Nova Fase D&Donline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Fase D&Donline

3ª Temporada. (again)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos
Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 5:26 pm por Graham Drakengard

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 5:34 pm por Taehu Ariny

» Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo.
Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 6:20 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - Eis que surge Alice
Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 4:49 pm por ++Mestre++

» Um jogo no estilo Anime/Manga
Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:08 pm por ++Mestre++

» Aventura em Grupo - Kassis e Angel
Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 7:12 pm por ++Mestre++

» Aventura em grupo - Dragon Slayers
Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:07 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - O Cajado Dourado.
Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:09 am por ++Mestre++

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas
Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:09 pm por ++Mestre++

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parcerias

Circulo Interno

 

 Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 11:38 pm

Aproximo minha mão do orbe, lentamente, pegando-o com cuidado, e olhando-o profundamente...

- ...É...parece que não vai mesmo...

"Agora preciso alcançar aquela ilha flutuante..."


Ando devagar para a saída da caverna, pensando em um jeito de alcançar a ilha que seguia em direção ao mar...
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 11:26 pm

*Tudo aconteceu rápido e logo o dragão havia desaparecido, e o orbe havia se carregado com a energia dele e agora ficará totalmente negro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 11:13 pm

Me aproximo, observando o ritual, mais uma vez surpreso... Atento a cada detalhe...

- ...Você vai libertá-los, não vai...?

Pergunto assim que tudo parece terminado...
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 11:02 pm

*A curiosidade do dragão aumenta mais ainda.

-Voce é surpreendente. Vamos ao que interessa.

*O drow vai ate um armario antigo e pega uma bola perfeitamente redonda e lisa e totalmente transparente quase invisivel e a colcoa em cima da mesa e começa a ressitar palavras mágicas quando tudo se torna escuro, a unica coisa q iluminava a sala era a cor negra q saia do homemem e entrava no orbe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 10:39 pm

- ...Se isso é tudo que quer, por que aprisionou os que recusaram...?

Acho estranho ouvir aquilo saindo de minha boca, sendo palavras não minhas, mas 'dele'... Do meu sangue amaldiçoado...

"...você...."
"Não se deixe levar pelas aparências, sempre mantenha suspeitas de tudo e todos."
"...mas você realmente..."
"Não...não me importo com eles. Você é que se importa."
"..."


Ao conversar com 'ele' percebo algo que nunca havia parado para pensar a respeito 'dele'... Mas então ele se cala e meu sangue volta ao normal...
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 10:20 pm

-Tenho a intenção apenas que algum guerreiro forte torne-se o guardador do orbe. E levo-o em suas aventuras.

*O Drow faz cara de nojo quando vc fala nesse tom e imediatamente percebe algo estranho em você.

-Meu jovem... você não tem nada a perder...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 10:09 pm

Ao ver aquilo, não consigo evitar... Na verdade nem ao menos tento... Meu sangue começa a esquentar... E um sorriso sarcástico se forma em meu rosto, sem que eu percebesse...

- ...Se tantos assim recusaram, você está um tanto ruim de persuasão... Além disso, apelar para uma conversa de tornar alguém o guerreiro mais poderoso de Arton...pff...

Percebo tarde demais que meu sangue amaldiçoado estava assumindo o controle, e me esforço para impedi-lo de fazer qualquer coisa com consequências perigosas demais...

- ...Olha...sejamos sinceros...o quê você quer, afinal...? Assumir o controle do corpo de alguém? Posso pensar em aceitar sua proposta, se for mais sincero com suas intenções...
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 9:51 pm

-Então terei de ser mais radical.. se não aceitar meus poderes acabará igual aos outros..

*E então com magia ele faz uma tela onde há um calabouço com vários oriundos alguns mortos, outros perto da morte.

-Todos eles rejeitaram minha oferta...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 9:48 pm

Me levanto, com um olhar sério e determinado...

- ..Posso aceitar ser o portador de tal poder...Mas terei de rejeitar essa última proposta... Se não tem a informação que preciso ou simplesmente não quer me dizer de boa vontade, só preciso continuar minha busca, como tenho feito estes últimos dois anos...

"...Sucumbir a desejos... Foi contra isso que lutei minha vida inteira... E não será esse dragão que me fará largar minha honra e tomar o 'caminho mais fácil'...
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 9:34 pm

-Se aceitares esta dávida lhe concederei um desejo.

*Então o drow cruza os braços e fica com um sorriso maliciosos de canto de boca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 9:26 pm

Por um momento penso no que o dragão disse, ainda de joelhos, olhando para o chão...

- ...eu...

Então volto a olhar nos olhos dele...

- ...antes de aceitar ou não...preciso saber de uma coisa...estou à procura de meus pais...você sabe de alguma coisa...?
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 9:09 pm

-Meus dias como mortal estão para acabar, então preparei uma magia que me tornará imortal. Um orbe negro, invocar-me-a, toda vez que for solicitado. E voce meu jovem foi o escolhido dentro os milhares, para portar tal poder.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 9:00 pm

Recobro o fôlego, suspreso... E quando reuni fôlego suficiente para falar, pergunto-o, visivelmente surpreso com tudo o que aconteceu...

- ...C-Como assim...o guerreiro...mais forte...?! ...O que foi aquilo...?

Tudo que queria eram pistas sobre o paradeiro de meus pais...E essa é a primeira coisa que passa na minha mente, mas exito em perguntá-lo sobre isso diante do que acaba de acontecer...Acabo por ficar preocupado com Asuka... Pensando ter sido uma boa escolha deixá-lo à salvo em casa...
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 8:48 pm

*Do nada toda a fumaça some. e vc cai no chão de joelhos, os sentidos que estavam quase zerado começam a voltar lentamente. e então voce escuta:

-Muito bem meu jovem, se aceitares o poder que te oferecerei agora poderás te tornar o guerreiro mais forte da historia de Arton...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 8:35 pm

Tento me controlar, me esforçando para não perder os sentidos e cobrir minhas narinas com a mão... Comandava minhas pernas a recuar alguns passos, muito provavelmente um esforço inútil...

- ...O que...está fazendo...?
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:58 pm

*O dragão então se transforma em seu avatar humanóide, era um Drow, alto e esbelto, porém com uma aparencia cansada e velha.

-Como sabes, o único dragão negro que existe no mundo sou eu, Tafnar.

*O drow começa a preparar uma magia, uma fumaça colorida em tons escuros, começa a rodear você, o cheiro é enebriante, deixa voce zonzo, "viajandão".

-Interessante...Huuumm....!!

*Enquanto voce entrava em transe o dragão soltava palavras em tons surpresos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:48 pm

"...É...vou lembrar de pensar mais do que duas vezes antes de confiar num primo distante..."

Respiro fundo, tentando manter a calma, frente a frente com aquela criatura gigantesca... E então dirijo minha voz ao dragão, tentando olhar fixamente em seus olhos...

- ...Não tinha a intenção de invadir seu território...Peço-lhe perdão por isso, estava apenas perdido...

De repente me recordo de uma coisa importante demais...

"...Espera aí...eles...têm...telepatia...!"

Não consigo evitar de ficar surpreso ao lembrar deste fato, e tudo que posso fazer é aguardar uma resposta do dragão... Lógico que me sentia nervoso, quem não estaria numa situação como essa...?
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 4:37 pm

*Tudo aconteceu muito rápido, logo que vc se ajeita no bicho, o grupo dispara, porém eles vão para o lado contrario da ilha voadora. Eles correm durante algum tempo, parando apenas uma vez para beber agua, e então logo voces chegam a uma caverna. Cheia de répteis, a caverna é funda e gélida. Mais ao fundo e voce encontra o que parecia ser o lider do bando. Um enorme Dragão Negro.

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Black_dragon

Os dinossauros parecem conversar com o mestre e logo deixam voces dois sozinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 3:42 am

"...Humm...Bem, não custa nada tentar...nada além de uma perna ou um braço..."

Ando devagar, buscando uma forma segura de montá-lo... E então, quando sinto que estou pronto para montá-lo, o faço, evitando fazer movimentos bruscos...

"Só espero que isso não acabe em mutilação..."
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 2:47 am

*Os animais então começar a cheirar e analisar, eles se entreolhavam, dava para perceber que procuravam algo em voce. Depois de uma minuciosa analise, o líder dos animais, faz um gesto oferecendo para voce montar nele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 4:31 am

Ao perceber isso, me controlo, estranhando a situação...

"...O...que será...que eles estão pensando..."

Paro por um momento, observando-os... Tentando entender as intenções deles... Abaixo minha arma, fazendo parecer que não quero lutar...
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 4:11 am

*Antes mesmo que voce pudesse fazer qualquer movimento brusco os raptors te cercaram, porém eles não pareciam hostis.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Graham Drakengard

Graham Drakengard


Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 39
Localização : Na trilha de nossos destinos...

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 3:35 am

"Preferia não ter que fazer isso, mas ficar enrolando aqui só vai me fazer perder aquela ilha flutuante de vista..."

Sem exitar, corro em direção aos raptors... Por liberar apenas uma pequena parte de meu sangue amaldiçoado, acabo perdendo qualquer medo das consequências de me lançar ao combate...


Última edição por Graham Drakengard em Dom Out 02, 2011 4:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 3:06 am

*Os enormes lagartos olham fixamente para o guerreiro. Eles então começam lentamente a andar em sua direção.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 7:47 pm

O membro 'Graham Drakengard' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros   Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura Solo - Encontrando Novos Companheiros
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
» Aventura Solo - Eis que surge Alice
» Aventura Solo - A Volta das Adagas.
» Aventura Solo - O Cajado Dourado.
» Aventura Solo - Agrestia das Fadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nova Fase D&Donline :: Sua primeira categoria :: Histórias-
Ir para: