Nova Fase D&Donline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Fase D&Donline

3ª Temporada. (again)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos
Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 5:26 pm por Graham Drakengard

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 5:34 pm por Taehu Ariny

» Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo.
Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 6:20 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - Eis que surge Alice
Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 4:49 pm por ++Mestre++

» Um jogo no estilo Anime/Manga
Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:08 pm por ++Mestre++

» Aventura em Grupo - Kassis e Angel
Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 7:12 pm por ++Mestre++

» Aventura em grupo - Dragon Slayers
Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:07 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - O Cajado Dourado.
Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:09 am por ++Mestre++

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas
Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:09 pm por ++Mestre++

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parcerias

Circulo Interno

 

 Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos

Ir para baixo 
+4
Taehu Ariny
Lanna
Lucius
++Mestre++
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
Lucius

Lucius


Mensagens : 200
Data de inscrição : 22/01/2010
Localização : Pelo mundo...

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 4:37 am

-Tudo bem...Não gostamos da mesma pessoa...Vamos atrás dele juntos. Mas precisamos mesmo ficar mais fortee, ele consegue destruir vilarejos sozinho...

Me visto, e desço até perto da elfa.

-Não sei que lugar é esse, mas vamos seguir o curso do rio que sairemos em algum lugar. Costuma haver cidades próximas a rios e lagos, quem sabe...E como você se CHAMA, já que vamos andar juntos agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Lanna

Lanna


Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/10/2011

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 3:49 pm

"Preciso convencer esse monge a me ajudar na minha vingança."

- Você disso que podia me ajudar a encontrar um lugar, preciso de um mestre também.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 2:27 pm

-A única coisa que eu preciso agora é me recoompor, estou perdida, sem família nem amigos. E o único sentimento que reina em mim é a vingança. Vou atrás daquele que tirou tudo o que eu tinha, por+em preciso ficar mais forte, aprender novas magias.

*A elfa se levanta, ambos estavam com as roupas secas.

-Onde nós estamos?
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Lucius

Lucius


Mensagens : 200
Data de inscrição : 22/01/2010
Localização : Pelo mundo...

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 2:34 am

*Bem, ajudei essa garota, acho que ela está bem, é uma elfa, não tenho mais nenhuma ligação com ela.*

-O que pretende fazer, senhorita? Eu pretendo encontrar um lugar que me deixe mais forte, e onde me custeie, para eu poder andar pelo mundo e descobrir pistas...

*Pistas sobre aquele homem com alma de demonio, e também entender esses sinais misteriosos dos deuses...*

VErifico se minhas roupas já estão secas.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 2:49 pm

*A elfa permanecia dormindo e relaxada enquanto você já estava acordado. Porem ao gritar voce nao ouve respostas. Lentamente a bruxa começou a acordar com os mesmo questionamentos que você
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Lucius

Lucius


Mensagens : 200
Data de inscrição : 22/01/2010
Localização : Pelo mundo...

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 1:21 am

Ao ter a misteriosa experiência, fico olhando para o nada pensativo, boiando de costas no rio.
´´Primeiro KHalmyr...Agora essa voz feminina, só pode ser de uma deusa...Por que os deuses estão entrando em contato com humanos como nós, assim diretamente? Será que a existência está correndo perigo?``
Nado até a margem, e tiro minhas roupas, e as torço, colocando-as no sol. Fico com as roupas de baixo, sentando na beira do rio, com os cotovelos no joelho, pensativo.
´´Meu objetivo era destruir aquele homem...MAs parece que isso foi só um jogo para me colocar no meio desse misterioso evento que ainda não sei nada sobre...``
Olho ao redor, e digo alto:
-Que lugar será esse?
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 5:12 pm

*Os dois caminharam durante longas horas. a tristeza que sentiam não permitiam que trocassem mais que 3 palavras de vez em quando. Fora uma longa viagem, até que em certo ponto uma luz mágica chamou a atenção de ambos. A curiosidade tremenda e a falta de de vontade de viver fizeram com que ambos concordassem em em toca-la. Imediatamente uma magia de teleporte apareceu transportando-os até uma floresta, muito mais densa e colorida do que o pantano gosmento que estavam. Os dois seguiram por um plano astral multi colorido e brilhando, a viagem foi nauseante e ao chegarem ao local cairam com tudo dentro de um profundo rio.
*Dentro da água os dois não conseguiam se mecher e ambos sentiam uma magia divino vindo do local. Instantanemanete o corpo de vocês ficou relaxado ao ponto de soltarem os nervos e se entregarem. Os ferimentos e o ódio foram indo embora lentamente assim como as armaduras e armas se regeneraram.
"Descansem, vocês terão uma longa jornada pela frente, ajudem-nos." - Uma voz feminina falou etereamente dentro d'água.
*Ao acordarem, vocês estavam secos e revitalizados à beira do grande rio.



Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Amazon
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Lucius

Lucius


Mensagens : 200
Data de inscrição : 22/01/2010
Localização : Pelo mundo...

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 4:12 am

-Visões? Você é capaz d eter visões? Bem, se aquele homem pode ter destruido sua vila...Ele dev estar atrás de algo...seria só destruição? Bem, s essas vilas tiverem pelo menos um ponto em comum, teremos uma pista. Bem, tenho um simbolo dele comigo, conseguirei descobrir mais dele. Mas preciso ficar forte...estou ficando sem dinheiro, cansado, e sem rumo...VAmos seguindo, eu te ajudo.

-Seu nome, qual é? ME chamo Lúcius.

Loo em seguida, uso minha cura em você, alo simples, pois eue stava sem forças, só para você aguentar caminhar até a proxima cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lanna

Lanna


Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/10/2011

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 7:22 pm

-Vamos sim muito obrigado pela ajuda, um pouco de descanso estarei nova graças a você.
Ir para o topo Ir para baixo
Lanna

Lanna


Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/10/2011

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 7:14 pm

- Muito obrigado por ter me ajudado. - Se não fosse você nem sei oque aconteceria
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 7:20 pm

-Não se preocupe, eu acho que ele também destruiu minha vila. Este homem precisa ser detido ou então coisas horrendas acontecerão, eu vi em umas visões que tive durante minha meditação.

*A elfa se levanta com o auxilio da árvore, apesar de estar machucada, parecia aliviada de ter te encontrado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Lucius

Lucius


Mensagens : 200
Data de inscrição : 22/01/2010
Localização : Pelo mundo...

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 3:37 am

-Não o conheço bem, ele é misterioso. MAs eu salvei a vida dele...e em troca, ele destruiu todo meu vilarejo. SOu culpado por morte de centenas de pessoas...Mas o que eu podia afzer? EU tenhoq ue curar QUALQUER UM que precise de ajuda!

Lágrimas descem pela minha face.

-Desculpe, te encher com isso...Eu prometi a ele que só o encontraria quandoe stivesse mais forte para matá-lo...MAs eu vi você sendo atacada, e por isso intervim...Estou indo para a próxima cidade, segundo a taverna, existe uma seguindo por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Lanna

Lanna


Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/10/2011

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 5:43 am

- Não conheço estava caminhando atrás de trabalho quando ele me atacou., mas você parece conhece-lo quem é?
- Quem é você?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucius

Lucius


Mensagens : 200
Data de inscrição : 22/01/2010
Localização : Pelo mundo...

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 2:15 am

*ele disse quie iria me atcar mesmo assim...ELe é meio instável eu acho...MAs irei atrás dele, preciso ficar forte pra ele querer lutar comigo...*

-Ei senhorita, está tudo bem? Você conhecia aquele homem?
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 1:43 pm

*O homem tenta atacar porém ao ver a imagem do clérigo ele não consegue, seu código de conduta não permitia, então ele usou uma magia de teletransporte e sumiu dali. Enquanto a elfa se restaurava com o poder mágico do clérigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 5:59 am

O membro 'pretinha80' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Lanna

Lanna


Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/10/2011

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 5:59 am

Minha magia pode não ser suficiente sozinha mas, como a meu amiga aqui sua crueldade destriu a tudo que eu amava e você pagará por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lanna

Lanna


Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/10/2011

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 5:57 am

*rajada mistica
Ir para o topo Ir para baixo
Lucius

Lucius


Mensagens : 200
Data de inscrição : 22/01/2010
Localização : Pelo mundo...

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 5:32 am

*Fome?*

-O que é você, seu ser abominável...Aparenta ser humano, mas age como um orc barbaro...Sabe, não preciso de poder pra te vencer...O povo da minha vila eram camponeses e curandeiros...Você matou pessoas que não sabiam lutar contra coisas que nem vocês...Mas sou diferente...Aquela vila não é minha terra natal...Eu aprendi a me defender. MAs por um momento...Eu achei que você havia gostado de mim, quando te curei. Dentro de mim havia um raio de esperança, de que você apenas agia pelos ideias de alguém, que era obrigado a ocultar seus sentimentos...MAs eu me enganei. QUase permiti que meu coração fosse destruido por dentro por ums er como você. Vou te destruir...Para que nunca destrua mais anda de ninguém.

Meus olhos ficam brancos, minha expressão é de bravura.

-Sinta o poder de minhas Chamas Sagradas...

De minahs mãos saem uma luz branca ofuscante, que bruxeleia em volta dos meus movimentos de mão. E os lanço em direção do guerreiro misterioso. E ao mesmo tempo envio energia restauradora para a Elfa que estava caída.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 5:46 pm

*O clérigo ficou assustado ao ver o clarão no meio da mata. Isso fez ele sentir o interesse de verificar.

*Ao chegar lá ele se debate novamente com aquele que o infernizava. Ele estava agredindo uma bela elfa de pele morena e cabelos louros como os raios de sol.
Logo que ela cai no chão, algumas chamar que queimavam as vestes do homem explodem e então somem, devido algum feitiço que a elfa lançou nele antes do clérigo chegar.

*O clérigo então então grita:

-PARE COM ISSO ELA ESTÁ COMIGO.

*O clérigo então lança sua maça (arma) e vai correndo na direção da elfa ficando no caminho dos dois.

-Já me tirou tudo oq ue eu tinha, vai me tirar ela também? Você disse que não me veria até eu estar mais forte, então ess eencontro não devia estar acontecendo. Deixe-nos aqui e parta...ou vai quebrar sua palavra?

*A elfa então fica sem entender nada porém entra no jogo do clérigo para se safar daquilo tudo.

-Ahhh moleque, sempre no meu caminho, essa louca me atacou do nada, outra que deixei viver por falta de atenção... e agora que eu to com fome vai me servir direitinho.

Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Battle_Mage_by_Skiorh
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos   Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos
Ir para o topo 
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura em grupo - Dragon Slayers
» Aventura em Grupo - Kassis e Angel
» Aventura Solo - Eis que surge Alice
» Aventura Solo - A Volta das Adagas.
» Aventura Solo - O Cajado Dourado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nova Fase D&Donline :: Sua primeira categoria :: Histórias-
Ir para: