Nova Fase D&Donline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Fase D&Donline

3ª Temporada. (again)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos
Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo. - Página 3 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 5:26 pm por Graham Drakengard

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo. - Página 3 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 5:34 pm por Taehu Ariny

» Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo.
Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo. - Página 3 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 6:20 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - Eis que surge Alice
Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo. - Página 3 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 4:49 pm por ++Mestre++

» Um jogo no estilo Anime/Manga
Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo. - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:08 pm por ++Mestre++

» Aventura em Grupo - Kassis e Angel
Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 7:12 pm por ++Mestre++

» Aventura em grupo - Dragon Slayers
Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo. - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:07 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - O Cajado Dourado.
Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo. - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:09 am por ++Mestre++

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas
Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo. - Página 3 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:09 pm por ++Mestre++

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parcerias

Circulo Interno

 

 Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo.

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Lucius

Lucius


Mensagens : 200
Data de inscrição : 22/01/2010
Localização : Pelo mundo...

Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo.   Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo. - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 2:13 am

*Nenhum símbolo...Rastros que não sei se são passos de moradores daqui ou daquele homem...por um momento eu...*

Eu saio da cidade relembrando a cena do meu encontro com ele.

(Chuva. Eu na taverna curando um anão e um hafiling que haviam se desentendido, esses estrangeiros...A porta se abre, e entra dois cavaleiros estranhos, carregando um homem com um capuz. Uma flecha estava fincada em seu peito, e ele respirava mau. Um dos guardas disseram:
-Chamem um dos curandeiros! Sabemos que há aqui uma Casa de Cura, mandem um para cá imediatamente!
EU não entendia de armaduras, muito menos sobre guerras ea política de Arton, mas todosna taverna estavam com um olhar frio e gélido. O barman disse:
-Nunca ajudariamos um de vocês...Vão embora!
Os demais pegam suas armas e ficam na defensiva, eu não conseguia compreender a cena. Me levantei de minha cadeira:
-Parem. A Casa de Cura oferece ajuda a todos. Não sei quem são, mas todos tem direito igual a vida. COmo um clérigo, eu vou usar minha arte para curar esse homem. Levem-o a um quarto.
Os soldados que acompanahvam o ferido subiram a escada comogo atrás, e os demais meolhavam com respeito, mas com confusão e terror nos olhos.
*Qual o problema deles?*
No quarto, eu me sento na cama, ao aldo do ferido. Seu cheiro...Tinha cheiro de guerra, sangue. Bondade? Não percebi nada. Eupurro a flecha até o perfurar, e quebro a ponta do outro lado, e a puxo para fora. E pouso minha mão em seu peito, e fazendo uma oração, eu fecho seu ferimento.
O homem me deu um sorriso, que pude ver debaixo do capuz. Um sorriso grato. Não sei oq ue senti aquele momento. Queria ficar ali por mais tempo, por isso aceitei bebe rum chá com ele...Eu havia criado um sentimento que não duraria nem uma noite...)

Saio da cidade,sem olhar para trás. Não conhecia meus pais mesmo, minha família eram os outros curandeiros, que eram sérios, e eu vivi apenas curando as pessoas, e meu sonho era viaja pelo mundo. Mas não queria que fosse daquela forma...
*Vou para a proxima cidade...Sei que há uma não muito longe, onde sempre fazemos os pedidos de itens e armas...*
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo.   Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo. - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 9:43 pm

*A única coisa que o jovem clérigo via eram rastros, porém como era inexperiente não sabia identifica-los e nem segui-los.

O que vai fazer agora?
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Lucius

Lucius


Mensagens : 200
Data de inscrição : 22/01/2010
Localização : Pelo mundo...

Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo.   Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo. - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 9:38 pm

A minha mente doia, enquanto eu saia daquela pequena cidade. A foligem cobrindo meu rosto e minhas vestes, meus olhos arregalados, surpresos ainda, e angustiados.

-Por que? Por que?

Todo meu amor dedicado a curar as pessoas não tinha sentido. Mas por que? Eu restituíra a vida daquele homem, porque ele tirou outras? Se eu o tivesse diexado morrer, nesse momento, todos estariam aqui...O que os deuses me reservam agora...?

CAminahndo em direção a saida da cidade, eu vou olhando ao redor para ver se havia algum símbolo característico, ou marca, que eu pudesse usar para descobrir mais sobre o assassino.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo.   Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo. - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 2:36 pm

O jovem clérigo sabia que sua jornada não seria nada fácil pois foi treinado para não lutar, a primeira coisa que tinha que fazer era achar companheiros que aceitassem lutar do seu lado, então voce saiu com toda a pose, cheio de mantimentos e um unico pensamento na cabeça: vingança!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo.   Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura Solo - A Vingança de Lanna
» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
» Aventura Solo - Eis que surge Alice
» Aventura Solo - A Volta das Adagas.
» Aventura Solo - O Cajado Dourado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nova Fase D&Donline :: Sua primeira categoria :: Histórias-
Ir para: