Nova Fase D&Donline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Fase D&Donline

3ª Temporada. (again)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos
Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 7 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 5:26 pm por Graham Drakengard

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 7 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 5:34 pm por Taehu Ariny

» Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo.
Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 7 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 6:20 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - Eis que surge Alice
Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 7 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 4:49 pm por ++Mestre++

» Um jogo no estilo Anime/Manga
Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:08 pm por ++Mestre++

» Aventura em Grupo - Kassis e Angel
Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 7:12 pm por ++Mestre++

» Aventura em grupo - Dragon Slayers
Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 7 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:07 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - O Cajado Dourado.
Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:09 am por ++Mestre++

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas
Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 7 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:09 pm por ++Mestre++

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parcerias

Circulo Interno

 

 Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 7 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 7:47 pm

Ao perceber que estou sendo observado pelos raptors, fico em posição de batalha, empunhando minha alabarda, usando de minha odiada "aura negra" para intimidá-los, olhando fundo nos olhos do que poderia ser o líder do bando...

TESTE DE INTIMIDAÇÃO: 1d20+6
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 7 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 7:31 pm

Grahan foi bem até metade do caminho, porém um pequeno filhote de gato selvagem gritou ao pisar no rabo dele. imediatamente os megaraptors olham fixamente para voce.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 7 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 7:25 pm

O membro 'Graham Drakengard' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 7 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 7:25 pm

Tento fazer o mínimo de barulho possível, com movimentos ágeis, porém cautelosos...

"Err...heheh...Vamos tentar ué... no máximo, eu vou chamar a atenção deles..."

TESTE DE FURTIVIDADE: 1d20 + 3
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 7 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 6:59 pm

*O barulho de carne rasgando ia aumentando junto com o cheiro e os ronrornares dos bichos. Quando de repente dentre as árvores a uns 15m de você o inevitável. 4 megaraptors

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 7 Megaraptor027

Eles estão muito entretidos comendo uma enorme carniça, porém qualquer movimento errado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 7 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 6:53 pm

Tento detectar de onde exatamente vem os sons, e então sigo meu caminho cautelosamente, evitando qualquer que seja a criatura, por segurança, com minha alabarda em mãos...

"...bom...não estou com tanta vontade assim de enfrentar criaturas, mas se for inevitável..."
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 7 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 5:01 pm

*Mais um tempo de viagem e voce começa a perceber um cheiro de carniça, estava realmente muito fedido ali. Logo depois vc escuta um urrar de algum animal grande e poderoso, parecia muito com o barulho que os dinossauros faziam.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 7 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 8:13 pm

"...Acho que eu vou precisar de mapas, pra não me perder novamente... Hahaha... Já faz quase dois anos que estou viajando pelo mundo e ainda não aprendi a seguir as regras básicas de um aventureiro..."

Me pergunto se há alguma vila ou cidade no caminho até o mar... Mas continuo a seguir a ilha flutuante... Afinal, se encontrar qualquer civilização já seria bom o suficiente...
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 7 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 5:21 am

*Voce percebe que a ilha vai se movendo em direção ao mar. Porém ele ainda estava a alguns dias de viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 7 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 12:59 am

Após recobrar o fôlego e me espantar com aquela visão, levanto-me totalmente surpreso...

"O...que é aquilo...? Eu nunca...vi nada parecido antes..."

Atraído pelo vontade de conhecer e saber mais sobre o que quer que fosse aquela imensa ilha voadora, parto na mesma direção em que ela seguia, seguindo com cautela pelo pântano, e vez ou outra verificando se aquela ilha não mudou de direção...

"...Estranho...o que é aquela ilha...? Será...movida a magia...? Como conseguem manter aquilo flutuando por tanto tempo...?"

Em minha cabeça brotam dezenas de dúvidas e possibilidades... Me atiçando a querer, talvez, conhecer algum desses feiticeiros tão poderosos, caso minhas suspeitas estivessem corretas...
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 7 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 7:31 pm

*Grahan havia se perdido mais uma vez, era a 5ª vez essa semana. Porém desta vez havia sido diferente, após uma hora de descanso o homem lagarto viu uma gigantesca ilha voadora passando por cima, ele percebeu devido a enorme sombra q o pedaço de terra fez. Nem mesmo a copa das gigantes árvores do pantano em que se encontrava pode barrar a visão daquela magnifica obra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
» Aventura Solo - Eis que surge Alice
» Aventura Solo - A Volta das Adagas.
» Aventura Solo - O Cajado Dourado.
» Aventura Solo - Agrestia das Fadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nova Fase D&Donline :: Sua primeira categoria :: Histórias-
Ir para: