham usou um pouco de sua inteligência para tentar usar o mecanismo, o que não era muito difícil, e logo acabou descobrindo que apenas girando as duas alavancas uniformemente ele conseguiria abrir todas as jaulas, sendo assim logo em seguida das ações do lagarto, as jaulas começara a abrir uma por uma, e então a muvuca dos animais saindo correndo para a liberdade.

-O que você esta fazendo? Seu imbecil, você não sabe que esses pseudo dragões carregam ovos de dragões verdadeiros em seus ventres, agora teremos de matar todos eles.

*Uma mulher havia adentrado o local...

Spoiler:


Lenna:

*Ao entrar na floresta, Lenna, se esquiva de uma flecha, esta havia vindo do nada e parecia ter sido atirada por ninguém.









Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Deneave

Deneave


Mensagens : 180
Data de inscrição : 23/01/2010
Localização : Gomoha

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 5:49 am

Deneave fica irritada com a inssistência de Angel.

-Não há tempo, o olhor dele...Ele está conjurando um feitiço poderoso, não consegue sentir...

A princesa então presta atenção no mestre da guilda, e sussura para Angel:

-O cajado...o cajado dele... Tirem-lhe o cajado, se inssistem em derrotá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 6:49 pm

- Ei Kassis, se soubéssemos o ponto fraco dele, talvez bastaria uma flecha sua para deixa-lo fraco o suficiente para atacarmos.

- Deneave, não vá ainda, você tem ideia de como possamos encontrar o ponto fraco dele?
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 8:44 pm

Deneave vocês estão em um dialogo
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Deneave

Deneave


Mensagens : 180
Data de inscrição : 23/01/2010
Localização : Gomoha

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 11:08 pm

Não tá aparecendo o que você postou pra mim, Kassis e Angel, Narrador.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucius

Lucius


Mensagens : 200
Data de inscrição : 22/01/2010
Localização : Pelo mundo...

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 6:47 am

Vendo os outros voltando, sinto um aperto no peito, queria voltar e ajudar meus companheiros. Mas eu não poderia deixar aquele homem escapar. Ouço as ofensas de cabeça baixa, seguindo meu ´´senhor``, espumando por dentro.

Off: Sim, aventura solo.
Ir para o topo Ir para baixo
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 10:01 pm

Pensando ter encontrar um meio de abrir as jaulas, tento acalmar os pseudodragões...

- Zexenuma ifpesp. Si geou itrewic wux shio ekik di nomeno goawy.
Spoiler:

Sem ter tempo para descobrir como funcionava aquele mecanismo, coloco o ovo dentro da minha mochila em um lugar seguro, deixando também minha alabarda, e me apresso em seguir para o andar de cima. Chegando lá, tomo cuidado para quebrar o piso de madeira que não parecia muito resistente, assim que alcanço o mecanismo, começo a checar como funciona, operando-o com cuidado para não causar algum evento ruim irreversível, me esforçando para abrir as jaulas dos pseudodragões.

"Vamos lá... Não deve ser tão difícil..."
Ir para o topo Ir para baixo
Lanna

Lanna


Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/10/2011

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 5:51 pm

"Preciso encontrar uma forma de avisa-los sem despertar a desconfiança dos outros.
Talvez seja melhor continuar camuflada"

*Seguirei por esta floresta que estranhamente se formou aqui, alguém talvez tenha conjurado, meu destino esta dentro dela. Vagarosamente entro na floresta, procurando vestígios de batalha lá dentro.

"Algo aqui me da arrepios "
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 5:26 pm

Kassis:

*Tairon então começa a conjurar uma mágica, e em poucos segundos, uma bola de fogo sai de suas m~~aos avançando com rapidez na direção do chefe da guilda, porém, como as flechas de Kassis, a bola de fogo desvia por causa da barreira que o proteje.

-Como pensei, a mágica dele é muito forte.


Lanna:

*Com uma missão a cumprir Lanna começa a voltar para dentro da guilda, ela tinha que avisar o companheiros do clérigo que o chefe da guilda estava invocando 100 dragões verdes que iriam decidir o final desta batalha. Lanna corre o máximo que pode tentando se lembrar do caminho, pelas ruinas do castelo, muitos membros da guilda macabra estava fugindo pela direção oposta em que Lanna seguia, porém como a elfa estava usando sua magia, quase nenhum membro conseguia nota-la. Finalmente ela chega no grande salão onde a batalha tinha dado inicio, porém algo muito estranho estava acontecendo, por metade do saguão, uma floresta havia sido conjurada, muitas árvores, gramas, e raizes se espalharam disformemente pelo salão, de dentro da floresta Lanna sente uma forte energia maligna...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 10:19 pm

Kassis balança a cabeça negativamente dizendo:


- Acredito que o Escamoso esta bem! Mas eu nao viraria as costas para ele!


Esta aponta para o lider da guilda perguntando para Tairon.


- Pequeno você pode fazer alguma coisa?[b]
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 4:41 pm

Graham:

*Na verdade havia uma engrenagem bastante complicada que abriria as portas das jaulas, porém Graham não tinha a minima ideia de como abri-la. O galpão era dividido em dois andares, porém somente no térreo é que haviam jaulas, no andar de cima, a engrenagem parecia terminar, abrindo as portas, mas haia apenas uma pequena escada e um corredor feito de madeira na parte de cima, o que não apresentava segurança nenhuma ao draconato. Para abrir a engrenagem seria preciso ir de jaula em jaula pelo andar de cima rodando as manivelas e soltando as cordas.


LUCIUS:

*Os dois seguem até a saida da guilda, o lugar parecia estar tranquilo, alguns membros da guilda fugiam também outros entravam para ajudar na batalha.

-Covardes, fracotes...

*Lucius podia ouvir as ofensas saindo da boca dos que iam ajudar.

off.: Voce vai sair da aventura em grupo e seguir sozinho?

Angel, Deneave e Kassis:


*Dialogo.


Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Deneave

Deneave


Mensagens : 180
Data de inscrição : 23/01/2010
Localização : Gomoha

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 5:37 am

A princesa fica alerta, ao vizualizar a cena:
-Já vi isso em livros antigos do Palácio... É algo como invocação ou conjuração. Garotas, ele não virou Mestre de Guilda por acaso. Temos que nos retirar dessa batalha por hora. Temos que ir Até Grahan, ele deve já ter encontrado os Pseudo-Dragões, e então poderemos fugir neles!!

A moça com uma mão segura a barra do vestido, e com a outra seu leque, e corre e direção onde vira Grahan pela última vez.
-Vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 8:35 pm

Kassis sente o movimento de aproximação vindo em sua direção e se vira para encara-lo, quando esta percebe que é Tairon e Angel esta suspira de alivio dizendo:

- Eu nao consigo acerta-lo.


Esta percebe a outra pessoa e faz um pequeno aceno na direçao desta
Ir para o topo Ir para baixo
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 7:37 pm

- Deaneave, não sei se daríamos conta dele neste momento, mas se você e Kassis quiserem lutar até o fim, eu também lutarei, não vou fugir e deixar vocês aqui sozinhas.

*De repente sinto os movimentos de Tarion, me viro na direção dele e olho para frente, consigo ver Kassis não muito longe. Percebo que ela esta lutando sozinha contra o mestre e seus capangas.

- Vamos gente, Kassis precisa de nossa ajuda.

*Sigo Tairon em direção a Kassis, já armando meu cajado "Ainda sentindo falta da espada", quando percebo que há algo estranho com o mestre da guilda.

- Gente, o que esta acontecendo com o mestre da guilda? Acho que se formos agir deveríamos ir logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucius

Lucius


Mensagens : 200
Data de inscrição : 22/01/2010
Localização : Pelo mundo...

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 2:57 am

Faço um aceno com a cabela, uma leve me reverencia.

-Como desejar, Mestre.

Vou sguindo, meus pensamentos focados nos meus ex companheiros. Onde estaria Taehu? Ele estaria bem no meio daquela confusão, ele conseguiria escapar? Grahan pelo jeito estava indo bem... Mas eu não podia deixar meus planos e assuntos de lado, minha vingança era primordial. Eu precisava saber o porque minha vila fora escolhida para ser chacinada, e quem era aquele homem. O ex mestre da Guilda, mas não era só isso...

Ir para o topo Ir para baixo
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 2:34 am

Prossigo pelo galpão, procurando alguma forma de abrir as jaulas, verificando se há trancas, cadeados, para localizar mais rapidamente uma forma de libertá-los.

"Deve haver alguma forma simples de abrir essas jaulas..."

Continuo procurando, até encontrar alguma forma de abrir ou até perceber que não há outra forma a não ser a força bruta.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 6:11 pm

LUCIUS:

*O clérigo que antes sentia a presença da companheira a todo instante, parou de sentir, no momento em que ele a mandara fazer o desejado. Seu pensamento é cortado pelas palavras ácidas que saiam da boca do homem a sua frente...

-Sem pergunta ok garoto? se ficar falando demais corto sua língua.

*Lucius e o homem seguiram calados até a saída, poém ao olhar para o lado, Lucius viu Graham, entrando em uma doca, que parecia estar abandonada.

Angel e Deneave:

*Após se encontrarem Angel e Deneave decidem continuar atrás de Kassis, a amiga poderia estar precisando de ajuda. É então que Tairon consegue achar um rastro de Kassis ao avistar uma de suas flechas infincada no peito de um capanga da guilda. Seguindo mais a frente, uns 100 metros, o grupo escuta um grito e finalmente consegue avistar Kassis, que estava com uma flecha armada em seu arco mirando no mestre da guilda, que parecia ignorar a presença da garota. O mestre parecia estar em um transe, pois seus olhos estavam fechados, enquanto uma energia mágica e maligna envolvia seu corpo, parecendo protege-lo.

Kassis:

*Um segundo antes de Kassis atirar a segunda flecha, esta sente o cheiro de Tairon muito próximo, porém ele não estava sozinho, o cheiro dele se misturava ao de Angel e mais uma pessoa não identificada. E os três estavam logo atrás de você.

Graham:

*Ao entrar no galpão, Graham pode ver centenas de pseudo-dragões, todos gritando ao ver Graham entrar, eles sabiam que aquele homem iria ajuda-los, se alguma maneira, porém eles estavam presos, em largar barras de aço...

Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos
Ir para o topo 
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura em grupo - Dragon Slayers
» Aventura em Grupo - Kassis e Angel
» Aventura Solo - Eis que surge Alice
» Aventura Solo - A Volta das Adagas.
» Aventura Solo - O Cajado Dourado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nova Fase D&Donline :: Sua primeira categoria :: Histórias-
Ir para: