Nova Fase D&Donline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Fase D&Donline

3ª Temporada. (again)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos
Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 5:26 pm por Graham Drakengard

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 5:34 pm por Taehu Ariny

» Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo.
Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 6:20 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - Eis que surge Alice
Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 4:49 pm por ++Mestre++

» Um jogo no estilo Anime/Manga
Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:08 pm por ++Mestre++

» Aventura em Grupo - Kassis e Angel
Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 7:12 pm por ++Mestre++

» Aventura em grupo - Dragon Slayers
Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:07 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - O Cajado Dourado.
Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:09 am por ++Mestre++

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas
Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:09 pm por ++Mestre++

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parcerias

Circulo Interno

 

 Aventura em Grupo - Kassis e Angel

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - Kassis e Angel   Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 4:54 pm

*Angel começara a ficar com medo, tamanho o poder de Sckar. Lembrando-se das contos de fada da infância, Angel lembra-se quem é Sckar, um semi-deus governante do reino de Sckarllashantallas, lutara ao lado dos deuses maléficos durante a guerra santa. ele era um dos vilões mais temidos de Arton. E é nesse ponto que algo extraordinário acontece. O cajado ficará totalmente apontado para Sckar devido a pressão de sua magia, Angel só conseguiu se agarrar à parte de baixo. Então alguns segundos depois da relutância o cajado brilha e solta mais de 15 bolas de fogo na direção de Sckar que imediatamente cessa a magia. E agora os dois lutarão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - Kassis e Angel   Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 4:47 pm

- Súdita? Prefiro morrer a me sujeitar a isso.

*Tento puxar o cajado com toda minha força.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - Kassis e Angel   Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 4:42 pm

-Humana, você não tem poderes para competir comigo, entregue-me este cajado e seja minha súdita em meu castelo. Você seria uma ótima súdita.

*Ele então faz um gesto com mão e o cajado começa a ser puxado magicamente da sua mão, porém você reluta em não deixar o cajado escapar.

-Vamos logo, entregue-me ou morrerás.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - Kassis e Angel   Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 4:35 pm

*Fico surpresa com os dizeres do dragão.

- Não, de jeito nenhum. Não posso entrega-lo para ninguém, muito menos alguém que acabei de conhecer. Ainda mais sabendo que sou a verdadeira descendente, o cajado é meu.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - Kassis e Angel   Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 4:21 pm

off.: Pelo que eu lembro, você veio do reino de Tapista

on.:

-Esperei durante muito tempo um descendente verdadeiro dos dragões vermelhos e agora aqui está você, porém agora que você acordou o cajado terei de toma-lo de você.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - Kassis e Angel   Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 4:17 pm

off: eu não lembro o nome da cidade de onde vim.

- Vim de muito longe, a mando de meu avô.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - Kassis e Angel   Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 3:56 pm

-Pode não parecer mas eu sou o famoso dragão vermelho Sckarllashantallas, porém assumi essa forma menos agressiva. Assim poderemos conversar. Me diga de onde veio jovem feiticeira?
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - Kassis e Angel   Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 3:50 pm

*Me assusto ao ver o elfo vindo do nada, mas rapidamente me recomponho. Analiso-o e depois digo.

- Ola, eu sou Angel. O que você esta fazendo aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - Kassis e Angel   Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 3:46 pm

*Na verdade a pilha de moedas tinha explodido com a explosão sônica que o cajado emanou quando seu sangue o acordou. Não muitos minutos depois vc estava vestindo as roupas que havia tirado para mergulhar quando um elfo apareceu do nada na sua frente.

-Vejo que é a descendente do dragão que eu tanto procurei. Meu nome é Sckarllashantallas, mas pode me chamar de Sckar.

Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Sckharshantallas___Sckhar_by_Darknana
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - Kassis e Angel   Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 3:30 pm

*A luz que emanava do cajado era linda e me fazia não parar de olhar para ele. Desço da pilha de moedas ainda segurando-o firmemente em minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - Kassis e Angel   Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 3:21 pm

*Angel precisou tirar uma boa parte de suas roupas para conseguir uma melhor movimentação dentro do montante de moedas. Ela então mergulha na piscina de moedas geladas indo cada vez mais a fundo. O corte em sua mão se abre deixando um pouco de sangue escorrer, este então cai sobre o cajado que estava exatamente onde o mapa indicara. O cajado que antes estava sem cor e sem vida ao receber a gota de sangue de Angel se ilumina causando uma grande explosão sonora no local fazendo com que uma chuva de moedas e jóias caísse sobre a pequena saleta. Angel então se vê erguendo o cajado brilhante e vermelho.

Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Cajado
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - Kassis e Angel   Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 3:10 pm

*Guardo o mapa em minha mochila e a coloco perto da saída. Vou em direção ao monte de ouro e começo a cavar, cada vez mais para indo para dentro do monte.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - Kassis e Angel   Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 3:06 pm

*Depois de uns 5 minutos analisando o mapa,Angel constatou que o cajado estava bem no do montante grande de moedas e jóis ela teria que se jogar no monte para procura-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - Kassis e Angel   Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 2:53 pm

*Fico fascinada com o tanto de ouro e joias que havia ali, porem isso não desvia minha atenção de meu objetivo, tento ver se consigo calcular o ponto em que o cajado estava apontado no mapa, e ir direto no monte e joias certo.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - Kassis e Angel   Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 3:12 am

*Angel soltou um grito de aflição ao sentir a lâmina lamber sua pele deixando que o liquido pastoso avermelhado escorresse.

*Apenas uma gota fora necessário para que um brilho arcano se palhasse pelas escrituras e as gravuras na parede, logo uma porta mágica é revelada. Dentro da saleta havia um montante considerável de moedas de ouro e jóias. Porém nada do cajado. Ao olhar o mapa Angel afirma que ele estava ali, nunca tivera tão perto.

Ao entrar na sala escura iluminada apenas por um feixe no teto cujo raio de sol iluminava diretamente a montanha de dinheiro, o resto da sala era escura.

Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Tesouro
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - Kassis e Angel   Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 12:58 am

*Olho para os lado para ter certeza de que aquilo era magia.

- Se eu entendi bem a porta quer sangue. Mas sangue de quem, aonde vou arrumar um descendente de dragao?

*Paro para pensar um pouco.

- Se minhas conclusoes estiverem certas e eu for a tal descendente meu sangue ira funcionar nessa porta.

*Pego minha espada e faço um pequeno corte no meu braço suficiente para dar a porta. Depois esfrego meu braço na porta. E espero o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - Kassis e Angel   Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 10:49 pm

*Ao repetir os dizeres algo acontece com Angel ela fica em transe durante alguns segundos quando na cabeça dela a imagem das letras se embaralham formando a tradução dessas escritas, uma voz serpentinosa a traduz dentro da sua cabeça.

-Somente o sangue de um descendente de dragão poderá passar por aqui
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - Kassis e Angel   Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 10:28 pm

*Ao olhar para porta analiso a escrita, meio confusa leio em voz alta os estranhos dizeres escritos na porta.

- Eergriff vi di iejir shilta dolruth nomeno idol.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - Kassis e Angel   Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 6:52 pm

*Angel seguiu a trilha da caverna indicada pelo mapa enquanto segurava a pequena tocha que iluminava uma pequena parte do estreiro corredor. Logo em seguida uma imensa porta com o desenho de um dragão vermelho. Escrito algo em draôcnico

Eergriff vi di iejir shilta dolruth nomeno idol.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - Kassis e Angel   Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 6:05 pm

*Vendo que o cajado estava muito próximo decido arriscar e ir busca-lo.

- Kassis, o cajado esta bem perto, vou pega-lo e volto para busca-la. No mapa não consta ninguém por aqui também. Aguenta firme que logo sairemos daqui.

*Sai em direção a passagem que levava ao cajado.
Ir para o topo Ir para baixo
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - Kassis e Angel   Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 6:01 pm

Ao tocar na ferida Kassis solta um pequeno rosnado involuntario e responde Angel dizendo..

-Nao se preocupe, eu vou procurar um lugar seguro pra descansar um pouco. Mas voce nao deve perder tempo..
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - Kassis e Angel   Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 5:45 pm

*Voce consta que o cajado estava bastante próximo, talvez em alguma sala ao lado. O "sinal" do cajado no mapa o mostrava bastante perto e vermelho brilhante.O mapa não acusava ninguém por perto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Angel

Angel


Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 33
Localização : Zakharov

Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - Kassis e Angel   Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 5:43 pm

- Ta louca? Não posso deixar você aqui sozinha, não ficaria bem sabendo que você esta tão ferida assim.

*Olho para ver se os pertences dos draconatos estavam por perto para que eu pudesse ver se o cajado estava ali, mas antes peguei o mapa na minha mochila e o abri para ver se realmente o cajado estava com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - Kassis e Angel   Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 3:20 pm

Kassis segura o ombro onde fora ferida soltando um gemido de dor, tentando se sentar adequadamente, a dor da perna também incomodava latejando, mas era seu ombro seu maior medo no momento.
Sem perder tempo esta começa a remecher em sua mochila procurando pelas ervas e panos que pude-sem parar o sangramento.

-Angel. Você continua, com essas feridas e o sangue eu so alertaria os possíveis draconatos que essa caverna esconde. Eu vou tentar estancar esse sangue e diminuir a dor da minha perna, quando me sentir melhor eu vou atraz de você..
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - Kassis e Angel   Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 2:51 pm

*Sem saber Kassis desequilibra o draconato deixando-o suscetível ao ataque de Angel que o atinge em cheio fazendo-o cair no chão desmaiado e ungindo de dor. Kassis sem aguentar a dor de seus ferimentos também cai de joelhos porém esta não está desmaiada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura em Grupo - Kassis e Angel   Aventura em Grupo - Kassis e Angel - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura em Grupo - Kassis e Angel
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura Solo - Angel...descobre seu destino.
» A Nova Saga de Kassis
» Aventura Solo - Agrestia das Fadas
» Aventura Solo - A Vingança de Lanna
» Aventura em grupo - Dragon Slayers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nova Fase D&Donline :: Sua primeira categoria :: Histórias-
Ir para: