Nova Fase D&Donline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Fase D&Donline

3ª Temporada. (again)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Aventura em Grupo - A Guilda dos Assassinos
Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 5:26 pm por Graham Drakengard

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II
Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 5:34 pm por Taehu Ariny

» Aventura Solo - Khalmyr esteja comigo.
Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 6:20 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - Eis que surge Alice
Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 4:49 pm por ++Mestre++

» Um jogo no estilo Anime/Manga
Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:08 pm por ++Mestre++

» Aventura em Grupo - Kassis e Angel
Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 7:12 pm por ++Mestre++

» Aventura em grupo - Dragon Slayers
Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:07 pm por ++Mestre++

» Aventura Solo - O Cajado Dourado.
Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:09 am por ++Mestre++

» Aventura Solo - Agrestia das Fadas
Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:09 pm por ++Mestre++

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parcerias

Circulo Interno

 

 Aventura Solo - O Cajado Dourado.

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Deneave

Deneave


Mensagens : 180
Data de inscrição : 23/01/2010
Localização : Gomoha

Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - O Cajado Dourado.   Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 2:04 am

A princesa olha para o acontecimento sobrenatural espantada por dentro, mas mantem sua postura firme e seu olhar aristocrata.
Então é pra isso que esse cajados serve? Mas eu nem o usei...Será que foi a minha confiança em seu poder? Mas veio em boa hora essa ajuda...
-Que comportamento vergonhoso, atacar uma moça escondido. EU me mataria depois disso, é tão desonroso...Deve estar com vergonha de se mostrar depois disso...Ou talvez esteja com...medo? Que tipo de criatura estou lidando?
Deneave provoca, mas segura seu leque apreensiva. Ela NUNCA lutara na vida. Havia assistido uns treinos escondida, mais nada. E agora estavam tentando matá-la. Ela daria o melhor de si.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - O Cajado Dourado.   Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 2:46 pm

*Deneuve após ter ditos tais palavras pôde escutar vozes e risos por detrás das árvores que a rodiavam. E então o ataque, primeiro o zumbido de flechas cortando o ar e depois um brilho dourado sai do cajado a protegendo da chuva de flechas, deixando a princesa ilesa. Logo depois que o clarão apagou Deneuve pode sentir uma armadura leve porem resistente cobrir todo o seu corpo. De seu leque saiam farpas douradas tornando ele uma arma branca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Deneave

Deneave


Mensagens : 180
Data de inscrição : 23/01/2010
Localização : Gomoha

Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - O Cajado Dourado.   Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 3:29 am

Deneave fica apreensiva, mas segura seu leque com força, e desce da carruagem.
Ela coloca o cajado apontando para frente, para intimidar quem quer que estivesse ali, e o leque na sua outra mão estava fechado, e ela o segurava com o braço erguido, atrás de si.
A moça estava preocupada, pois não tinha noção do que estava acontecendo. Mas aprendera com seu pai a ter uma postura firme diante do perio e do medo.
-Acabou a brincadeira de se esconder, pebleus! Apareçam, vou aplicar apunição real por terem interceptado uma carruagem da realeza!
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - O Cajado Dourado.   Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 2:18 pm

*O silêncio amendrotador foi quabrado pelo barulho de carne sendo dilascerada, pareciam que estavam comendo a carne do motorista da carroça. Quando você grita o barulho para totalmente e então Deneuve começa a se preocupar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Deneave

Deneave


Mensagens : 180
Data de inscrição : 23/01/2010
Localização : Gomoha

Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - O Cajado Dourado.   Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 11:32 pm

A moça se levanta assustada, e segura seu leque, automaticamente.
O que estava acontecendo? A moça não sabia usar o cajado magico, e o olho pensativa, e o seura na outra mão. Ela quando pequena, brincava de imitar os movimentos de Raphaela com a espada, usando seu leque, já que qualquer coisa cortante e perigosa era proibida de chegar perto dela. E ela sabia algo. Ela respira fundo, e sem sair da carroça, pergunta em voz alta:

-Quem se atreve a atrapalhar minha viagem? Identifiquem-se, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - O Cajado Dourado.   Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 7:12 pm

*Deneuve ficou perdida em seus pensamentos durante um bom tempo, quando de repente a carroça parou, e deneuve pôde escutar o zumbido de flehcas, um grito e logo em seguida o barulho de um corpo caindo no chão. Ela então desperta de seus pensmantos assustada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Deneave

Deneave


Mensagens : 180
Data de inscrição : 23/01/2010
Localização : Gomoha

Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - O Cajado Dourado.   Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 12:09 pm

A princesa olhava a paisaem pela janela da carruagem sem interesse. Estava pensando em como seria a pessoa que lhe ensinaria a usar aquele cajado...E se ela conseuiria aprender a usá-lo realmente...
Nisso ela seue via em mergulhada nos seus pensamentos, rumo ao luar que ela não sabia onde, mas só sabia que era onde tudo começaria.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - O Cajado Dourado.   Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 2:42 pm

*A carruagem então parte para o destino da jovem princesa. Muitas coisas passaram pela cabeça da garota, até que ela se deu conta de para onde estavam indo. Deixando para trás todo o remorso a princesa encara de frente seu novo destino.


*O que vc pretende fazer agora???
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Deneave

Deneave


Mensagens : 180
Data de inscrição : 23/01/2010
Localização : Gomoha

Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - O Cajado Dourado.   Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 4:20 am

Uma caçada...Transtornado? Deneave nunca soubera se seu marido a amara realmente, mas que ele se casara com ela por conveniência tinha sido, e ela não conseguia deixar de pensar que seu reino corria perigo.

Ela vai até a carruagem, e entra, sentando-se com as mãos pousadas no colo. Ela acena para a criada.

-Podemos partir...
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - O Cajado Dourado.   Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 2:31 pm

-Fique tranquila Deneuve, o príncipe está em uma caçada hoje, devido a sua partida ele esta transtornado.

*A empregada sai ao terminar de falar isso com lágrimas nos olhos, apesar do respeito ela a considerava sua única amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Deneave

Deneave


Mensagens : 180
Data de inscrição : 23/01/2010
Localização : Gomoha

Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - O Cajado Dourado.   Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 4:14 am

A moça se levanta. Já não era sem tempo!
-Tudo bem, vamos indo...Me leve até a carruagem, não quero encontrar meu marido até lá. E uma coisa...Entregue isso ao meu pai...
Deneave tira a coroa da cabeça, e entrega a sua dama de companhia.
-Um dia irei usar isso de novo...ou não...MAs agora não sou mais uma princesa, não enquanto eu estiver fora daqui e não puder proteger esse reino...Obrigada por tudo meu anjinho, você foi muito agradável comigo, nas longas ausencias do meu esposo.
A princesa deixa o quarto, e segue a criada.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - O Cajado Dourado.   Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 3:23 am

*Passou-se algumas horas e então sol começou a se pôr. Ninguém fora lá avisa-la de nada o que deixava Deneuve ainda mais ansiosa. E então quando a garota se descontrolou e ia tomar uma atitude, a porta do quarta é aberta pela sua Dama de Companhia. Uma jovem criada de pele bem clara e cabelos ruivos, um pouco gordinha e baixinha para sua idade, mas mesmo assim muito simpática e atenciosa.

-Minha Senhora, sua carruagem já está pronta há algumas horas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Deneave

Deneave


Mensagens : 180
Data de inscrição : 23/01/2010
Localização : Gomoha

Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - O Cajado Dourado.   Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 2:24 am

Deneave vai até seu quarto, levando seu cajado como se fosse uma vassoura.
Estava cansada, desolada e se sentindo abandonada. O que faria sozinha neste mundo? Um dia ela sonhara o descobrir, mas com Raphaela...Que era forte, gostava dela, e saberia defender as duas...Mas, sozinha...
Ela vai até seu guarda roupa, e troca de vestido.
-Não vou levar nada...Nem jóias, nem tesouros...Nem minha dama de companhia...Acho que a roupa que estou vestindo está bem, e esse cajado...
A moça se senta numa cadeira de espaldar alto, e fica olhando o cajado, esperando alguém chegar para lhe dizer quem iria lhe treinar e onde.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - O Cajado Dourado.   Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 4:37 am

*Seu pai também sai da sala, de relance a princesa pode ver lágrimas escorrendo de seu cansado rosto. Agora estava você parada na frente daquele magnifico cajado que emanava uma branda energia dourada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Deneave

Deneave


Mensagens : 180
Data de inscrição : 23/01/2010
Localização : Gomoha

Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - O Cajado Dourado.   Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 4:34 am

-Tudo bem, como quiser. Quero estar mesmo longe daqui quando aquele louco fazer algo, e eu não quero mais ficar com ele. Ele já está sabendo da minha partida suponho...Bem, como disse, vou arrumar minhas coisas. Quero saber quem vai me ensinar a usar essas coisas, e para onde irei encontrar essa pessoa.

Deneave sai da sala com um pensamento na cabeça. Rafaela.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - O Cajado Dourado.   Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 2:50 am

-Não haja como uma garota mimada, por gerações este sistema de governo vem dando certo, pessoas como nós, nos sacrificamos para manter a ordem e a paz num mundo tão caótico. Se você pensar dessa forma, egoísta, estará pondo em risco toda um mundo. Trate isso como uma pincelada dos deuses e sorria e receba esta dádiva com orgulho e força.

*Seu pai virá as costas batendo a ponta da espada no chão, encravando a mesma no solo cinza da sala de reuniões.

Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Full+%25287%2529
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Deneave

Deneave


Mensagens : 180
Data de inscrição : 23/01/2010
Localização : Gomoha

Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - O Cajado Dourado.   Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 2:12 am

A princesa se afasta de seu pai,estava vermelha, mas ainda mantinha a postura.

-Destino de Arton? Não me importo com isso. Tudo o que fiz todos esses anos foi assentir com tudo o que me disseram. Me casei com quem VOCÊ escolheu. Tive a educação que VOCÊ quis que eu tivesse. Vivi presa aqui porque VOCÊ quis! E agora que o reino e o mundo está em perigo, acha que pode me soltar pra contribuir para a salvação, sabendo dos perigos? Seu coração é feito de gelo papai...

Deneve vai até a porta, e de costas para o pai, sente seus olhos marejarem, ams ela os seca com um lenço, e se vira com um lenço e se vira.

-Estou deixando o castelo. Não é isso que quer? Vou levar esse cajado comigo, e descobrir meu destino sozinha. Não quero escolta, nem guilda indicada por você. Vou procurar alguém que me ensine a usar isso, e depois...eu irei conhecer essa terra. E decidirei por mim mesma, se vale a pena ser salva. Espero que o sistema de informação real descubra alguém que possa me ensinara usar essa vara estravagante. Vou arumar minhas coisas por hora...

A princesa sai da sala, apressada, fazendo ruflar os vestidos.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - O Cajado Dourado.   Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 4:25 pm

- Minha filha querida, o seu destino já está traçado. Você precisa salvar Arton, seu povo, e até mesmo sua família. Pode deixar as coisas com seu marido ela saberá como administrar o reino após a minha morte.

* O pai de Deneuve anda até ela e a abraça de forma que a garota ficasse com pena do velho homem.

- Quanto ao segredo de sua mãe, ela era uma dragona, sim, porém ela veio me visitar ainda quando éramos jovens, ela parecia uma princesa uma bela elfa. A forma de seu avatar aqui na terra era de uma elfa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Deneave

Deneave


Mensagens : 180
Data de inscrição : 23/01/2010
Localização : Gomoha

Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - O Cajado Dourado.   Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 5:06 am

Achei que só tinha o povo do conselho na sala, mas tudo bem, continuo preferindo-a vazia.

-Papai, não é hora de você me tirar deste castelo! Que coisa de guilda é essa, eu sou sua filha, como posso ser descendente de um dragão? Preste atenção Majestade...O homem com quem me casei é estranho! Fui alertado por Raphaela que ele era perigoso, e ela sumiu. Ele anda conversando com estranhos...Eu não posso deixar esse castelo sozinho com o senhor, que já é de idade!

A princesa dizia tudo com uma etonação séria na voz, mas como sua posição e criação exigia, ela estava com os braços baixos, e com um rosto sereno.

-E outra coisa...EU nunca sai deste reino, no maximo que fui foi até os jardins...Me acostumei a ficar em volta desses muros de pedra que o senhor me deixou presa TODOS esses anos, e é aqui que quero ficar!
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - O Cajado Dourado.   Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 4:48 am

*Todos na sala ficam surpresos, Deneuve sabia que os reinos de arton eram separados e cada seguia as proprias leis, porém existia um grupo, na verdade uma guilda que tinha controle sobre toda a arton, a Guilda dos magos era temida e ao mesmo amada pelo povo. Sua história é conturbada, porém impõe respeito em todos devido a grande força.

Todos na sala saem surpresos com a atitude da princesa, até mesmo os magos da guilda sairam a contra gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Deneave

Deneave


Mensagens : 180
Data de inscrição : 23/01/2010
Localização : Gomoha

Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - O Cajado Dourado.   Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 4:41 am

A princesa não perde a compostura, e diz com o cajado na mão como se aquilo fosse um evento corriqueiro.
Ela se vira para os conselheiros.
-Deixem-me a sós com meu pai a Majestade. Tenho um assunto particular a tratar.
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - O Cajado Dourado.   Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 4:39 am

-Ele te aceitou minha filha, seu destino está traçado, voce é uma dragon slayer.

*O ancião do castelo a explica q os dragon slayers são descendentes dos antigos Dragões. Há muito um cajado para cada tipo de dragão foi forjado visando controla-los, porém a ambição dos povos fez que que o Grand Mago da época o escondesse, porém eles acharam, ou melhor, o cajado lhe achou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Deneave

Deneave


Mensagens : 180
Data de inscrição : 23/01/2010
Localização : Gomoha

Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - O Cajado Dourado.   Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 11:41 pm

Deneave olha para o cajado, e estende sua mão cautelosamente, e o segura.
-O que significa...isso?
Ir para o topo Ir para baixo
++Mestre++
Admin
++Mestre++


Mensagens : 1602
Data de inscrição : 21/01/2010

Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - O Cajado Dourado.   Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 5:52 pm

*Ao terminar o discurso, o cajado voa em direcao a garota, parando de frente a ela, esperando que o tomasse e usasse seus poderes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dedonline.forumeiros.com
Deneave

Deneave


Mensagens : 180
Data de inscrição : 23/01/2010
Localização : Gomoha

Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - O Cajado Dourado.   Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 5:14 am

A moça vê o cajado indo em sua direção, e fica paralisada. Mas como filha do governante de Gomoha, ela não podia demosntrar medo, mesmo perante o desconhecido. Ainda mais que seu pai estava ali, não devia haver perigo.

A moça faz seu discurso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Solo - O Cajado Dourado.   Aventura Solo - O Cajado Dourado. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura Solo - O Cajado Dourado.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura Solo - Eis que surge Alice
» Aventura Solo - A Volta das Adagas.
» Aventura Solo - Agrestia das Fadas
» Aventura Solo - A Vingança de Lanna
» Aventura Solo - Agrestia das Fadas II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nova Fase D&Donline :: Sua primeira categoria :: Histórias-
Ir para: