Nova Fase D&Donline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Fase D&Donline

3ª Temporada. (again)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos
Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 5:26 pm por Graham Drakengard

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 5:34 pm por Taehu Ariny

» Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo.
Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 6:20 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - Eis que surge Alice
Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 4:49 pm por ++Mestre++

» Um jogo no estilo Anime/Manga
Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:08 pm por ++Mestre++

» Aventura em Grupo - Kassis e Angel
Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 7:12 pm por ++Mestre++

» Aventura em grupo - Dragon Slayers
Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:07 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - O Cajado Dourado.
Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:09 am por ++Mestre++

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas
Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:09 pm por ++Mestre++

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parcerias

Circulo Interno

 

 Aventura Solo - Eis que surge Alice

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 3:56 am

A boneca ao ouvir sobre a jovem doente, olha significamente a Simons, e logo diz com um sorriso simpático.

-Bruxaria...Feitiçaria...EU acho que do que ela precisa mesmo, é de música. Para alegrar o coraçãozinho dela. A música tem um poder puro e natural, ela é feita de sentimentos! Nos expressamos através dela, e assim levamos o que quereos transmitir! E iremos curá-la! Permita-me!

A boneca faz uma messura com o vestido, e começa a tocar algo junto de Simons, e olhava anciosa para o rei e para o homem que entrara no salão, provavelmente algum príncipe.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 1:09 am

-Coisas terríveis aconteceram neste reinado...

*Uma voz masculina fala ao abrir a grande porta de entrada do castelo. Com ele alguns homens fortemente armados entraram com ele. O homem era loiro de olhos azulados, alto e forte, fez com que o coração de Ágata palpitar, é a primeira vez que ela saboreia esse sentimento, que era um dos mais avassaladores. O homem então continua a falar, andando e sentando ao lado do rei, que faz cara feia ao homem.

-... Minha prima, irmã do rei, ficou doente após a morte inesperada de seu pai, e desde então não conseguimos achar a cura, a única coisa que podemos pensar é em bruxaria.... feitiçaria...

*Ao falar esta última palavra sussurros e barulhos de desaprovação se espalharam pelo local, porém o homem robusto logo interrompe o burburinho

-Agora que cheguei quero uma canção bem animada... Hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 2:30 am

A bonequinha libera aqualunes nos olhos, deixando-os aparentemente lacrimejados. aqualunes era um liquido que o espirito artificial liberava para manter os olhos de vridro da boneca limpos. Mas parecia que ela estava querendo chorar.
-Perdão...Só queriamos animar...Não gostamos de tristeza, e...fazeriamos de tudo para ela ir embora...
A boneca fica com seu pézinho esquerdo com a ponta no chão e fica mechendo a perninha com as mãos pra trás.
-O que há acontecendo aqui? Somos bardos, e assim como alegramos ambientes, nós expulsamos o mau existente neles. Ese é o poder da música de um bardo!
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 7:01 pm

-Isso mesmo, e como somos bardos viemos trazer um pouco de alegria a este castelo, para começar iremos cantar uma canção popular bastante famosa em todo Reinado: Bruxa Embriagada

*Naquele momento, começou a tocar as cordas do instrumento e a boneca a cantar cantar uma conhecida canção absurda:

Em uma vala enlameada uma bruxa embriagada
Com a voz cada vez mais desafinada
Cantou como um corvo para que todos soubessem
De seu amor pelo feiticeiro vesgo.


*Simons sentiu a mudança no aposento no momento em que começou a cantar. As pessoas trocaram olhares temerosos, as cabeças baixaram e muita gente chegou a se afastar dos dois. E então vocês começaram o refrão

Oh, o feiticeiro vesgo se chamava Wollyyvença
E ele tinha o hálito de um bode e uma barriga imensa
E um nariz que...


*Ele foi parando a música, como se percebesse o desconforto de todos...

-Sinto muito - desculpou-se, sorrindo a todos.- Tem alguma coisa errada?

Novamente, houve troca de olhares e algumas pessoas que evitaram encarar-lhes...

-Este não é o lugar nem a hora de brincar com feiticeiros rapaz. - Disse um dos nobres bem alto para que todos ali pudessem escutar.

-É claro que os forasteiros não estão sabendo dos acontecidos do Reino... Mas é claro que não. - E entã um coro de aprovação se soltou pelo grande salão

-Há umas coisas estranhas acontecendo no feudo nas últimas noites, é só isso - disse uma das mulheres sentada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 2:40 am

A boneca adentra o salão, fazendo uma reverência com seu vestidinho, e fica desconcertada por estar sendo alvo de atenção tão sombria.
-Boa noite, Alteza, Majestade...Nobreza...
A bonequinha fica emvabulada, e abaixa a cabecinha.
-Somos viajantes, e soubemos da dor que paira nesse castelo. E eu senti no meu coração artificial, que eu precisava vir cantar aqui. Estamos hospedados na Taberna, desculpem a interrupção...
Ágata olha de soslaio para Simons, esperando ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 1:49 am

*Os dois andaram em direção ao grande castelo vagarosamente, observando o sofrimento daquela vila que outrora fora livre e feliz, o clima caótico que pairava sobre o local deixava qualquer um de cabelos em pé.

*Ao chegarem no castelo e adentrarem as instalações principais chegando à grande sala de jantar, os dois se deparam com uma (que se pode chamar) confraternização, uma mesa disposta em T e cadeiras espalhadas separadamente enchiam o salão de pessoas, a maioria era humano, porém vocês podem observar anões e meio-elfos, etc... porém um silêncio ensurdecedor tomara conta do local, mesmo depois que os forasteiros entraram no salão. A única coisa que se podia ouvir era o tilintar dos metais e porcelanas das louças do jantar e o eco dos passos dos bardos adentrando...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 3:04 pm

A boneca começa a andar pelas vielas bonitas do castelo, e iz a Simons.
-Posso sentir...O coração das pessoas está chorando...ENtão esse é o medo e o desespero, juntos com a tristeza, que se forma no coração dos homens? É tão triste...Esses sentimentos...O que será que minhas irmãs achavam desses sentimentos? Sarah conheceu o amor e o companheirismo...E ainda assim não quis virar humana? E minha outra irmã, cujo nome eu tenho medo de pronunciar? O que se passava em seu coração? Olhando melhor...Ser humano não é algo tão magnífico assim...
A boneca começa a seguir, em direção a algum lugar onde havia alguma pessoa, para ela poder conseguir suas informações.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 10:34 pm

*O guarda não demonstra muita animzação ao ve-los se apresentar, porém abre a passagem dizendo baixo:

-Espero que consigam alguma coisa aqui no castelo, eu realmente espero que vocês animem as pessoas daqui....

*Ao entrar no castelo os dois bardos veem poucas pessoas na vielas estreitas... Conforme iam chegando perto da torre principal eles observam que havia muita tristeza naquele lugar, sons de choro e agonia podiam ser ouvidos de longe...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 3:07 am

A boneca faz uma messura com seu vestidinho, e logo exibe sua Harpa.
-Ficamos sabendo da tristeza que assola esse mundo...são dias cruéis mesmo...Somos bardos viajantes, e gostamos de compartilhar nossa alegria com pessoas que precisam dela. Devem ter ouvido sobre nós pela manhã...Gostariamos de animar a corte. Trazer um sorriso de volta no rosto de vossa majestade.
Ágata diz tudo isso olhando fixamente para o guarda, com um brilhinho em seus olhos de vidro, sua voz meiga e um olhar gentil.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 7:41 pm

*Os dois saíram da vila e seguiram direto para a construção imponente de pedra acima, na pequena colina.

Logo ao chegarem no castelo, os guardas questionam a presença de vocês ali.

-Olá, posso saber o que os dois estrangeiros querem neste castelo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 3:51 am

-Bem, talvez eu ainda tenha tempo de pegar um corpo...Vamos depresa ao castelo!
A boneca vai até a inponente estrutura.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 11:13 pm

-Essa é uma boa hipótese do que pode ter acontecido, porém isso gera mais dúvidas e a que mqis me preocupa é quanto tempo vc ainda tem...

Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 7:21 pm

A boneca segue ao envalço de Simons, rumo ao castelo.
-Simos! Agora compreendo...Será que meu corpinho de porcelana não suporta os três fragmentos juntos? Pois os fragmentos das minhas irmãs estão comigo...Meu corpo animado de porcelana pode não estar aguentando...Eses cabelos vermelhos...TAlvez eu não esteje tentando virar humana sozinha, mas meu corpo se estilhacará assim que isso estiver mais próximo de acontecer...o que acha? Só pode ser isso...Temos que achar corpo rapidamente!
Com suas perninhas curtas, ela mantinha seus passinhos na mesma velocidade que Simons.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 2:50 pm

*Ainda meio sonado Simons acorda e abre a porta para você. Sem tempo de se arrumar o garoto pega seus instrumentos e sai atrás de você.

-Talvez isso possa ser algum tipo de contagem regressiva, talvez vc tenha um determinado tempo para achar o corpo da garota.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 2:58 am

A boneca se assusta com a mudança.
-Como assim? Nem fiz o ritual...Estou me tornando...humana? E que cor é essa?
A boneca fica aflita, pois não sabia as respostas das mil perguntas que surgiam em sua cabecinha.
Ela vai até Simons, e o cutuca fortemente.
-Acorde! Temos que partir para o castelo! Tomei uma decisão! Não sei o que está havendo, meu tom de cabelo mudou! Não sei se é só isso, ou se estou me tornando humana. Mas você disse que eue preciso de um corpo para isso, então deve ser um engano meu...Temos que encontrar uma jovem no castelo, tem que ser adolescente, e usá-la para despertar ALICE! Vamos!
A bonequinha estava aflita e impaciente e puxa a coberta e com seus dois bracinhos, vai puxando até simons ficar sem os cobertores. Ela vai até a cortina, e tenta abrir, mas não alcança.
-Simoons!!
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 3:59 pm

*Na manhã seguinte Ágata acorda mais cedo que todos na taverna. Simons, que dormia no mesmo quarto, roncava baixo e resmungava algumas palavras de baixo escalão. O sol tinha acabado de soltar seus primeiros raios atrás da colina congelada pelo inverno, a boneca estava no parapeito da janela com a cabeça vazia de pensamentos, apenas observando aquela linda imagem. Quando ela sentiu algo que nunca havia sentido. Seu primeiro sentimento. Uma lágrima saira de seu olho e escorrera pela sua pele artificial quando a garota percebe que seu cabelo havia mudado, de fios finos de nylon, agora ele s eram de verdade, mais quentes e resistentes que os anteriores e com uma cor muito mais viva (RUIVO).
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 9:00 pm

A boneca sobe para o quarto, e ao ver Simons dormindo, pensa:
´´Me desculpe...por estar te usando. Sei que sente amizade por mim, mas eu não posso sentir o mesmo por você. Eu estou usando sua energia para me manter viva nesse corpo artificial, mas eu sempre evitei batalhas para não tirar nada de você. Mas agora sinto que uma maré de sangue está próxima...E terei que lutar. Eu nessa hora, cancelarei nosso contrato!``
A boneca começa a se lembrar de quando despertara...

Ela acordara em plena escuridão. Começou a se debater, até que uma luz invadiu seus olhinhos. Ela se percebe dentro de um caixãozinho de madeira. Parou para pensar. Ela pensava. Acabara de nascer, mas já sabia algumas coisas, graças a sua inteligência artificial. Sabia ter modos, preparar pequenas refeiçõe, o idioma comum, e era uma curiosa nata, que a ajudava a aprender rápido. Logo, ela já estava bem, viajando sozinha. Numa vila de guerreiros, vizualizou suas irmãs. Ambas procuravam um médiun. Ágata fujira dali. Não queria lutar. -Elas vão se destruir...então depois eu tomo os fragmentos delas. Foi o que pensara. Seu plano covarde dera certo. Sempre nas sombras, a boneca assistira sua irmã mais velha ser congelada e estilhaçada por Sarah, e essa explodir por não conseguir manter um sentimento dentro de si. Àgata ficara assustada. E naquela hora, percebeu que amava as irmãs. Que lutaram pelos seus sonhos até o fim. E ela? Era uma boneca repulsiva! Covarde. Nem sequer pretendia achar o pai, pois tinha medo do que ele pretendia com ela. Mas decidira enfrentar isso, pelas suas irmãs, por ELAS, realizaria esse destino. Numa noite de tempestade, em uma taverna, conhecera Simons. A boneca ainda achava que Sarah estava viva e atrás dela, e logo fez um contrato com o brado, que a ensinou a usar harpa. Logo após, Sarah morreu, e a boneca tomara sua decisão.

A boneca se deita na cama, e fecha os olhos. Os próximos dias seriam longos e difíceis.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 6:33 pm

*O dono da taverna deixa Agata pensando sozinha por uns instantes quando retorna com a chave de um quarto.

- pode ficar nesse quarto. você e seu amigo. voces me ajudaram muito nesta noite.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 12:56 pm

A boneca assente com a cabeça.
´´Não vou me envolver nos assuntos de Arton, não posso perder o foco. Nada pode me atrapalhar. Sarah se desviou, e pagou com a vida. E agora não passa de um fragmento de lembrança, sua essência. A irmã mais velha usou Arton para alcançar seu objetivo, e pereceu da mesma forma. Se eu falhar também...A luta delas terão sido em vão. Preciso, por elas, por mim, e pelo pai...Ser a alma que irá se tornar ALICE!``
A boneca encosta a cabecinha na mesa, e fecha os olhos, pensativa.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 2:04 pm

-Bom, não sei de muita coisa, apenas rumores que passam por essa vila. S quiser descobrir mais coisas, tente ir até o castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 2:58 am

A boneca assente com a cabeça.
-Oh, entendo perfeitamente...Obrigada. Mas por que uma guila envenenaria esse Rei? Somente ele ficou doente no castelo? A princesa, se é que há uma...Está em segurança?``
Ágata demonstra preocupação, mas seus pensamentos estavam visando seus objetivos pessoais.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 3:20 pm

*O taverneiro chama sua empregada e pede para levar Simons até o quarto no 1º andar, logo em seguida ele vira para você e então começa a lhe explicar algumas coisas.

-Bom, Arton é o nosso planeta, O Reinado é o continente onde é controlado pelas leis que conhecemos, qualquer pedaço de terra longe dos limites do reinado é considerada hostil e selvagem. Não existe um Rei unitário, existindo assim todos os reinos ou estados. Resumindo O reinado é o país e os feudos são os estados, com demarcações de linhas imaginárias separando-os, apesar de cada raça ter uma capital a globalização fez com que muitas das cidades grandes como Valkaria tivesse um grande numero de miscigenação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 2:07 am

A boneca olha desanimada para o Simons alcolizado ao seu lado, e pergunta ao Taberneiro:
-Será que poderia levá-lo para um quarto? Ele tropeça quando está assim...
Ao ouvir sobre o rei e a guilda, Ágata quer saber mais.
-Me explique melhor senhor...Vivemos no vasto Reino de Arton, estou certa? Esse Reino é governado por quem? E dentro deste Reino, possui os diversos feudos, coloquemos assim...Como se fossem cidades...Isso digo os humanos. As outras raças vivem em povoados independentes? Sou nova, tenho um ano de vida, e não sei direito...Porque quando me disse que as guildas conseguem se opor ao reinado, você diz reinado como Arton ao todo?
A boneca olhava atenta para o taberneiro, com seus olhinhos e vidro atentos, e com as duas mãozinhas no queixo, sustentando a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 2:23 pm

*Pouco a pouco o bar se esvazia com uma energia totalmente diferente de quando vocês haviam entrado. No fim só sobraram vocês 2 e o dono da taverna que vem lhes cumprimentar com um largo sorriso no rosto.

-Muito obrigado a presença de vocês nesta vila com certeza levantará os ânimos caídos das pessoas amanhã. Ultimamente não estamos tendo motivos para sermos felizes...

*Muito curioso e já um pouco alcoolizado Simons pergunta para o taverneiro.

- Mas que coisas estranhas são essas?

*O taverneiro meio intrigado com a pergunta responde rapidamente

-Rolam boatos de que o rei fora envenenado por uma guilda maligna. Apesar destas serem proibidas em todo o reinado ainda existem 3 Guildas tão poderosas que conseguem se opor ao Reinado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
ALICE

ALICE


Mensagens : 204
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 101
Localização : CASTELO

Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 2:59 am

A boneca dança a ultima musica segurando as barras do seu vestidinho, e gira seu corpinho graciosamente pelo salão, dançando com várias pessoas, homens, mulheres, crianças...
Seus olhinhos eram tristes, mas simpáticos, e ela interagiu com todos. Até o final da noite.
Depois a boneca vai até Simons com uma taça de água na mão e paezinhos, e um olharzinho autoritário.
-Beba, e coma mais. Você bêbado dá muito trabalho, e não consigo te carregar sozinha, já que você que me dá energia. Vamos, coma.
Ágata tentava colocar as coisas em cima da mesa, mas não conseguia, então ela deixa as coisas no chão, aos pés de Simons, e se senta num barrilzinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - Eis que surge Alice   Aventura Solo - Eis que surge Alice - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura Solo - Eis que surge Alice
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura Solo - A Vingança de Lanna
» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
» Aventura Solo - A Volta das Adagas.
» Aventura Solo - O Cajado Dourado.
» Aventura Solo - Agrestia das Fadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nova Fase D&Donline :: Sua primeira categoria :: Histórias-
Ir para: